quarta-feira, 25 de agosto de 2010

3o. CONGRESSO GIDEÕESZINHOS - 07 a 12 de Outubro de 2010


Clique no banner para visualizá-lo em tamanho original

III CONGRESSO GIDEÕESZINHOS

O MAIOR ENCONTRO DE MISSIONÁRIOS MIRINS DO BRASIL
07 a 12 de Outubro de 2010

FESTIVAL MIRIM DE MÚSICA EVANGÉLICA
12 de Outubro - 14h

Pr. Walter Pereira da Luz

Maiores informações:
Telefones:
11 - 82191021
11 - 25685077

Clique aqui:

4 comentários:

  1. Ola companheiro , amigo e irmão ,
    Não poderia deixar de agradecer pela divulgação do projeto gideoeszinhos missionários ,
    Sei o quanto isto é importante para nós que terabalhamos o ano todo com objetivo maior de dar as nossas crianças uma oportunidade de desenvolverem o dom que somente Deus é capaz de ofertar a cada uma delas ,

    O nosso trabalho cada vez mais , vem recebendo apoio de pessoas como o pastor que com inteligência , dicernimento e temor a Deus se propõe a ser amigo dos gideoeszinhos , mais sabemos também que a perseguição é muito grande por parte de apologetas que sem conhecerem o nosso trabalho , tiram proveito do veiculo ( INTERNET ) para ridicularizar as nossas crianças . expondo vídeos no yotube montados , usando imagem das crianças que se constitui em crime pela Eca .

    Mais como diz o ditado “ os cães ladram mais a caravana passa¨

    O nosso trabalho é de incentivo a musica evangélica e do ensino da palavra de Deus . porque sabemos que , a música tem um papel importante nos aspectos afetivo e social de meninos e meninas desde a primeira infância, Além disso, ela funciona como meio de inserção e identificação cultural entre elas. Entretanto letras e danças erotizadas fazem com a sexualidade, entendida como elemento presente em todos os estágios de desenvolvimento do indivíduo, se volte para o sensual, o erótico e o excitante, quando deveria ser canalizada para a construção das emoções, das relações sociais, da experimentação de papéis e do desenvolvimento da afetividade.a música tem um papel importante nos aspectos afetivo e social de meninas e meninos , e o ensino da palavra de Deus deve ser aplicado desde criança como ensina as escritura : A graça de ser pai ou mãe é o presente de Deus para o ser humano. Com amor Ele nos ensina e com amor quer que os pais ensinem aos filhos o caminho. “Instrui o menino no caminho em que deve andar, e até quando envelhecer não se desviará dele.” Provérbios 22:6
    Que erros esses apologetas vêem nisto ? Quando ensinos queremos ver na pratica , é isso que fazemos . existem muitas crianças nos faróis sendo exploradas , cheirando cola , usando drogas , isso não preocupa os críticos ? mais usar o lugar santo para falar do santo isso para eles é abominável e não é coisa de criança. Mais acredito que estamos no caminho certo e nos gideoeszinhos as crianças tem o espaço para o lazer , passeio nos principais pontos turístico de são Paulo ,brincadeiras , corrida de saco com o ovo , pulam corda e pregam a palavra de Deus ,cantam e muito mais , parece que os críticos querem mesmo é ver nossas crianças em frente a um vídeo game daqueles violentos , onde as armas são os seus objeto de desejo como já vimos esse filme aqui no Brasil . ou em frente a um computador sendo vitima da pedofilia que envergonha a nossa nação , ( PEDOFILIA ) que combatemos em todo nosso material publicitário . e orientamos os pais em todos os nossos encontros . Meu pastor e amigo não é um desabafo não , é só uma forma de esclarecer antes que os sombadores da fé alheia apareçam com suas piadinhas maldosas e irresponsável.
    Sou grato a Deus por ele ter confirmado esse evento . e pedimos vossa oração para que as bênçãos do Senhor venha sobre nós neste 3º encontro de missionários e cantores mirins .
    Muito obrigado pelo post. Que o eterno te abençoe.
    Pr. Walter Luz .

    ResponderExcluir
  2. Caro irmão e companheiro,
    Pr. Walter Luz,

    A Paz do Senhor!

    Persista sempre na vontade do Senhor, pois a vitória é certa!

    Parabéns pelo evento.

    Serás vitorioso para a glória do Senhor!

    Um grande abraço!

    Seu conservo,

    Pr. Carlos Roberto

    ResponderExcluir
  3. EU ESTIVE NOS GIDEOSZINHOS MISSIONARIOS,ONDE MEU NETO PAULINHO ADOROU A DEUS EU AMJEI.E QUANTO AOS FILHOS DO CÃO QUE NAO TEM O QUE FALAR.SAI DA FRENTE,QUE AS CRIANÇAS SÃO LINDAS E JESUS E LINDO

    ResponderExcluir
  4. Olá irmã Maria Rosa,
    A paz do Senhor!

    Fico feliz que a irmã e seu filho tenham sido ricamente abençoados por Deus no evento.

    Grato pela honrosa visita e pelo comentário postado.

    Fique na paz do Senhor!

    Um grande abraço!

    Seu conservo,
    Pr. Carlos Roberto

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...