terça-feira, 7 de setembro de 2010

PERFIL DO MÚSICO CRISTÃO - Blog do Stênio Firmino

Stênio Firmino



NOVO BLOG


Editor
Stênio Firmino

Com singular satisfação, registro e faço aqui, a indicação do novo blog lançado,


O novo blog tem a proposta de interagir com músicos cristãos através de reflexões e artigos, que tragam informações e conteúdo bíblico para suas vidas.

Conheço o músico e também produtor musical STÊNIO FIRMINO desde a sua infância, quando iniciou seus estudos e cooperação na área musical no Reino de Deus.

Quer tocando na igreja, como músico congregacional, ou mesmo exercendo suas funções musicais em produções diversas ou até mesmo em bandas e grupos, gravando ou produzindo obras phonográficas, Stênio Firmino tem deixado por onde passa, a marca de um verdadeiro cristão.
Sou testemunha ocular disso!
Glórias ao Senhor!

Parabéns ao  Stênio Firmino!

Vale a pena conhecer e incentivar mais esse talento musical que Deus tem levantado entre seu povo, para a glória do Seu Santo nome.

Visite o seu blog:

CLIQUE AQUI:

3 comentários:

  1. Caro Pr.Carlos

    Primeiramente eu quero agradecer a Deus pela vida de nosso irmão Stenio que desde que eu o conheço, sei de sua dedicaçõa a obra do Senhor.Em segundo, se faz necessaria um comentario sobre o musicos cristão que deve tambem procurar cada vez mais se especializar e ter a devida "excelencia tecnica" para oferecer ao Senhor.Eu sempre cinstatei essa preocupação com o os musicos que conheci na AD Cubatão e registro minha satisfação e alegria com isso tambem.Em um seminario sbre MUSICA NA IGREJA que participei, fomos abastecidos com os dados históricos e tudo mais, o palestrante foi o maestro Parcival Modulo.No final abriu-se para perguntas e ficou aqule pergunta no ar : Porque não temos mais orquestras em nossas igrejas?
    Ouvi varios comentarios e acabei tentando contribuir dizendo:
    - A questão de musica na igreja não é uma questão isolada de um departamento e sim de DIREÇÃO da mesma que deveria ser levada mais a serio.Se queremos ter boa musica, temos que investir para que isso aconteça.Vejo com preocupação, que muitos tratama materia com certo menosprezo , ou seja "COMO EU NÃO ENTENDO DISSO TAMBEM NÃO DOU VALOR".Pastores tem sim que atentar para isso, haja visto que estudam no seminario todo processo que era feito para que se forma-se um LEVITA e que não teria tempo nem espaço para expor aqui.Com certeza PALAVRA é a coisa mais importante do culto e até falm que a musico é o veiculo que conduz a MESMA.Ai fica pergunta, como esta esse veiculo, de que maneira esta sendo apresentado?
    Sei que na hora todos ficaram meio sem graça, até porque alem de servo do senhor sou u profissional da area e seu do que estou falando.
    Na AD de Cuabtão e nos ministerios da AD que conheço a maioria tem uma preocupação com a materia e investem pesado nisso.Eu quero louvar a vida dos irmãos da AD e da liderança que ja tem esse entendimento ja faz muitos anos e com isso estão colhendo muito mais que outras denominações.

    grande abraço

    Pb.Silvio Flórido
    BSESP
    APBSESP
    TRANSVERSAL DA MUSICA - COODENADOR( FUNARTE)

    ResponderExcluir
  2. Caro irmão e amigo,
    Pb. Sílvio Flórido,

    Graça e Paz!

    Sua exposição é uma realidade, e acima de tudo, relatada com conhecimento de causa.

    Sua condição de músico profissional e adorador ao mesmo tempo, concede a vc. a credibilidade suficiente para falar do assunto.

    Lutemos pela melhora em todos os sentido.

    Grato pela honrosa participação.

    Um grande abraço!

    Seu conservo,

    Pr. Carlos Roberto

    ResponderExcluir
  3. A Paz do Senhor, prezado Pr. Carlos Roberto.

    Que alegria saber que temos mais um representante da AD CUBATAO na blogosfera, e para explorar uma área em que há poucos tão bem credenciados como o jovem Stênio...

    Com certeza há um "dedinho" do amado nisso tudo!!! Glória a DEUS por isso... São os frutos de um trabalho sério e irrepreensível tanto na blogosfera quanto no seio de nossa Igreja.

    Parabéns!

    O Prossigo para o Alvo já está seguindo, divulgando e apoiando o novo membro...

    Abraços,

    Robson Silva

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...