segunda-feira, 22 de março de 2010

CASAL NARDONI - Haverá verdadeira justiça no julgamento?

O Brasil e o mundo estão atentos à capital de São Paulo, no ansioso acompanhamento do julgamento do casal Nardoni, acusados pela trágica e brutal morte de sua filha Isabella Nardoni.

Uma situação muito difícil, onde até agora, não há testemunhas nem provas cabais que possam condená-los.
Está claro que, caso não surja algo  consistente durante o julgamento, o veredito dependerá praticamente da competência profissional da promotoria e da defesa, para o convencimento dos jurados.

Está claro que há um clamor popular pela condenação dos acusados, mas a pergunta que não quer calar é a seguinte: Até que ponto alguém pode ser condenado sem provas?

O tempo passado desde o ocorrido, não foi suficiente para que os pais entrassem em qualquer contradição, o que seria até normal e esperado, mas isso não aconteceu.

Qualquer  que seja o resultado, entendo que o caso permanecerá envolto no manto de cruel dúvida.

Porventura perverteria Deus o direito? E perverteria o Todo-Poderoso a justiça? Jó 8: 3

Somente o Eterno, com suas atribuições de onipresença e onisciência, é sabedor do ou dos verdadeiros culpados pela  morte daquela inocente menina, por ora, ese é o nosso sistema de justiça!

Intercedamos ao Senhor para que sejam iluminados por Ele, os jurados e os operadores do direito, que estão responsáveis por tão difícil julgamento em nome da nossa sociedade.

Notícias atualizadas sôbre o caso Isabella Nardoni:
Clique aqui

Um comentário:

ce disse...

O Celular Espião é um celular tão incrível e polêmico que foi proibido em alguns países da Europa e é novidade no Brasil.

O Celular Espião é um telefone celular comum, especialmente modificado para poder ser monitorado à distância, permitindo assim escutar as conversas telefônicas e ambientais de quem o utiliza.
www.celularespiaobrasil.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...