segunda-feira, 2 de agosto de 2010

ABORTO - Todos os candidatos do PT são a favor? Confira aqui

"O PT é favorável à legalização do aborto, de qualquer aborto? É!!! Foi uma decisão tomada no 3º Congresso do partido. E todos os seus membros, o que inclui a candidata do partido à Presidência, Dilma Rousseff, estão obrigados a seguir essa orientação e a lutar para torná-la uma realidade. E é o que o partido e ela própria vêm fazendo, temos de admitir (são coerentes!), embora, na boca da urna, tentem fingir que não. O Programa Nacional (Socialista) dos Direitos Humanos, que ganhou forma final da Casa Civil, então comandada por Dilma, incluiu a legalização do aborto como meta a ser atingida e, pasmem!, como um direito humano. A própria candidata concedeu entrevistas em que defendeu essa idéia. Na boca da urna, o discurso assumiu um tom ambíguo, mas que se destaque: até agora, Dilma não se disse contrária à legalização".


Trecho do artigo de Reinaldo Azevedo sob o título:
O PT, o aborto e o voto dos cristãos

Leia o texto completo de Reinaldo Azevedo clicando aqui


Leia outros artigos pertinentes no Blog do Ev. Daladier Lima:
Links que o adesismo evangélico precisa ler - Clique aqui

19 comentários:

  1. Meu amado pastor

    Tremendamente esclarecedor e alertador este artigo.

    Vou copiar e enviar para meus amigos no Orkut.

    Se a Dilma abandonou as diretrizes do PT, então Papai Noel existe.

    ResponderExcluir
  2. Querido Pastor Carlos Roberto,

    A Paz do Senhor,

    Muito bom esse esclarecimento. Porém, o que me deixa espantado e ao mesmo tempo perplexo meu querido pastor, como é que pastores apoiam essa candidata citada na matéria, um deles inclusive que se diz Bispo da Assembleia de Deus é coordenador evangélico da campanha da referida candidata, quando a mesma é a favor do aborto e de tantas outras aberrações que ferem princípios inegociáveis da Palavra de Deus.

    Que Deus tenha misericórdia de nós,

    Um grande abraço,

    No Amor de Cristo.

    Pastor Flavio Ferreira Constantino.

    ResponderExcluir
  3. PR. Carlos,
    Paz do Senhor!

    Muito boa postagem bem esclaredora para aqueles que ainda tem dúvidas sobre qual partido apoiar ou votar.
    Vou divulgar no Profetizando a Palavra.

    Um forte abraço.

    Uilson Camilo

    ResponderExcluir
  4. Caro Cristiano Santana,

    Graça e Paz!

    As questões que envolvem o PT, não se restringem apenas aos nomes apresentados, mas da acima disso a própria agenda e diretrizes globais do seu plano de governo.

    Façamos a nossa parte!

    Um grande abraço!

    Seu conservo,

    Pr. Carlos Roberto

    ResponderExcluir
  5. Caro amigo e irmão,
    Pr. Flávio Constantino,

    A Paz do Senhor!

    Mais sério e pior do que dar o apoio, é a comprometedora atitude de ainda ensinar a candidata a maquiar o seu discurso, no sentido de não chocar ou melhor, enganar o povo evangélico.

    Digo isso, uma vez que a imprensa tem divulgado essa atitude, quando o referido bispo orientou a candidata a dizer que questões como homossexualismo e aborto são pertinentes ao congresso nacional e não ao presidente da república.

    Isso até poderia ser verdade, porém, se não fosse a vontade do partido, o qual colocará sua tropa de choque no congresso nacional como um verdadeiro rolo compressor.

    Na condição de cidadãos brasileiros, coloquemos lá os defensores dos princípios cristãos, ou então seremos meros expectadores da derrocada da família e da vida.

    Um grande abraço!

    Pr. Carlos Roberto

    ResponderExcluir
  6. Caro amigo e irmão,
    Pb. Uilson Camilo

    A Paz do Senhor!

    Grato e parabéns pela iniciativa.

    Um grande abraço!

    Seu conservo,

    Pr. Carlos Roberto

    ResponderExcluir
  7. Pr. Carlos, a paz do Senhor!

    Realmente, o PT tem o aborto como diretriz do partido. Quem não respeita o direito básico à vida não merece o nosso voto.

    Abraços

    ResponderExcluir
  8. Caro amigo e irmão Gutierrez Siqueira,

    Graça e paz!

    Tu o disseste e eu concordo plenamente!
    Infelizmente nem todos sabem disso.
    Façamos a nossa parte!

    Um grande abraço!

    Pr. Carlos Roberto

    ResponderExcluir
  9. Olá,
    Meu nome é Ariany, eu represento o Blog Vestibular, da FECAP (Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado).
    Primeiramente lhe parabenizo pelo seu blog e gostaria de convidá-lo a conhecer e opinar num ambiente repleto de informações sobre educação: http://blogvestibularfecap.blogspot.com/

    Conto com a sua visita!
    Até mais!

    ResponderExcluir
  10. Meu querido amigo Pastor Carlos,
    A paz do Senhor!

    Dias atrás fiz um desabafo em um artigo em meu blog com o título “Constantinos de hoje e a igreja”, baseado na reportagem da revista VEJA sobre a briga dos candidatos a presidente, dos partidos do PSDB e PT, estarem investindo no eleitorado evangélico brasileiro, com promessas que na verdade não sairão do papel. E para minha decepção – e de muitos com certeza – lideranças de influencia da nação evangélica envolvida nesse engodo político, com a presença da bancada toda do PT – inclusive alguns do escândalo do mensalão- no lugar que até então, é para ser usado para pregação do evangelho.
    Depois que li essa investida do PT, tive mais um consolo para minha alma ao ver que não perdi o juízo, e não estou enganado em relação essas alianças político-religiosa.

    MARANATA!
    Em Cristo,
    Luciano Vieira

    ResponderExcluir
  11. Caro amigo e pastor Carlos Roberto:

    Excelente matéria reproduzida em seu blog. Precisamos "desmascarar" essa gente e mostrar a sua verdadeira face.

    Espero postar ainda hoje o primeiro texto dos quatro que prometi: Porque não voto em Dilma".

    Aproveitei o fim de semana para descansar da longa jornada desde 7 de julho, passando, por fim, semana passada, pela abençoadíssima Septuagésima Sétima Assembleia Geral da COMADESPE em Piracicaba, SP.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  12. Pastor Carlos
    O PT enviou ao TSE o seu programa de governo devidamente rubricado pela Sra. Dilma, e neste programa consta entre outros pontos o controle "social" da mídia(leia-se censura), a facilitação de invasões de terras, ou seja,o proprietário que tiver suas terras invadidas não poderá recorrer ao judiciário pedindo reintegração de posse sem antes passar por um "conselho social", e a legalização do aborto. Bem, como de costume eles negaram tudo e a candidata disse que rubricou sem ler(acretide se puder). Eu peço a Deus que o seu povo não seja enganado e nem manipulado por lideranças equivocadas (tô sendo bonzinho).
    Um grande abraço.
    Claudio Paiva

    ResponderExcluir
  13. Pastor Carlos
    A Paz do Senhor
    O PT enviou ao TSE o seu programa de governo devidamente rubricado pela Sra. Dilma e que consta entre outros pontos, a facilitação de invasões de terras, ou seja, o proprietário não poderá recorrer ao judiciário para reaver suas terras sem antes passar por um "conselho social", o "controle social" da mídia, e a legalização do aborto, entre outros. Isto não combina com o cristão evangélico e demonstra que existem no nosso meio lideranças que estão muito equivocadas ao apoiar esta candidata. Que Deus nos guarde.
    Um grande abraço.
    Claudio Paiva

    ResponderExcluir
  14. Prezada Ariany,

    Grato pela honrosa visita!
    Estarei visitando o blog indicado por você!
    Volte sempre!

    Um grande abraço!
    Pr. Carlos Roberto

    ResponderExcluir
  15. Caro Luciano Vieira,

    Graça e Paz!

    Meu irmão e amigo, as cartas estão na mesa, claras e à vista de todos.
    Engana-se quem quiser!

    Como cidadãos não temos como nos esconder ou nos omitirmos, no entanto, nunca tudo esteve tão claro com agora. Que a consciência cristã fale mais alto na hora do voto!

    Oremos e vigiemos!

    Um grande abraço!

    Seu conservo,
    Pr. Carlos Roberto

    ResponderExcluir
  16. Caro amigo e pastor
    Geremias Couto,

    Graça e paz!

    Aproveito o momento para externar a satisfação proporcionada pelo Eterno, nos brindando com a sua participação durante os dias da 77a. AGO da COMADESPE. Fomos ricamente abençoados por Deus, tanto pelas mensagens, assim como pelo seu companheirismo em todo o evento. O Senhor te recompense!

    Quanto ao tema em foco, estamos no aguardo dos seus artigos.

    Um grande abraço e grato pelo comentário.

    Seu conservo,
    Pr. Carlos Roberto

    ResponderExcluir
  17. Caro amigo e irmão,
    Cláudio Paiva,

    A Paz do Senhor!

    Seu comentário agrega valores à este post.

    Não há como maquiar o que está no plano de governo. Se alguém se dá ao luxo de rubricar sem ler um plano de governo antes da eleição, imaginemos o que acontecerá depois?

    Por hora, lamento como você, quando vejo lideranças jogando nossos princípios na "lata do lixo", por meros interesses particulares. Esses esquecem-se que, se chegaram onde chegaram, foi às custas de pregar o evangelho de Jesus Cristo, o qual agora, defendem com a boca, mas negam-no com as ações.

    Oremos e vigiemos!

    Um grande abraço!

    Seu conservo,

    Pr. Carlos Roberto

    ResponderExcluir
  18. Parabéns Pr.Carlos,por usar seu Blog pra postar artigos que esclarecem e muitas vezes nos ajudam a mudar de opinião à respeito de muitas questões,essa por exemplo é uma delas.

    Quantos de nós, simples leitores do seu edificante blog, não temos informação suficiente a respeito de assuntos políticos,que dizem respeito a nossa vida como cristãos.
    Decisões que são tomadas no congresso que certamente afetam a igreja no Brasil,podem e devem ser divulgadas em Blogs como o seu; que se preocupam com os menos informados e até mesmo aos mais resistentes e conservadores ao que diz respeito à política e aos canditados.

    Fica aqui a minha humilde sugestão:
    Seria muito bom se nós tivéssemos um Infomativo "VOTO CONCIENTE", e todos os assuntos que coloquem em risco a liberdade da igreja , por causa das leis absurdas votadas por políticos que se misturam no meio no povo, querendo ganhar nossos votos a qualquer custo,Precisamos estar preparados concientes do que vamos fazer nas eleções.

    Os pastores tem um papel fundamental em concientizar e protejer seus rebanhos e a igreja com um orgão ativo que faz parte da sociedade.

    Afinal além de crentes somos cidadões, muitos de nós gostarímos de ser mais bem orientados à esse respeito.
    Não se intimide Pr.Carlos,e demais pastores que têm o mesmo ideal.
    Lembrem-se: Que Deus vos capacitou para essa Obra e conta com vcs para a tarefa de concientezar o povo DELE.
    E aí, nas Urnas,continua votando errado quem quizer!

    Me perdoe Pr., acho que me desbafei um pouco, mas acredito que sr. vai me entender.

    Desejo sinceramente que Deus continue o abençoando grandemente!

    ResponderExcluir
  19. Caro comentarista
    Anônimo,

    A Paz do Senhor!

    Grato por suas palavras de incentivo e ore para que encontre uma forma de contribuir mais aqui mesmo neste espaço.

    Volte sempre e tenha a liberdade de se identificar.

    Um grande abraço!

    Pr. Carlos Roberto

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...