quarta-feira, 20 de outubro de 2010

SILAS MALAFAIA x EDIR MACEDO - Exposição pública das entranhas




SILAS MALAFAIA x EDIR MACEDO
Exposição pública  das entranhas dos evangélicos

As eleições de 2010, principalmente por conta do inesperado resultado do primeiro turno, quando tudo indica que o posicionamento dos evangélicos fez a diferença, trouxeram tamanha divisão no meio do povo de Deus,  no quesito escolha do novo ocupante da cadeira de Presidente da República do Brasil.

Desde o primeiro turno, a mais tradicional e maior denominação pentecostal da nação, as ASSEMBLÉIAS DE DEUS, tiveram seus dois mais importantes líderes, Pr. José Wellington Bezerra da Costa, presidente da CGADB – Convenção Geral das Assembléias de Deus no Brasil, a maior expressão convencional em número de ministros, e o Bispo Manoel Ferreira, presidente da CONAMAD – Convenção Nacional das Assembléias de Deus Ministério de Madureira, apoiando candidatos diferentes. O primeiro, no apagar das luzes revela seu voto pessoal a favor do tucano José Serra, e o segundo, já há muito militava como uma espécie de coordenador para os evangélicos da petista Dilma Roussef.

Por outro lado, líderes de Assembléias de Deus independentes, porém com forte influência entre os neopentecostais, os pastores Silas Malafaia e Jabes de Alencar, os quais sempre militaram em comum acordo, dessa vez ficaram divididos. O primeiro depois de declarar seu voto à candidata Marina Silva, veio a público e justificou sua mudança para apoio ao candidato José Serra. O segundo, também no apagar das luzes declarou seu voto a favor de Marina Silva.

Até aí, entre os que concordam ou discordam, acham ética ou antiética tal declaração de voto, a coisa transita pela raia do que é pessoal e do direito de cada cidadão.

Agora, no transcorrer da campanha do segundo turno, no meu entender, os limites foram excedidos e descambou para uma espécie de lavagem pública de “roupa suja”, o que é altamente prejudicial ao Reino de Deus, e aqui não falo apenas da igreja que usa esse nome, mas a todo o conjunto de igrejas consideradas como evangélicas.

Salvo engano da minha parte, tudo começou com o artigo de autoria do Bispo Edir Macedo publicado em seu blog pessoal, sob o título: Cuidado com o profeta velho, onde compara o Pr. Silas Malafaia com tal profeta de I Reis 13. O pr. Silas Malafaia, sentindo-se ofendido com o artigo, que na realidade traz inverdades e insinuações maldosas contra a sua pessoa, vem a público e faz veicular sua réplica em dois vídeos através do Youtube (confira aqui e aqui), onde expõe nominalmente as artimanhas legais, porém não morais do Bispo Edir Macedo, no sentido de manter a Rede Record de TV. A partir daí, o Pr. Silas Malafaia expõe com clareza e detalhes os desvios de princípios e intenções da IURD e seu líder na condução de uma TV mantida principalmente com recursos dos dízimos e ofertas, além de acusar fortemente e exortar Macedo.

Neste momento, sem entrar aqui no mérito do direito de resposta, das réplicas ou tréplicas, e mesmo sobre a veracidade das declarações, fico a analisar a exposição das nossas entranhas, uma vez que, independente das nossas discordâncias, o mundo olha para todos nós, como participantes  de um mesmo contexto evangélico.

Que desenrolar teremos desses fatos após a eleição, dependendo de quem ganhar?

Quais efeitos negativos atingirão a igreja como um todo?

Isso, sem falar que não sabemos ainda, se haverá a tréplica por parte de Macedo.

Oremos, vigiemos  e aguardemos!


"Ai do mundo, por causa dos escândalos. Porque é mister que venham escândalos, mas ai daquele homem por quem o escândalo vem!" Mateus 18:7

26 comentários:

  1. A paz do Senhor,Caro pastor Carlos. Tenho minhas reservas a respeito do Pr. Silas, já o Macedo não considero nem como cristão(ele é a favor do aborto, vi no vídeo, ele mesmo falando)isso pra mim não é coisa de quem lê a biblia. Mas gostei muito de tudo que o Pr. Silas falou, alguem tinha que ter essa coragem, o Sr. Macedo passou dos limites, e foi mexer logo com quem, bem feito

    ResponderExcluir
  2. Pr. Carlos
    Eu também gostei muito do que o Pr. Silas disse e concordo plenamente com tudo o que foi colocado e da forma como foi dito.
    Nem sempre estou de acordo com o Pr Silas, porém nesta questão eu tiro o chapéu para ele. Me desculpe, mas não acho que seja motivo para considerar este embate como um escárnio. Já tivemos coisa muito pior e a bem da verdade, este Edir Macedo bem que merecia ouvir isso.

    ResponderExcluir
  3. Caro Vagner Ribeiro,

    Graça e Paz!

    Grato pela honrosa visita!

    Concordo plenamente com vc. quanto as atitudes do Bispo Macedo, assim como concordo também com as respostas do Pr. Silas Malafaia.

    O que estou pontuando e registrando, é a exposição que sai do intramuros, e isso é uma realidade inevitável e lamentável.

    Oremos!

    Um grande abraço!

    Seu conservo,
    Pr. Carlos Roberto

    ResponderExcluir
  4. Caro comentarista anônimo,

    Graça e Paz!

    Creio que a resposta que fiz ao Vagner Ribeiro, atende ao que o amado coloca.

    Que são verdades, não há dúvida, mas se o Bispo Macedo insistir na tréplica, a exposição nunca se acabará!

    Estamos pensando igualmente, apenas pontuando ângulos diferentes.

    Volte sempre!

    Um grande abraço!

    Seu conservo,
    Pr. Carlos Roberto

    ResponderExcluir
  5. Muito bom Pr Carlos, gostei do texto, principalmente na questão da tréplica. rs rs
    Mas tem razão e assim os podres vão sendo desvendados por eles mesmo,e nós somos envergonhados na mídia. Paz!

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de apenas dar um conselho aos dois embusteiros. Comprem cada um uma pedra de moinho e sigam o conselho do Senhor Jesus Cristo registrado em Lucas 17, versos 1-2

    ResponderExcluir
  7. Prezada Rô,

    Graça e Paz!

    Eu disse tréplica, pois uma vez que todos tem direito, não creio que o Bispo do Reino de Deus vai querer deixar barato!rsrs

    Lamentável1

    Um grande abraço!

    Seu conservo,
    Pr. Carlos Roberto

    ResponderExcluir
  8. Prezado Anselmo Melo,

    Graça e paz!

    Oremos e vigiemos, afinal a farofa já voou no ventilador.

    Um grande abraço!

    Pr. Carlos Roberto

    ResponderExcluir
  9. Pr Carlos Alberto.
    E é farofa pra ninguém botar defeito, tomara que apareça alguem com a coca-cola.
    Um grande abraco.paz!

    ResponderExcluir
  10. Caro Anselmo,

    Como filho de nordestino, também gosto dessa associação, aliás, farofa vai bem com qualquer coisa, imagine com coca-cola?

    Tudo isso seria realmente cômico se não fosse trágico!

    Um abração,amigo.

    ResponderExcluir
  11. Pastor Carlos

    Sim - a treplica virá.
    Um mequetrefe de um lado e um metediço do outro.
    Em meio à discussão que envolve interesses pessoais das suas "franquias" eles cantarão: Pensando que o mundo é seu; Eu lhe darei um desgosto, mil vezes maior que o meu. Nós somos duas lacraias - você não presta nem eu.
    Digam o que disserem, mas não creio que Deus esteja nos "negócios" de ambos.
    De um lado o "sim" ao aborto; de um outro lado o "sim" ao Cerullo e ao Murdock.
    E agora?
    Seu conservo

    ResponderExcluir
  12. lamantavel mas comparando malafaya com macedo ambos sao falsos profetas pois o silas apoiou e trouxe ao brasil o conhecido falso profeta morris cerullo

    Exibição Ativa do Hotmail
    Pastor Silas Malafaia Responde Edir Macedo Parte 1/2

    Ir para YouTubeReproduzir vídeo
    Pastor Silas Malafaia Responde Edir Macedo Parte 1/2
    00:13:17
    Adicionado em 19/10/2010
    6.428 exibições

    Carregando a visualização de vídeo do YouTube
    Problema ao conectar a YouTube. Talvez o vídeo não exista ou somente possa ser reproduzido no YouTube. Tente acessar o site: http://www.youtube.com/watch?v=QXyTDsbjsnc
    Carregando a visualização de vídeo do YouTube
    Problema ao conectar a YouTube. Talvez o vídeo não exista ou somente possa ser reproduzido no YouTube. Tente acessar o site: http://www.youtube.com/watch?v=ma-9WxKGVMc
    http://www.altairgermano.net/2010/10/resposta-do-pastor-silas-malafaia-ao.html

    Este Blog
    Link daqui
    A web
    Este Blog




    Link daqui




    A web





    terça-feira, 19 de outubro de 2010
    RESPOSTA DO PASTOR SILAS MALAFAIA AO BISPO EDIR MACEDO




    "Edir Macedo perdeu uma oportunidade fenomenal de ficar calado [...]" (Pastor Silas Malafaia)

    Leia o blog do Bispo Edir Macedo AQUI
    Postado por ALTAIR GERMANO, às 22:56
    Enviar por e-mail BlogThis! Compartilhar no Twitter Compartilhar no Facebook Compartilhar no Google Buzz
    ESTE POST É:
    0 comentários:

    Postar um comentário

    http://www.youtube.com/watch?v=OSiubDgIASY&feature=player_embedded

    agora veja o malafaia e quem ele trouxe ao brasil

    http://bereianos.blogspot.com/2009/11/serie-falsos-profetas-parte-v.html

    érie: Falsos profetas - Parte V
    .

    O "profeta" dos R$ 900,00

    Por Renato Vargens



    Um dos "profetas da moda" é o sr. Morris Cerullo. Na TV, no rádio, ou através dos meios de comunicação mais distintos, o que mais se ouve é gente falando das "bênçãos" deste grande "profeta de Deus".

    Pois é, Cerullo pode até parecer homem de Deus, no entanto, seu comportamento e profecias dizem absolutamente o contrário. Hermes Fernandes publicou em seu blog algumas das profecias pronunciadas por ele:

    Em Setembro de 1989: Ele começa afirmando que Deus lhe disse:

    "Tome-se a sua caneta e escreva. Quero que avise ao meu povo. Existem 5 grandes crises que estão pra chegar na década de 90." "O mundo vai estar enfrentando a maior turbulência econômica na história da humanidade." "... Uma das maiores crises, sem precedentes."

    "Será uma incrível crise financeira que vai mergulhar o mundo em um estado de grande agitação e perplexidade." "Estamos indo para ver nesta década um completo colapso do atual sistema monetário mundial." "Isso fará com que o Wall Street crash (a grande depressão) de 1929 pareça um piquenique." "E que a crise chegará antes do ano 1994."


    Em setembro de 1991 o profeta dos R$ 900,00 afirmou que Deus havia lhe dito que o mundo seria alcançado pelo Evangelismo por volta do ano 2.000!"

    Se não bastasse isso, sua doutrina é digna de repúdio, principalmente quando se trata da Divindade. Confira uma de suas pérolas:

    "Vocês sabiam que desde o começo do tempo o propósito inteiro de Deus era reproduzir-se?... Quem são vocês? Vamos lá, quem são vocês? Vamos lá, digam: "Filhos de Deus!" Vamos lá, digam!... E quando estamos aqui de pé, vocês não estão olhando para Moris Cerullo; vocês estão olhando para Deus, estão olhando para Jesus!"

    ResponderExcluir
  13. Exibição Ativa do Hotmail
    Pastor Silas Malafaia Responde Edir Macedo Parte 1/2

    Ir para YouTubeReproduzir vídeo
    Pastor Silas Malafaia Responde Edir Macedo Parte 1/2
    00:13:17
    Adicionado em 19/10/2010
    6.428 exibições

    Carregando a visualização de vídeo do YouTube
    Problema ao conectar a YouTube. Talvez o vídeo não exista ou somente possa ser reproduzido no YouTube. Tente acessar o site: http://www.youtube.com/watch?v=QXyTDsbjsnc
    Carregando a visualização de vídeo do YouTube
    Problema ao conectar a YouTube. Talvez o vídeo não exista ou somente possa ser reproduzido no YouTube. Tente acessar o site: http://www.youtube.com/watch?v=ma-9WxKGVMc
    http://www.altairgermano.net/2010/10/resposta-do-pastor-silas-malafaia-ao.html

    ResponderExcluir
  14. lamentavel mas ambos sao falsos


    "Edir Macedo perdeu uma oportunidade fenomenal de ficar calado [...]" (Pastor Silas Malafaia)

    Leia o blog do Bispo Edir Macedo AQUI
    Postado por ALTAIR GERMANO, às 22:56
    Enviar por e-mail BlogThis! Compartilhar no Twitter Compartilhar no Facebook Compartilhar no Google Buzz
    ESTE POST É:
    0 comentários:

    Postar um comentário

    http://www.youtube.com/watch?v=OSiubDgIASY&feature=player_embedded

    agora veja o malafaia e quem ele trouxe ao brasil

    http://bereianos.blogspot.com/2009/11/serie-falsos-profetas-parte-v.html

    érie: Falsos profetas - Parte V
    .

    O "profeta" dos R$ 900,00

    Por Renato Vargens

    ResponderExcluir
  15. http://bereianos.blogspot.com/2009/11/serie-falsos-profetas-parte-v.html

    ResponderExcluir
  16. A Paz do Senhor, querido pastor Carlos, a biblia é a verdade e precisa se cumprir. Nada ha encoberto que não haja de ser descoberto, nem oculto, que não haja de ser sabido. (S.Lucas 12 vs 2.) O interessante é que as coisas encobertas estão sendo reveladas por eles mesmo.
    Ábraços

    ResponderExcluir
  17. Caro irmão e companheiro
    Pr. Silas Alves,

    A paz do Senhor!

    Essa é a realidade. Tudo o que está encoberto vem à tona em algum momento.

    Que Deus tenha misericórdia dos líderes envolvidos e da Sua Igreja.

    Grato pela honrosa participação!

    Seu conservo,
    Pr. Carlos Roberto

    ResponderExcluir
  18. Essa adoração para com as coisas de "Cesar" nunca terá fim...
    É que eles acham que podem ao mesmo tempo adorarem, Deus também!
    O tempo dedicado a lealdade política, foi roubado do que estava reservado às intercessões pelos pobres.

    Assim é fácil ser cristão...

    ResponderExcluir
  19. Caro Luiz Clédio,

    Perfeita sua colocação, mas a constatação é para lamentarmos.

    Grato pela participação.

    Um grande abraço!
    Seu conservo,
    Pr. Carlos Roberto

    ResponderExcluir
  20. PASTOR CARLOS.

    É UMA VERGONHA ESTE TIPO DE IMBATE PÚBLICO NO MEIO EVANGÉLICO, SINCERAMENTE ALGUNS LIDER EVANGÉLICO TEM PERDIDO O FOCO PARA O QUAL FOI CHAMADO POR DEUS, SEM DUVIDA ALGUMAS NÓS DEVEMOS ORIENTAR O NOSSO POVO, MAS O QUE TRANSPARECE NESTES VIDEOS É UMA QUESTÃO DE HONRA NA QUAL QUEM TEM MAIS PODER DIANTE DE SUAS DENOMINAÇÃO. ABRAÇO

    ResponderExcluir
  21. Tiago Cardoso - Franca/SP21 de outubro de 2010 às 17:39

    Pr. Carlos Roberto
    Senhor sabe qual a relação entre Afeganistão, Estados Unidos, União Soviética, Edir Macedo e Silas Malafaia?
    A resposta é simples: a busca pelo poder de acordo com as conveniências!
    O Afeganistão foi invadido pela URSS em 1979 e precisou do apoio dos EUA para expulsar os soviéticos em 1989 (motivação: efervescente disputa estratégica entre capitalistas e socialistas).
    Em 2001 os Estados Unidos (motivados pelo atentado de 11 de setembro) invadiram o Afeganistão para desmantelar a Al Qaeda e o Taliban e aprisionar Osama Bin Laden.
    **********************************
    Silas Malafaia sempre defendeu Edir Macedo das inúmeras denúncias de lavagem de dinheiro e formação de quadrilha.
    Por que Malafaia o defendia e agora o ataca? Quais eram os interesses e quais são os interesse de agora?
    Pr. Carlos, o senhor conhece o "Terror do Malafaia e do Macedo"?
    É o Pastor Caio Fábio! Ele desmacarou os dois e diversos outros enganadores e continua a desmascará-los!
    Ele conhece todos os podres e os bastidores da contaminada e falida espiritualmente Igreja Evangélica do Brasil (uma parte considerável e principalmente as poderosas)!
    Por que será que o Caio Fábio nunca foi processado pelo Silas Malafaia e pelo Edir Macedo?
    Compare as respostas do Malafaia ao Caio Fábio com a veemência do Silas contra o Macedo! Sem comparação! O Silas é muito mais contundente com o Macedo!
    Por que? Porque ele sabe que o Pastor Caio Fábio não se rende a ninguém e detém provas cabais que revelam toda a vida do Malafaia e do Macedo!
    O Edir Macedo (discípulo do Tinhoso aqui na Terra que não merece nenhum respeito do povo de Deus) é muito pior que o Malafaia (maçom enrustido infiltrado em uma igreja evangélica-pentecostal)! Este pelo menos é contra o aborto! Ambos desvirtuam o Evangelho e manipulam os incautos!
    O Silas Malafaia também tem sede e avidez pelo poder! Por que será que ele não denuncia as práticas pagãs, sincréticas e mefistofélicas da seita Universal?
    Porque ele não quer se "queimar" com os membros ingênuos da IURD!
    O Malafaia e a incoerência andam lado a lado! Basta analisar seu histórico de idas e vindas!
    Assista os vídeos abaixo e ficará estarrecido com as artimanhas do Malafaia e do Macedo!
    CAIO FABIO CONTA TUDO - PARTE 1
    http://www.youtube.com/watch?v=rJdbtz_GLD4
    CAIO CONTA TUDO - PARTE 2
    http://www.youtube.com/watch?v=THk-pBuJ9wU
    Edir Macedo diz "Eu pesco o povo com..."
    http://www.youtube.com/watch?v=Ok4vLHTybtU
    Caio Fábio - Ouça Silas Malafaia (Marina Silva 1/2)
    http://www.youtube.com/watch?v=4JBFr218h3o
    Caio Fábio - Silas Malafaia, a "ratazana evangélica" (Marina Silva 2/2)
    http://www.youtube.com/watch?v=YUribjz5zPg
    Cai a máscara de Malafaia, Cerullo e CIA 1/3
    http://www.youtube.com/watch?v=ma-9WxKGVMc
    Cai a máscara de Malafaia, Cerullo e CIA 2/3
    http://www.youtube.com/watch?v=61JQJiy6HF4
    Cai a máscara de Malafaia, Cerullo e CIA 3/3
    http://www.youtube.com/watch?v=ZnPTDXGFGYs
    As Desventuras de Malafaia
    http://www.youtube.com/watch?v=cND8StbV4UE
    Silas Malafaia e seus grandes erros
    http://www.youtube.com/watch?v=riXqtlKJHnA
    Silas Malafaia contradiz Silas Malafaia
    http://www.youtube.com/watch?v=vIqlgON1Sn4
    Silas Malafaia defende Edir Macedo
    http://www.youtube.com/watch?v=cYpMVWHAgb4
    Silas Malafaia confessa que defendeu Edir Macedo e IURD
    http://www.youtube.com/watch?v=Wp31RWiJopk
    QUANTO CUSTA SUA BENÇÃO? R$ 900,00?
    http://www.youtube.com/watch?v=czNw4WozK50
    Campanha de sementes de mil reais de Mike Murdock e Silas Malafaia no Debate OGalileo
    http://www.youtube.com/watch?v=xxBYX3dYZYM
    Maçonaria na igreja Caio fabio conta tudo.
    http://www.youtube.com/watch?v=NAcSbYBX2zM
    Pr. Stefani Saad (Ex. Maçom) Acusa Edir Macedo silas malafaia e outros de serem maçons
    http://www.youtube.com/watch?v=oc9AC2uNWK0
    Pr. Silas Malafaia x Record x Globo x Edir Macedo X Corrupção Moral
    http://www.youtube.com/watch?v=307w-JV7p1k

    ResponderExcluir
  22. Caro amigo e pastor Carlos Roberto:

    Quando Silas Malafaia e Edir Macedo se contra-atacam é porque a "coisa" está pegando fogo! Mas neste episódio o bispo da Universal, que de evangélico não tem nada, "deu milho a bode". Deixou as portas abertas para ser exposto: a sua falsa teologia!

    É como já dizia a minha avó: "Quem te conhece que te compre!"

    ResponderExcluir
  23. Malafaia entrou de cabeça mesmo para revelar o que muitos evangélicos já queriam saber.

    A questão principal também seria:

    Por que pastores e padres que foram denunciados como maçons apoiam Serra?

    No horário eleitoral Malafaia e José Wellington Bezerra da Costa “pastor” Presidente das convenções gerais das Assembléia de Deus CGADB entre outros apoiam José Serra. (E são acusados de serem maçons)
    http://maisjesus.net/forum.html?func=view&id=2149&catid=28

    http://www.cpr.org.br/imagens/malafaia.jpg
    Clube (maçom) de Malafaia
    http://bp3.blogger.com/_OnN_-_OPOXM/RsR3223ecDI/AAAAAAAAAEM/DSAr5p3qGDY/s1600/realengo.jpg
    http://www.youtube.com/watch?v=ooE-ahdjmUc

    Muitos Púlpitos de igrejas por manipulação foram palanques do candidato Serra.

    Por que ainda permanecem alguns pastores e padres nesta tecla da mentira contra Dilma?

    Não vejo esses pastores falando nenhuma verdade a respeito de José Serra, pois foi no governo de FHC e com o ministro Serra que o aborto foi implantado.
    Ex alunas da esposa de Serra, Mônica, diz que ela fez aborto.
    “Ela não confessou. Ela contou”, diz Sheila Canevacci. “Não sou uma pessoa denunciando coisas. Mas [ela é] uma pessoa pública, que fala em público que é contra o aborto, é errado. Ela tem uma responsabilidade ética.”
    http://correiodobrasil.com.br/ex-alunas-de-monica-serra-confirmam-relato-sobre-aborto/186052/
    http://www.youtube.com/watch?v=Ts3GuCd0d34
    Por que na igreja destes pastores não comentam nada sobre isto?

    “O Brasil precisa absorver os ensinamentos maçônicos.” José Serra
    http://www.youtube.com/watch?v=YTXF5FP9kGs
    Ensinamentos maçônicos:
    “Ousamos AFIRMAR aos sinceros Cristãos que JESUS DE NAZARÉ não foi nada mais que um HOMEM como nós. Sua história é uma falsa personificação de uma lenda.”
    Ensinamento do livro maçom Morals and Dogma, do maior autor maçom de todos os tempos , o maçom grau 33 - Albert Pike
    http://www.scribd.com/doc/7816755/Maconaria-e-Silas-Malafaia

    “Não tenho nada contra a maçonaria” Silas Malafaia
    http://www.cpr.org.br/malafaia2.htm
    http://www.cpr.org.br/malafaia3.htm
    http://www.cpr.org.br/direito_de_resposta-4.htm

    FHC se dizia católico só que faz palestra em loja maçônica e é maçom.
    Veja link do site do vereador Gilberto Natalini (PSDB)
    http://www.natalini.com.br/noticia/fernando-henrique-cardoso-ministra-palestra-na-grande-loja-maconica
    Do lado direito tem o depoimento de José Serra.

    Para onde foi os bilhões e bilhões das vendas de privatizações no Brasil comandada por Serra a preço ilusório 'de banana'. Para a nava ordem mundial?

    “A parada GAY tem 3 dimensões importantes, a do laser, da economia e da cidadania.” José Serra
    http://www.youtube.com/watch?v=nJmMvIfzeKE

    “É uma salvação para a criança (Ser adotada por casal Gay)” José Serra
    http://www.youtube.com/watch?v=r36JbySmIn0


    José Serra teve que assinar documento porque sempre descumpriu com seus compromissos com o povo.
    http://www.youtube.com/watch?v=Y6wO6YzH9_s

    Serra e Kassab fecham igrejas em SP e Silas Malafaia pede para não votar neles.
    http://www.youtube.com/watch?v=PZVOYXMC0hE

    Muitos cristãos que entendem que seus lideres são desonestos, mas preferem fechar os olhos. Acreditam que Jesus veio desfazer as obras do diabo, mas nas eleições muitos a edificam votando na mentira e no atraso político.

    Sei que muitos já estão deixando suas igrejas de lado por causa da política, ao ver o pastores ou padres insistindo em boato e mentira, isto faz com que aqueles que tem acesso a informação, entender que este negócio de igreja só visa mesmo o dinheiro.

    ResponderExcluir
  24. Farinha do mesmo saco

    Malafaia entrou de cabeça na política para revelar o que muitos evangélicos já queriam saber.

    A questão principal também seria:

    Por que pastores e padres que foram denunciados como maçons apoiam Serra?

    No horário eleitoral Malafaia e José Wellington Bezerra da Costa “pastor” Presidente das convenções gerais das Assembléia de Deus CGADB entre outros apoiam José Serra.
    http://maisjesus.net/forum.html?func=view&id=2149&catid=28

    http://www.cpr.org.br/imagens/malafaia.jpg
    Clube (maçom) de Malafaia
    http://bp3.blogger.com/_OnN_-_OPOXM/RsR3223ecDI/AAAAAAAAAEM/DSAr5p3qGDY/s1600/realengo.jpg
    http://www.youtube.com/watch?v=ooE-ahdjmUc

    Muitos Púlpitos de igrejas por manipulação foram palanques do candidato Serra.

    Por que ainda permanecem alguns pastores e padres nesta tecla da mentira contra Dilma?

    Não vejo esses pastores falando nenhuma verdade a respeito de José Serra, pois foi no governo de FHC e com o ministro Serra que o aborto foi implantado.
    Ex alunas da esposa de Serra, Mônica, diz que ela fez aborto.
    “Ela não confessou. Ela contou”, diz Sheila Canevacci. “Não sou uma pessoa denunciando coisas. Mas [ela é] uma pessoa pública, que fala em público que é contra o aborto, é errado. Ela tem uma responsabilidade ética.”
    http://correiodobrasil.com.br/ex-alunas-de-monica-serra-confirmam-relato-sobre-aborto/186052/
    http://www.youtube.com/watch?v=Ts3GuCd0d34
    Por que na igreja destes pastores não comentam nada sobre isto?

    “O Brasil precisa absorver os ensinamentos maçônicos.” José Serra
    http://www.youtube.com/watch?v=YTXF5FP9kGs
    Ensinamentos maçônicos:
    “Ousamos AFIRMAR aos sinceros Cristãos que JESUS DE NAZARÉ não foi nada mais que um HOMEM como nós. Sua história é uma falsa personificação de uma lenda.”
    Ensinamento do livro maçom Morals and Dogma, do maior autor maçom de todos os tempos , o maçom grau 33 - Albert Pike
    http://www.scribd.com/doc/7816755/Maconaria-e-Silas-Malafaia

    “Não tenho nada contra a maçonaria” Silas Malafaia
    http://www.cpr.org.br/malafaia2.htm
    http://www.cpr.org.br/malafaia3.htm
    http://www.cpr.org.br/direito_de_resposta-4.htm

    FHC se dizia católico só que faz palestra em loja maçônica e é maçom.
    Veja link do site do vereador Gilberto Natalini (PSDB)
    http://www.natalini.com.br/noticia/fernando-henrique-cardoso-ministra-palestra-na-grande-loja-maconica
    Do lado direito tem o depoimento de José Serra.

    Para onde foi os bilhões e bilhões das vendas de privatizações no Brasil comandada por Serra a preço ilusório 'de banana'. Para a nava ordem mundial?

    “A parada GAY tem 3 dimensões importantes, a do laser, da economia e da cidadania.” José Serra
    http://www.youtube.com/watch?v=nJmMvIfzeKE

    “É uma salvação para a criança (Ser adotada por casal Gay)” José Serra
    http://www.youtube.com/watch?v=r36JbySmIn0


    José Serra teve que assinar documento porque sempre descumpriu com seus compromissos com o povo.
    http://www.youtube.com/watch?v=Y6wO6YzH9_s

    Serra e Kassab fecham igrejas em SP e Silas Malafaia pede para não votar neles.
    http://www.youtube.com/watch?v=PZVOYXMC0hE

    Muitos cristãos que entendem que seus lideres são desonestos, mas preferem fechar os olhos. Acreditam que Jesus veio desfazer as obras do diabo, mas nas eleições muitos a edificam votando na mentira e no atraso político.

    Sei que muitos já estão deixando suas igrejas de lado por causa da política, ao ver o pastores ou padres insistindo em boato e mentira, isto faz com que aqueles que tem acesso a informação, entender que este negócio de igreja só visa mesmo o dinheiro.

    ResponderExcluir
  25. Tiago Cardoso - Franca/SP22 de outubro de 2010 às 20:24

    Pessoal, temos de ficar atentos e firmes em Jesus Cristo!

    Se o Diabo foi capaz de atentar contra Jesus, quando Jesus encerrou seu jejum de 40 dias e 40 noites…
    Imaginem o que a astúcia satânica pode fazer com meros humanos como nós!

    O adversário = Lúcifer é Sagaz, Mentiroso, Enganador, etc!
    Uma prova incostestável de sua ação voraz e à espreita, é a diabólica e abominável Maçonaria infiltrada em várias igrejas evangélicas! Um assunto desprezado e abolido dos púlpitos! Por que?

    Acesse os principais sites de editoras protestantes do Brasil e procure livros e dvds referentes à seitas, heresias e Maçonaria. Sabe o que você encontrará? Nada, esgotado ou produto incompleto, ou seja, revela algumas seitas e despreza outras! Pesquise novamente daqui a alguns meses e o resultado será o mesmo!

    Tome como exemplo a revista da Editora Central Gospel do Pastor Silas Malafaia: Lições da Palavra de Deus, N°16 Seitas e Heresias, Um Sinal dos Tempos – elaborada pelo Pr. Jorge Linares e equipe
    http://www.editoracentralgospel.com.br/_gutenweb/_loja/pg_produto.cfm?cod_produto=68777
    A Maçonaria não é citada!

    O Pr. Caio Fábio desmascarou várias lideranças do Brasil e todo o envolvimento desses pastores com a Maçonaria. Além de revelar todo o funcionamento do mercado gospel e dos adeptos da Teologia da Prosperidade e da Confissão Positiva!

    Infelizmente, ele denuncia os métodos corrompidos de várias lideranças mas ao mesmo tempo é amplamente conivente com a homossexualidade!
    Utiliza-se de argumentos de natureza psicológica, comportamental e (Não se espante!) até genética!
    A maior blasfêmia é ignorar o aspecto primordial que é o espiritual!
    Certamente, muitos que admiram o Reverendo Caio Fábio ficarão estarrecidos com sua postura de defesa aos homossexuais!

    O Pr. Silas Malafaia preza pela incoerência e interesses de acordo com as cirscunstâncias! Ele era um feroz combatente da malfadada e antibíblica Teologia da Prosperidade, agora ele é um combatente favorável a essa ilusão fantasiosa!
    Já declarou não ter nada contra a Maçonaria, o Lions e o Rotary Club! Nunca pregou a respeito!
    A maior parte de suas pregações atuais só tratam de motivação e sucesso!

    O Edir Macedo – líder da seita IURD – é uma ofensa total ao mundo evangélico! Todas as práticas de sua organização são místicas! Além disso, desvirtua a Palavra de Deus = Bíblia de acordo com suas crenças funestas!

    Reflitam sobre Mateus 7.15-23:
    http://www.bibliaonline.com.br/acf/mt/7

    15Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores.

    16Por seus frutos os conhecereis. Porventura colhem-se uvas dos espinheiros, ou figos dos abrolhos?
    17Assim, toda a árvore boa produz bons frutos, e toda a árvore má produz frutos maus.
    18Não pode a árvore boa dar maus frutos; nem a árvore má dar frutos bons.
    19Toda a árvore que não dá bom fruto corta-se e lança-se no fogo.

    20Portanto, pelos seus frutos os conhecereis.

    21Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus.

    22Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas?

    23E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade.

    Obrigado! Até mais

    ResponderExcluir
  26. Um apoiador de falsos profetas (silas)falando de um falso profeta , macedo

    o que acho interessante e que o silas acertou sobre o mascedo ser falso pofeta

    mas o silas tembem apoia falsos profetas como o morris cerullo conforme esta no blog bereianos
    a serie falsos profetas


    Série: Falsos profetas - Parte V

    .
    O "profeta" dos R$ 900,00

    Por Renato Vargens



    Um dos "profetas da moda" é o sr. Morris Cerullo. Na TV, no rádio, ou através dos meios de comunicação mais distintos, o que mais se ouve é gente falando das "bênçãos" deste grande "profeta de Deus".

    Pois é, Cerullo pode até parecer homem de Deus, no entanto, seu comportamento e profecias dizem absolutamente o contrário. Hermes Fernandes publicou em seu blog algumas das profecias pronunciadas por ele:

    VEJA COMPLETO
    www.
    bereianos.blogspot.com/2009/11/serie-falsos-profetas-parte-v.html

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...