quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

CPAD - Mensageiro da Paz do Centenário - Personalizado para a sua igreja

Jornal Mensageiro da Paz



Recebi a mensagem abaixo, via e-mail, extensivo às igrejas e ministérios filiados à nossa convenção regional, a COMADESPE. Como creio, seja de interesse geral, publico aqui no afã de contribuir com essa edição histórica do Jornal MENSAGEIRO DA PAZ. Informo ainda que, de acordo com informações, o valor com o desconto concedido, poderá ser parcelado em até três vezes.

Considerando o desconto e o respectivo parcelamento, a Igreja que aderir à essa campanha, poderá inclusive auferir algum recurso para a área de evangelização, missões, ação social ou mesmo construções.



MENSAGEM RECEBIDA


"Prezados Boa tarde,
Será confeccionado uma edição especial do Jornal Mensageiro da Paz para o mês junho em comemoração ao Centenário das Assembléias de Deus.

Nesta edição todas as igrejas poderão ter uma página (página 28 com a inclusão do anúncio CPAD) exclusiva para contar um pouco mais da tragetória de sua igreja além de um artigo na lateral com 1500 caracteres na Capa do jornal.

Para participar nesta comemoração a igreja terá que adquirir o mínimo de 5000 jornais com desconto de 20%.

Precisamos o mais rápido possível destas informações pois será encerrado em março a inclusão das igrejas.

Serão milhares de participantes por isso a importância de agilizarmos para uma melhor organização. Toda estrutura para realização deste trabalho já esta montada.
Peço aos nossos gerentes que nos encaminhe todos os clientes interessados em ter sua igreja nesta edição especial onde teremos a História das Assembléias de Deus contadas no jornal.
Qualquer dúvida estamos a disposição para melhor orienta-los
CONTATOS

Marcela Fernandes
Supervisão de Assinaturas e Periódicos
(21)2406-7428


Jefferson de Freitas
Gerente de Loja Filial São Paulo
CPAD Casa Publicadora das Assembléias de Deus
Tel :55 11 2198.2700"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...