quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Pr. GINEILDO BISPO ESTÁ VIVO





NOTA DE ESCLARECIMENTO
 
"Está  sendo vinculado por  e-meils  e sites de rede social, uma nota  sobre o falecimento do pastor Gineildo Gomes dos Santos Bispo, membro da Igreja  Assembleia de Deus de Cubatão, ministro filiado  à Comadespe  e à Cgadb.

Para tanto, o mesmo vem esclarecer que esta informação partiu de fontes duvidosas  e que não há qualquer fundamento,
O mesmo goza de plena  saúde e esclarece a quem   possa  interessar que, se   receber algo parecido,  desconsidere, pois foi vitima, afinal sua conta de e-mail foi raqueada.

Agradeço  as muitas manifestações feitas por varios  amigos  e conhecidos, e quero tranquiliza-los  sobre meu estado de saude que, alias esta muito bem.
Que Deus possa abençoar  a vida  de todos  amigos, os quais prontamente se preucuparam com esta informação  mentirosa divulgada  ao meu respeito.


Fica  aqui um alerta  a todos os internautas que, sempre que possível, tenham o cuidado de trocar suas  senhas.
 
No demais,


Muito obrigado no amor do pai
 
Pastor Gineildo Bispo"
Email: pastorgineildobispo@hotmail.com

Considerado que eu sou uma das pessoas que também recebi tal comunicação, via e-mail, além de outros companheiros da mesma convenção, cumpre-me o dever de divulgar neste blog, para que todos os que aqui acessarem tenham conhecimento da verdade a respeito do assunto.
Pr. Carlos Roberto Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...