quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Pr. MANOEL PEREIRA DA LUZ - NOTA DE FALECIMENTO - 15.09.2010



É com pesar que comunicamos o falecimento do Reverendíssimo Pastor MANOEL PEREIRA DA LUZ, aos 88 anos, fundador e presidente vitalício da Igreja Evangélica Assembléia de Deus – Ministério do Planalto – São Paulo – SP, na manhã de hoje, 15.9.210, no Hospital Tide Setubal.

O Pastor MANOEL PEREIRA DA LUZ, natural de Itabaiana – Pb. , onde se converteu ao evangelho, iniciando seu ministério, pregando nas ruas e nas praças da cidade.

Vindo a São Paulo, o Pastor MANOEL PEREIRA DA LUZ, cooperou com os pastores Cícero Canuto de Lima e João Alves Corrêa, de quem recebeu administrativa há cerca de 15 anos. Membro da COMADESPE há muitos anos, foi sucedido na presidência do Ministério pelo seu filho Pastor Walter Pereira da Luz, que gentilmente nos forneceu as informações deste post.

O corpo está sendo velado do Templo sede da Igreja Evangélica Assembléia de Deus – Ministério do Planalto, situado à Estrada Dom João Nery, número 2823 – São Paulo – SP., de onde sairá, amanhã – 16.09.2010,  às 8,30h, para o Cemitério Alpes dos Ipês – Suzano – SP, localizado na Estrada Índio Tibiriçá – Próximo ao Posto Policial Rodoviário, onde será sepultado.

Tomba um gigante na terra, que ressurge no céu como mais um adorador do Eterno por toda a eternidade.

Que o Espírito Santo, console a família enlutada, bem como a todos da Assembléia de Deus – Ministério do Planalto e das Assembléias de Deus no Estado de São Paulo e do Brasil.

E ouvi uma voz do céu, que me dizia: Escreve: Bem-aventurados os mortos que, desde agora, morrem no Senhor. Sim, diz o Espírito, para que descansem dos seus trabalhos, e as suas obras os sigam.” Apocalipse 14: 13


4 comentários:

  1. Que o Espírito Santo console a família. Paz!

    ResponderExcluir
  2. Caro Pr. Carlos.

    E com pesar que recebemos esta noticia, porem mantemos a esperança e o consolo nas palavras de Jesus: "Virei outra vez".

    Nossas condolencias ao Pr. Walter e toda famila, bem como a todos os comadespianos.

    Em Cristo,,

    Pr. Jessé Sobral
    3o Secretario COMADESPE

    ResponderExcluir
  3. Aos irmãos da assembleia de Deus, eu pastor Luiz da Igreja Adventista de Sétimo Dia (IASD) estamos consternados com a perda e fica nossos votos de estimas Cristãs e nossas considerações de LUTO a família enlutada!

    QUeremos partilhar o texto de 1 tess. 4:13-17 que diz sobre a ressureição dos mortos, nós esperamos que nosso irmão encontre com nosso salvador nos ares.
    Fraternalmente
    Pr. Luiz

    ResponderExcluir
  4. Pr. Carlos:

    Embora não conheça o falecido, compartilho com a nossa comum esperança em Cristo Jesus:(Apocalipse 14:13)

    - "E ouvi uma voz do céu, que me dizia: Escreve: Bem-aventurados os mortos que desde agora morrem no Senhor. Sim, diz o Espírito, para que descansem dos seus trabalhos, e as suas obras os seguem."

    Pr. Natanael Rinaldi

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...