sábado, 29 de janeiro de 2011

SBT promove encontro de cantores gospel no Programa Raul Gil




Artistas participam do famoso quadro do banquinho

Programa Raul Gil, transmitido pelo SBT, continua dando destaque à música evangélica brasileira. Nas últimas semanas, o palco do programa de auditório da emissora de Sílvio Santos tem recebido vários cantores evangélicos, como Aline Barros, Ana Paula Valadão, do Ministério Diante do Trono, Robinson Monteiro, dentre outros.

Agora, o programa realizará o divertido quadro "Jogo do Banquinho", que, desta vez, terá a participação apenas de cantores gospel. André Valadão, Eyshila, Mara Maravilha, Chris Durán e Gabriela Rocha foram os convidados especiais do jogo, que já se tornou um dos quadros mais populares do programa. 

Na brincadeira, os cantores competirão em uma divertida gincana de adivinhação de palavras. O vencedor ganhará um prêmio de R$ 2 mil. O especial será transmitido amanhã, a partir das 14h15.

Fonte: CPAD NEWS

2 comentários:

Pr. Iranildo medeiros disse...

Sei não fico tentando imagina Jesus,e os apóstolos nessa situação ou ainda Jonathan Edwards, João Calvino,Finney e outro tantos.O povo não precisa de diversão isso já tem bastante, mas exortação como Paulo bem frisou a Timóteo em 2Tm 4:1-6.Não há mais tempo pra diversão. Em Ef 5:16 diz: Remindo o tempo.Ou seja não devemos desperdiça o TEMPO.

Em Cristo, Pastor Iranildo Medeiros

Pastor Roberto coloquei a bandeira do seu Blog em meu Blog e o seu link nos meus blogs de indicação faça uma visita e confira. Se o amado pastor poder fazer o mesmo ajudando a divulga o meu Blog também eu ficaria muito grato. A graça e a paz do Senhor.

CARLOS HERRERA disse...

Graça e Paz

Pr Carlos,
O grande problema que eu tenho com cantores, Avivalistas ou Televangelistas..é quando eles dão mais enfase ao seu ministério pessoal, ao inves de Cristo...Eles desejam ser mais os holofotes do mundo e não a luz do mundo ! rsss

Porém, se o interesse é pregar a Cristo e este crucificado, tem meu apoio e respeito!

Vi seus videos e não vi exaltação ao seu ministério mas ao Senhor Jesus! Vejo isso também no Rev. Hernandes Lopes!

Obrigado meu Irmão pelas visitas periodicas que tens feito lá no cativos...
forte abraço

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...