sábado, 15 de janeiro de 2011

Patmos Music contrata Alice Maciel e Miria Mical

Alice Maciel e Miria Mical


De acordo com informação de fonte fidedigna, a PATMOS MUSIC, selo fonográfico pertencente ao grupo CPAD, contratou as cantoras Alice Maciel e Miria Mical.


O anúncio oficial ainda não foi divulgado pela gravadora em virtude do cronograma estabelecido, porém os respectivos contratos estão devidamente firmados pelas partes.


O novo álbum da cantora Alice Maciel terá o título "O Grande Salvador", produzido por seu marido e músico Wanderley de Sousa.


Alice Maciel nasceu na cidade de Juazeiro do Norte/CE. Seu primeiro CD oficial foi gravado em 2000, "Digno de Todo Louvor", e foi produzido independentemente. Atualmente a cantora já tem 8 CDs gravados e 1 DVD, e é conhecida como a "musa da sanfona potiguar".



Míria Mical nasceu na cidade de Maceió no ano de 1989. Aos 11 anos, ela gravou o seu primeiro CD independente no Rio de Janeiro.









3 comentários:

Anônimo disse...

Gostei das contratações.

Ouvi dizer que iam contratar a cantora Mara Dalila. Será verdade?

Pr. Edvaldo Florêncio disse...

Pr. Carlos,

Obrigado pela postagem e sucesso as novas contratadas.

Eder Barbosa de Melo disse...

Conheço o trabalho e a humildade de Alice Maciel, que já esteve muitas vezes aqui na minha cidade e sempre é bem vinda, pois até os não-evangélicos gostam de ouvi-la. Fiquei feliz por ela, espero que seja um caminho de bençãos em seu ministério.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...