terça-feira, 26 de outubro de 2010

Nota de Falecimento - Pr. Rogério Leandro Portela Santana - AD Campinas - 25.10.2010

Pr. Rogério Leandro Portela Santana

Pr. PAULO FREIRE DA AD BELEM EM CAMPINAS PERDE GENRO EM ACIDENTE AUTOMOBILÍSTICO


O engenheiro e pastor do ministério do Belém em Campinas, Rogério Leandro Portela Santana, morreu na noite de ontem, por volta das 21:30 hs, na rodovia Bandeirantes , quando retornava para Campinas . O acidente aconteceu próximo ao km 73, junto ao Hopy Harri.


O carro do pastor Rogério Santana, um Fócus preto, escorregou na pista molhada e bateu no Guard Rail, e ele não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.



O corpo está sendo aguardado para ser velado na sede da AD em Campinas, na Rua Pastor Cícero Canuto de Lima - 160 . O corpo ainda está em Jundiaí, vindo direto para a igreja com chegada prevista por volta das 09:30 hs.


O Culto de despedida acontecerá no templo da AD Belém em Campinas às 13h,30 e o sepultamento às 15,h00 também em Campinas.



Pastor Rogério Santana era casado com Vanessa Santana, filha mais velha do pastor e presidente da AD Campinas Paulo Roberto Freire da Costa, e deixa dois filhos o Paulo Rogério e a Amanda. 



Nossa dor



A igreja em Campinas enlutada se sensibiliza coma irmã Vanessa Santana, seu dois filhinhos e todos os seus familiares pela perda irreparável do nosso querido irmão pastor Rogério Santana.


O ministério e a igreja choram juntos com todos os familiares neste momento de infausto, e pedimos ao Espírito Santo que console cada um nesta hora difícil da vida.


Á família enlutada, registramos nossos sinceros votos de consolo e conforto pela ação do Espírito Santo.
"Não quero, porém, irmãos, que sejais ignorantes acerca dos que já dormem, para que não vos entristeçais, como os demais, que não têm esperança."
                                    1 Tessalonicenses 4:13

14 comentários:

  1. Vou orar pela familia.

    ResponderExcluir
  2. Que pena um pastor tão jovem ter partido. Mas, ao Senhor agradou fazê-lo... Oremos pela família, é o que podemos fazer neste momento de profunda tristeza. Quão insondáveis são seus caminhos...

    ResponderExcluir
  3. Preciosa é aos olhos do Senhor, a morte dos seus santos. (salmo 116:16)

    ResponderExcluir
  4. É sempre dolorido receber uma notícia como esta, sobretudo para quem conheceu o nobre pastor e tem laços de amizade com a família do pr. Paulo Freire.

    Estou distante. Não poderei participar do sepultamento para prestar pessoalmente as minhas condolências. Mas fica aqui registrado os meus pêsames, bem como as orações para que Deus conforte a família nesta hora difícil.

    Deus abençoe a todos.

    ResponderExcluir
  5. Meu amado,
    Pr.Carlos Roberto,
    Nunca seremos suficiente fortes para suportarmos o desenlaçe... Que o Sumo Pastor, leve nosso Amigo Pr. Paulo e sua Familia às aguas tranquilas com muito refrigério para alma... Já transmiti a ele e familia nossos sentimentos e compromisso de estarmos juntos na oração; agradeço pelo email.
    Seu Irmão,
    Pr. José Neto e Familia
    AD. Limeira/SP.
    A

    ResponderExcluir
  6. Meu Amado,
    Pastor Carlos Roberto,
    Nunca estaremos suficientemente preparados para delenlaçes... Que o Sumo Pastor leve nosso Amigo Pastor Paulo Freire e Familia, às águas tranquilas com muiot refrigério para a alma... Já transmitimos a ele e familia nossos sentimentos e compromisso de oração... Grato pelo email.
    Seu Irmão em Cristo,
    Pr. José Neto
    AD. Limeira/SP.

    ResponderExcluir
  7. Americo Ferreira de Camargo Neto26 de outubro de 2010 às 13:56

    Nós aqui da Escola Americana de Campinas, estamos chocados e irmaados na dor da familia, dos amigos e de todos que o conheceram. Que Rogerio está na paz de Deus, não temos duvida, e fica a uma grande lacuna em nossos corações com sua partida precoce.

    ResponderExcluir
  8. Paz queridos...

    Com muito pesar quero registrar aquí, minhas condolências às famílias Freire e Portela. Por mais que estejamos preparados espiritualmente este tipo de separação por demais nos abala e entristece. È próprio de nossa natureza humana, capaz de amar e admirar as pessoas que nos cercam.

    Os pêsames acompanhados de nossas orações e sinceros votos de que o conforto divino preencha o vazio deixado por nosso amado irmão, que eu conhecia. Somente o Espírito Santo o poderá fazer com eficácia.

    Abraço fraterno.

    No mais... Paz!

    Pr. Jesiel Freitas

    ResponderExcluir
  9. Minha Condolências e Pêsames a todos os Familiares do Pr.ROGÉRIO LEANDRO PORTELA DE. Nossa dor e condolências a toda família enlutada como toda Igreja e Ministério em Campinas na pessoa do mui Digno Presidente Pr. Paulo Roberto Freire da Costa e em São Paulo Pr.José Wellington Bezerra da Costa ao mesmo tempo se sensibilizamos com a esposa e do Pr. Rogério Santana a nossa Irmã em cristo Vanessa Santana, e seus dois filhinhos e todos os seus familiares pela perda irreparável do nosso irmão em Cristo Pastor Rogério Santana.
    O ministério e a igreja choram juntos com todos os familiares neste momento de infausto, e pedimos ao Espírito Santo que console cada um nesta hora e momento tão difícil da vida. Preciosa é à vista do SENHOR a morte dos seus santos. Salmos 116:15

    Pr. Francisco Damião
    D.D.Presidente da AD MISSÃO SUZANO -SP
    www.admissaosuzano.com.br

    ResponderExcluir
  10. Minha Condolências e Pêsames a todos os Familiares do Pr. ROGÉRIO LEANDRO PORTELA DE. Nossa dor e condolências a toda família enlutada como toda Igreja e Ministério em Campinas na pessoa do mui Digno Presidente Pr. Paulo Roberto Freire da Costa e em São Paulo Pr. José Wellington Bezerra da Costa ao mesmo tempo se sensibilizamos com a esposa e do Pr. Rogério Santana a nossa Irmã em cristo Vanessa Santana, e seus dois filhinhos e todos os seus familiares pela perda irreparável do nosso irmão em Cristo Pastor Rogério Santana.
    O ministério e a igreja choram juntos com todos os familiares neste momento de infausto, e pedimos ao Espírito Santo que console cada um nesta hora e momento tão difícil da vida. Preciosa é à vista do SENHOR a morte dos seus santos. Salmos 116:15

    Pr. Francisco Damião
    D.D.Presidente da AD MISSÃO SUZANO -SP
    www.admissaosuzano.com.br

    ResponderExcluir
  11. meus sentimentos a familia e irmãos amigos. Que Deus conforte a todos.

    ResponderExcluir
  12. Que Deus conforte a família nesta hora. Paz!

    ResponderExcluir
  13. Silas escreveu:

    "Deus tem o controle de todas as coisas. vamos orar pela familia para que Deus os conforte."

    ResponderExcluir
  14. O JUSTO É RETIRADO ANTES DO MAL, NÃO HÁ QUEM VEJA E ENTENDA ISTO.

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...