domingo, 12 de setembro de 2010

ASPECTO CRISTÃO TV - 11.09.2010 - Programa 04


PARTE 01



PARTE 02



O Programa ASPECTO CRISTÃO é apresentado todos os sábados no horário das 23,30h às 00,00, pela  TV POLO, transmitida pela operadora NET de TV a cabo, canal 18 - analógico e 11 - digital, com reprise veiculada aos domingos e terça-feiras à meia noite.

2 comentários:

  1. A Paz, Pr. Carlos Silva.

    Grato a Deus por está oportunidade de receber essa palavra poderesa de Deus em minha casa.

    A alguns dias havia falado para a minha esposa que não queria mais fazer a obra de Deus, por conta de tudo que se passou comigo.

    Quando eu recebi o dagnostico do médico confesso que ali o chão não existia, depois de mais de 23 anos de serviço sem nunca sofrer quaisquer punição, e receber uma ordem de prisão, confesso o céu não existia, quando fiquei aguardando a ordem de um juiz militar por que fui dado como desertor, confesso não acreditar parecia um sonho um pesadelo, eu que era respeitado como um pastor dentro da caserna, agora via tudo por aguá abaixo tudo que eu havia conquistado desde jovem e o que falar para os meus filhos. Tudo só ia piorando, não havia saida, os médicos cada vez mais me jogando dentro de um abismo sem fim. Os irmãos ligando e chamando para ministrar e já não tinha mais coragem de sair de casa, passei meses em casa procuarando ver onde tinha errado, chorando com os programas evangelicos, do Pr. Silas, Miss RRSoares, Igreja Mundial ligada quase que por 24 horas.

    Hoje graças a Deus tudo se fez novo, fui reformado agora só aguardo a parte administrativa e publicação em Diario Oficial da União.

    Hoje muito me alegro nas palavras que Deus tem lhe direcionado para minha vida e de muitos.

    Grato pelo Sr. se dispor em fazer este programa.

    Fique na doce e gloriosa Paz de Cristo Jesus, um bom dia.

    Presbº OBERDAN E FAMILIA.

    ResponderExcluir
  2. Prezamigo pr. Carlos Roberto,

    A paz do Senhor!

    Glória a Deus por esta sua iniciativa.

    O Senhor seja contigo e nossa irmã Sarah Regina, nesta caminhada em que certamente, o Espírito Santo multiplicará em sabedoria, conhecimento e ousadia o Dom da Palavra.

    Aleluia!

    O menor de todos.

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...