terça-feira, 22 de junho de 2010

COMADESPE REALIZARÁ 18 SIMCEC - 25.06.2010


18º SIMCEC

COMADESPE realizará através do Conselho de Educação e Cultura, o 18º SIMCEC no próximo dia 26 de junho do corrente a partir das 14h, na Igreja Evangélica Assembléia de Deus - Ministério Missão Parque Regina / SP, presidida pelo Pr. JOSELITO DIAS DE SOUZA.

Local:
Rua Zacarias Dias Cortez, 13
Parque Regina
São Paulo – SP.
(11) 5814 8228

Convidamos a todos a participarem.



Apóiem divulgando e participando


Pr. JOSÉ EZEQUIEL DA SILVA
Presidente

Pelo Conselho
Pr. Aldemário Alves Brandão
Pr. Jorge de Souza Antunes
Pr. Francisco Damião Leite da Silva
Pr. Edi Marcos Vinagre de Lima

2 comentários:

  1. Caro Amigo e irmão Pastor Carlos,
    Graça e Paz!

    Que o Eterno Deus continue abençonado, estes SIMCEC,pois tem sido de grande ajuda, benção e preparo para os que participam. Só acho que a COMADESPE deveria dar mais espaço para outros membro da mesma para ministrar nestes eventos, pois temos muitos homens preparados na nossa honrada COMADESPE. Que não são pastores presidentes como é no meu caso, mas busca conhecer profundamente a Palavra de Deus. Mas não tem a opotunuidade de desenvolverem seu ministério com um apoio mais direto da COMADESPE perante os ministérios a ela filiados.

    Nos Laços do Calvário

    Gutemberg Maciel

    ResponderExcluir
  2. caro amigo e pastor carlos roberto tem a honra de dizer que é meu padrinho de casamento e tambem de dizer que quem esta lhe escrevendo não é mas o es diacono Leonardo mas sim o presbitero Leonardo, porque o senhor com a sua mão grande e poderosa me alcançou. graça e paz, logo estarei ai para ministrar algo da parte do senhor que Deus continue abençoando esta grade obra e tambem não poderia deixar de mensionar meu pai, pastor Joselito dias de souza primeiramente deus depois ele sem os quais eu não teria conseguido.

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...