sábado, 15 de janeiro de 2011

Patmos Music contrata Alice Maciel e Miria Mical

Alice Maciel e Miria Mical


De acordo com informação de fonte fidedigna, a PATMOS MUSIC, selo fonográfico pertencente ao grupo CPAD, contratou as cantoras Alice Maciel e Miria Mical.


O anúncio oficial ainda não foi divulgado pela gravadora em virtude do cronograma estabelecido, porém os respectivos contratos estão devidamente firmados pelas partes.


O novo álbum da cantora Alice Maciel terá o título "O Grande Salvador", produzido por seu marido e músico Wanderley de Sousa.


Alice Maciel nasceu na cidade de Juazeiro do Norte/CE. Seu primeiro CD oficial foi gravado em 2000, "Digno de Todo Louvor", e foi produzido independentemente. Atualmente a cantora já tem 8 CDs gravados e 1 DVD, e é conhecida como a "musa da sanfona potiguar".



Míria Mical nasceu na cidade de Maceió no ano de 1989. Aos 11 anos, ela gravou o seu primeiro CD independente no Rio de Janeiro.









3 comentários:

  1. Gostei das contratações.

    Ouvi dizer que iam contratar a cantora Mara Dalila. Será verdade?

    ResponderExcluir
  2. Pr. Edvaldo Florêncio15 de janeiro de 2011 às 16:09

    Pr. Carlos,

    Obrigado pela postagem e sucesso as novas contratadas.

    ResponderExcluir
  3. Conheço o trabalho e a humildade de Alice Maciel, que já esteve muitas vezes aqui na minha cidade e sempre é bem vinda, pois até os não-evangélicos gostam de ouvi-la. Fiquei feliz por ela, espero que seja um caminho de bençãos em seu ministério.

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...