terça-feira, 29 de junho de 2010

CGADB - Pr. Oscar Moura assumiu como Primeiro Vice Presidente



O Pr. OSCAR MOURA, presidente da CADEESO, assumiu durante o expediente de hoje, como Primeiro Vice Presidente da CGADB, em Reunião da Mesa Diretora da instituição, em sua séde no Rio de Janeiro, em substituição ao Pr. Silas Malafaia que renunciou recentemente.

O tema foi noticiado em primeira mão aqui na blogosfera cristã, no blog do Pr. Edi Marcos Vinagre de Lima, o qual a divulgou, por ter obtido a informação através de fonte fidedigna. Posteriormente, tal informação foi devidamente confirmada por este blog, via telefone, diretamente na Secretaria Geral da instituição. Mais tarde também conferi no próprio blog do Pr. Oscar Moura.

Segundo as informações, o direito à posse imediata, foi obtido pelo Pr. Oscar Moura, através de uma ordem judicial, uma vez que o referido pastor, obteve a segunda colocação em número de votos na eleição realizada em Vitória - ES, em abril de 2009.

Por ser omisso o estatuto da CAGDB quanto a essa situação, já estava anunciada uma AGE para o mês de Setembro/2010, para resolução do caso.

Considerando o entendimento da justiça, determinado através da expedição de uma ordem, resta-nos aguardar a confirmação dos fatos por parte da Mesa Diretora da CGADB, através dos órgãos oficiais de comunicação, e inclusive sôbre a realização ou não da AGE anunciada para o mes de Setembro na cidade de Campo Grande - MS, uma vez que a mesma teria como tema principal definir sôbre essa vacância.

Amanhã, 30.06.2010, será realizada uma reunião da Mesa Diretora da instituição com todos os presidentes e ou representantes das convenções regionais credenciadas, onde por certo serão anunciados maiores detalhes sôbre os fatos.

Aguardemos!

5 comentários:

  1. Pr. Carlos,

    Parabéns pelo furo de reportagem. rsrs.

    Já havia anunciado em meu blog que a AGE de setembro poderia ser cancelada. Também tinha informações que precisavam de confirmação. Pelo visto, minhas fontes estavam certas.

    Quanto ao fato. Fico feliz que a coerencia se fez presente por meio da justiça. Acho difícil que alguem compre essa briga e entre na justiça para derrubar essa liminar.

    Quanto a AGE, ao meu ver, não há mais necessidade. Seria um gasto desnecessário.

    Seu conservo,

    ResponderExcluir
  2. Caro Pr. Robson Aguiar,

    A Paz do Senhor!

    Realmente o amado previu essa situação.

    Amanhã com certeza teremos mais noticias no Rio de Janeiro!

    Parabéns pelo seu trabalho e participação neste singelo espaço!

    Um grande abraço!

    Pr. Carlos Roberto

    ResponderExcluir
  3. Caro Pr. Carlos.

    A paz do Senhor

    O que me entristece nesta situação é que o pastor que saiu justificou sua saida falando de "caso de policia", agora, o que entra, só o faz por que o assunto virou "caso de justiça".

    É como o amado e o Pr. Gremias do Couto já disseram: "o carro está sem freio e descendo ladeira abaixo".

    Deus nos ajude!!!

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  4. IGREJA EVANGÉLICA ASSEMBLÉIA DE DEUS DE BOA VISTAII - ES APÓS SABEREM DA GRANDE NOTÍCIA IRÃO SE REUNIR HOJE ÀS 22:00HS NO AEROPORTO DE VITÓRIA - ES, PARA RECEBER COM FESTA O PR. OSCAR DOMINGOS DE MOURA, QUE APÓS REUNIÃO NA SEDE DA CGADB NO DIA 29/06/10 NA PARTE DA TARDE, O PR. OSCAR FOI IMPOSSADO COMO PRIMEIRO VICE PELO PRESIDENTE PR. JOSÉ WELLINGTOM E MESA DIRETORA NO CARGO DE PRIMEIRO VICE PRESIDENTE DA CGADB, EM VIRTUDE DA RENUNCIA DO PR. SILAS MALAFAIA. DEUS É FIEL!

    ResponderExcluir
  5. Bom. Entram com ação civil para saber o que ocorre com a CGADB, porque essa "omite" a verdade ao povo interno. Agora, vamos saber tudo através de meios externos. Os mais ímpios e vis possíveis, pois, com certeza, haverá "guerra" de advogados nas barras dos tribunais.
    Inclusive, acabo de ler que o pr. só assumiu a vice-presidencia, garantido por uma liminar da mesma justiça. Ou seja, ganhou mas por pouco não ia levar. Ainda bem que existe a justiça dos homens, porque esses já não creem mais na divina.
    Assim, de ação em ação, liminar em liminar, nossa AD vai sendo "governada" por juizes e promotores de justiça ímpios...
    Afinal, os filhos das trevas são mais prudentes que os filhos da luz!

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...