sábado, 7 de agosto de 2010

LUGAR DE REFLEXÃO - Blog do Pr. André Couto



Com satisfação comunico aqui a estréia do Blog LUGAR DE REFLEXÃO, editado pelo Pastor André Couto

O pastor ANDRÉ COUTO se define assim em seu perfil:

Homem de fé, escritor, discípulo de Jesus, casado com Jeanyne Valente Couto, esposa fiel e companheira, pai da Ana Clara, uma menina doce, singela e linda. Hoje, pastor da igreja Assembleia de Deus, ministério ADET, situada na Colônia Agrícola Samambaia (DF). Localizo-me espiritualmente em “Gibeão”, lugar de encontro com Deus, onde busco da parte dEle sabedoria para conduzir a minha vida, família, igreja, enfim, tudo que sou. Apesar de compreender que estou neste mundo apenas de passagem, quero aqui plantar em abundância, colher em abundância, frutificar, e fazer tão somente a vontade de Deus.
Muito embora André Couto já tenha escrito vários artigos aqui mesmo no Point Rhema e até em outros blogs, seja pastor de direito e de fato no Ministério da ADET (Assembléia de Deus em Taguatinga Norte) no Distrito Federal, o que deixa claro que tem ministério e luz própria, cabe aqui uma importante referência, que o mesmo tem como seu progenitor o conhecido articulista, jornalista e pastor GEREMIAS DO COUTO, pioneiro aqui na blogosfera cristã, editor do Blog Manhã com a Bíblia.

Parabéns ao André Couto pela brilhante iniciativa, a qual com certeza contribuirá e agregará valores à blogosfera cristã. Seu estilo firme e independente de escrever, aliado à leveza da sua redação, enriquecerão mais esse LUGAR DE REFLEXÃO aqui no mundo virtual.

Pr. Carlos Roberto Silva

3 comentários:

  1. Pr Carlos Roberto,

    A paz
    Lembro-me do seu prefácio naquela postagem "As Sementes do Mal", quando referiu-se à mera coincidência quanto ao sobrenome COUTO.
    E agora, por uma jesuscidência, ombrearemos juntos por essa causa sublime que é o Evangelho de Jesus.
    O adágio popular diz que "filho de peixe, peixinho é" e o coração do egrégio Geremias Couto está dizendo: Ai está, meus amigos, o filho em quem tenho comprazimento.
    O prazer é do seu pai; o prazer é nosso em recebê-lo na blogosfera.
    Por certo, muito refletiremos naquele lugar do André.
    Seu conservo

    ResponderExcluir
  2. Caro irmão e amigo,
    Alberto Couto Filho,

    Grato pela sua sempre honrosa participação aqui no Point Rhema, bem como por compartilhar da alegria da estréia de mais um blog, desta vez do nosso associado André Couto.

    Assim como você, o André começou colaborando por aqui. Vejo que o Point Rhema está se tornando uma encubadora de blogueiros cristãos! rsrs

    Um grande abraço!

    Seu conservo,

    Pr. Carlos Roberto

    ResponderExcluir
  3. Paz do Senhor Pastor Carlos!!!
    Passei aqui para deixar esse video de um herege que tem penetrado em nossas igrejas trasvestido de ovelha sendo lobo.
    Veja o video: http://www.youtube.com/watch?v=tTuwpYRYue4&playnext=1&videos=BoNJmmVaI-U&feature=sub

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...