terça-feira, 5 de outubro de 2010

PT tenta abrir mão da descriminalização do aborto em seu programa de governo

Dilma Roussef
Acuado com o inesperado segundo turno da eleição presidencial, o PT tenta reavaliar e se possível retirar a descriminalização do aborto do seu programa de governo. Isso é a prova cabal e a confissão de que a proposta realmente faz parte da plataforma do partido. 

Confira a matéria completa no Jornal FOLHA DE SÃO PAULO AQUI.

A matéria vai mais longe, e afirma que a atitude partidária, procura estancar a queda de Dilma Roussef entre os religiosos. Ontem, a presidenciável reconheceu que a campanha percebeu muito tarde a onda associando seu nome ao tema do aborto e a uma fala, que ela não disse, de que nem Jesus Cristo tiraria dela a vitória.

Uma coisa é certa, sôbre a sua suposta fala de que nem Jesus Cristo tiraria a sua vitória, ficou evidenciado que era mentira, pois não houve qualquer prova disso e vários blogs alertaram sôbre isso, porém, quanto a descriminalização do aborto, isso sim, ficou provado, tanto pelo programa do partido, como pelas suas próprias declarações, uma delas em sabatina à Folha de São Paulo, cujo vídeo, entre outros blogs, também foi postado AQUI.

Aguardemos o desenrolar dos fatos.

9 comentários:

  1. Prezamigo pr. Carlos Roberto,

    A paz do Senhor!

    Permita-me divulgar parte de uma matéria em meu blog neste comentário:

    Os eleitores da candidata Dilma Rousseff poderão alterar a sua escolha, e atender aos apelos que virão com mais entusiasmo a favor do candidato José Serra. Há esta possibilidade com a necessidade apenas de um pequeno percentual destes eleitores trocarem os seus votos e a sua escolha apressada.

    Nada impossível!

    Os eleitores dos candidatos Plinio de Arruda Sampaio e Marina Silva, certamente não alterarão a sua opinião e se unirão ao candidato José Serra. Estes não desejam em hipótese nenhuma a candidata Dilma Russeff como Presidente do Brasil.

    Bastante possível!

    Considerando o impossível e o possível nos dois candidatos. Podemos concordar quase com a vitória do candidato José Serra ao cargo de Presidente do Brasil.

    Apenas uma consideração, pois creio que qualquer candidato se posicionará como um Pôncio Pilatos, diante das leis que serão aprovadas em detrimento da sociedade e em prol dos desígnios construídos pelo príncipe deste mundo.

    O Senhor seja contigo, nobre pastor!

    O menor de todos os menores.

    ResponderExcluir
  2. Se os líderes evangélicos tivessem colocado todo o peso em Marina no primeiro turno, ao invés de se dividirem, esta situação nem ocorreria, e quando ela descobrisse que ainda existem pessoas com moral e ética na vida e no voto, já seria tarde demais.

    Espero que agora os "líderes" cristãos tomem posições mais honrosas, pois este aviso também foi para eles. Ovelha gosta de pasto verdejante e águas tranquilas, e não de ração e água podre.

    ResponderExcluir
  3. Meu caro amigo e pastor Carlos:

    É mais fácil a galinha criar dentes do que essa história se concretizar.

    Mas se o PT mudar o seu programa, será apenas um verniz para ¨tapear¨ os que gostam de ser tapeados.

    Será como o escorpião da fábula. Continuará sendo escorpião.

    Abraços desde Piúra.

    ResponderExcluir
  4. Como se fosse só isso não é meu querido? Tem tantas outras coisas que nos dar respaldo para não votar nela. Paz!

    ResponderExcluir
  5. Se Marina e Plinio se unirem a Serra, então realmente Jesus tirará a vitória da Dilma. Conduzida Por uma serva dele (Marina)

    ResponderExcluir
  6. vamos de Serra
    uma oportunidade de virada,o pt não é o brasil e nem dono do brasil estamos comemorando a vitória de marina pois para muitos foi uma vitória 20 milhões de votos e o serra indo para o segundo turno é tempo de todos os cristãos se unirem e dizerem não as barbaridades que estão para serem aprovadas .

    ResponderExcluir
  7. O PT parece realmente querem fazer a contra gosto, por um tempo, a mudanca com relacao ao aborto, um despiste para incautos, pois vira novamente em capitulo oportuno, pois o problema deste assunto tornou-se questao de honra nao mais da candidata, mas do partido PT. A parte, temos a celeuma pro homossexual que enpurram goela abaixo dos brasileiros. A derrota da candidata se dara pela exposicao das ideias e propostas,sem fugas. Bom sera as ovelhas forem na contramao dos cacique$ que a apoiam e nao votarem no "Ministerio da Iniquidade".

    abracos

    ResponderExcluir
  8. prezado Pr. Carlos

    A paz do Senhor!

    Se fizerem isso, estarão confirmando aquilo que sempre estabeleceram como programa de governo e que por conta da manutenção do poder vale tudo, até escamotear, iludir, etc. O Povo de Deus não pode se iludir, pois a descriminalização do aborto é apenas um dos pontos do programa de governo do PT que vai contra os princípios do evangelho de Cristo. Eles querem a "mudança da sociedade" para o estabelecimento pleno do socialismo. Mas o povo de Deus não permitirá.
    um grande abraço.

    ResponderExcluir
  9. Pelo o que eu percebo todos estáo com medo que a Dilma governe o Pais
    e tabém percebo que ainda pessoas evangelica tem esperança nesse mundo,mas a biblia nos ensina que a nossa esperança está em Deus
    e a biblia diz ainda que o mundo jás no maligno,portanto pra mim n importa se Dilma ou Serra governe o País porque minha esperança está em Deus

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...