sábado, 17 de julho de 2010

Jorge Araújo & Eula Paula - Turnê pelo Brasil começa na AD Cubatão - SP

Foto: Israel Ferreira
Pr. Carlos Roberto ladeado por Jorge Araújo e Eula Paula

No último culto geral da celebração da Ceia do Senhor (03.07.2010), foi recebido com muita alegria na AD em Cubatão, o cantor evangélico, Ev. Jorge Araújo e Eula Paula, sua esposa. 


Foi um culto memorável, com louvores antigos que falam de Jesus, seu nascimento, ministério, morte, ressureição e sua volta. Os crentes novos conheceram e os mais antigos mataram a saudade.

Jorge Araújo é procedente do estado do Piauí, onde se converteu, e tendo chegado a São Paulo, foi membro da igreja em Cubatão, no final da década de 70, na época já presidida pelo Pr. Josias de Almeida Silva.

Depois de ter contraido matrimônio com Eula Paula, constituiu família e, ao se tornar conhecido nacionalmente, atuou também nos Estados Unidos e Europa, onde trabalhou paralelamente nos últimos 15 anos.


Agora, de volta ao Brasil, com todos os filhos já casados e também envolvidos com a música envangélica, iniciou uma turnê, onde agradece a Deus e comemora 40 anos de carreira no ministério de louvor, e também a marca de 80 trabalhos phonográficos gravados, entre ele e sua esposa Eula Paula.

Jorge Araújo pretende voltar em todas as igrejas brasileiras por onde passou, cantando hinos que marcaram gerações, como:


Um Jovem Feliz, Divino companheiro, Gólgota, Lázaro, Deus resolve o teu problema, Há um lindo país, Rosto de Cristo, Cicatrizes, entre outros.

Conheça a carreira de Jorge Araújo de Eula Paula, acessando o site e blog:


Clique aqui:


Contatos Jorge Araújo:

Telefones:

11 - 76293550
11 - 71740529

E-mail:
produtorja@uol.com.br

RECORDAR É VIVER
Assista o vídeo abaixo

8 comentários:

  1. Pastor Carlos,
    A Paz do Senhor!

    Deus continue abençoando este casal de ministros.
    Uma pena não pude estar na sede para adorar ao Senhor.

    Uilson Camilo.

    ResponderExcluir
  2. Caro Uilson Camilo,

    A Paz do Senhor!

    Realmente não foi do seu tempo, mas sou testemunha ocular do quanto semearam no Reino de Deus, através de nossa Igreja em Cubatão.
    Na década de 70, 80 e 90, não saiam daqui e ainda contribuiam trazendo outros adoradores.

    Você ainda os conhecerá pessoalmente!

    Grato pela honrosa visita!

    Um grande abraço!

    Pr. Carlos Roberto

    ResponderExcluir
  3. Disse, há algum tempo atrás, o pastor Newton Carpintero, em memorável postagem: “Hip-hop evangélico, Conversa fiada. Conversa para boi dormir”
    Com o equilíbrio e lucidez que lhe são peculiares ponderou aquele homem de Deus, de tal forma, que me foi possível ver que, realmente, o lixo sonoro gospel da atualidade promove por todos os meios (letra, música, arranjos, interpretações) a ausência de qualquer sentimento de reverência ao nosso Deus. Ele completa asseverando que as músicas (e letras) atuais expressam sentimentos ocultos de carnalidade e violência. “Estou com ele e não abro”
    Eu amo a música, o instrumental, a sonoridade envolvente, que inebria e nos leva, juntamente com o louvor e a adoração, ao Trono do Altíssimo, como no caso dos louvores do Jorge e da Eula.
    Contudo, me agrado, também, das letras que tratam de temas cristãos quando elas, através da sua composição se tornam disponíveis para a Evangelização, como no caso dos louvores do Jorge e da Eula.
    No entanto, não aceito a “sacralização” desses estilos loucos que levam seus apreciadores, através de letras que geram o desvario e outros excessos, visíveis desregramentos da obrigatória postura de reverência ao Criador. Não se portam assim os amados levitas Jorge e Eula.
    A música gospel, com suas letras vazias de conteúdo bíblico e de ministrações chinfrins, que as antecedem em nosso púlpitos, está transformando cultos em shows, famigerados sim, para os cantores/astros e pretensos adoradores, mas anuladores da celebridade e da reputação do Criador de todas as coisas.
    Para conter possíveis retaliações, digo que há exceções que não permitem que durmamos, como aquele boi do nosso pastor e servo Carpintero, ao som de cânticos nauseabundos, chatos “à beça”.
    Confesso não tê-los conhecido anteriormente, mas é perceptível o fogo santo que seus louvores trazem na presença do Senhor. Este fogo não é aquele fogo estranho que a música gospel está colocando, hoje, perante o Senhor - aquele fogo que fez com que Nadabe e Abiú, filhos de Arão, morressem (Nm 26:61).
    Este não é, absolutamente, o caso do Jorge e da Eula, verdadeiros adoradores.
    Parabéns ao casal e obrigado pastor Carlos, por fazer-nos recordar coisas boas, como essa.
    A paz
    Seu conservo
    Alberto Couto Filho

    ResponderExcluir
  4. Caro irmão e amigo
    Alberto Couto Filho,

    A Paz do Senhor!

    O que mais dizer, se o amado já disse tudo e algo mais? rsrs

    Só tenho a agradecer seu comentário artigo, o qual agregou riquíssimos valores ao post principal, colaboração esta que não tenho com que pagar!

    Muito obrigado!

    Um grande abraço!

    Seu conservo agradecido,

    Pr. Carlos Roberto

    ResponderExcluir
  5. Pena que hinos como estes, inspirados pelo Espírito Santo, estão ficando mesmo só na saudade.

    ResponderExcluir
  6. Sola Escitura,

    Graça e Paz!

    Enquanto isso, vamos postando, matando a saudade e fazendo o que é possível da nossa parte!

    Um grande abraço!

    Pr. Carlos Roberto

    ResponderExcluir
  7. Meu irmãozinho pastor Carlos Alberto, que maravilha saber que podemos contar com a sua ajuda...obrigado mesmo e conte com a gente...sabemos que temos muito chão pela frente e sozinhos não conseguiremos fazer a obra de Deus...com certeza são 40 anos de vitórias e muitas bençãos pra contar...depois te ligo e marcaremos uma ida nossa ai com toda a família...Eu, a Eula Paula, Elen e Esposo Sergio, Suelen e Esposo marcio, Jorginho e Esposa Ana, Daniela e esposo cantor Leonardo Gonçalves...já imaginou que festa barulhenta vamos fazer ai...rsrs...isto pra 2011, pois 2010 já se foi...fique com Deus e vamos em frente...
    De nós
    Jorge Araújo e Eula Paula

    ResponderExcluir
  8. Caro amigo e irmão Jorge Araújo,

    Graça e Paz!

    Eu é que sou privilegiado em recebê-lo neste singelo blog.

    Volte sempre, afinal, aqui a casa também é sua!

    Um grande abraço!

    Seu conservo e amigo,

    Pr. Carlos Roberto

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...