quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

CGADB - Afinal, quantos se inscreveram para a AGO em Cuiabá MT?

CGADB
Muito embora ainda não haja qualquer informação oficial a respeito do assunto por parte da Secretaria Geral da CGADB, este blog acompanhando as expectativas, chega à uma conclusão prévia e antecipada que, dificilmente será atingido o número de 3.000 inscritos.

A propósito, em se confirmando tal expectativa, quem poderia dar explicação ao colossal abismo que separa  esse número acanhado ao expressivo 17.500 inscritos na última AGO realizada em 2009 na cidade de Vitória- ES?

Porventura seria apenas o "fervor eleitoral" da última AGO?

Aguardemos!

15 comentários:

  1. Meu caro amigo e pastor Carlos Roberto:

    Gostei do "fervor eleitoral".

    Antigamente, era "fervor pentecostal".

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Caro amigo e pastor Geremias Couto,

    Shalom!

    Parafraseando os amigos "petralhas":

    É companheiro Gerê, as coisas mudaram tanto que até os "fervores" estão alterados. rsrs

    Aguardemos!

    Um grande abraço!

    Pr. Carlos Roberto

    ResponderExcluir
  3. Caro Pr. Carlos
    Difíceis dias vivemos, na igreja em que congrego o fervor sobre a AGO 2011 também não é o mesmo da anterior, sendo que no caso da AGO de Vitória saiu daqui um ônibus fretado (com fretamento pago lá pela central de São Paulo), no caso de 2011 uma meia duzia de obreiros ja estará representando bem o campo.
    Que Cristo tenha misericórdias de nossa Centenária Igreja.
    Grande Abraço
    Dic. Paulo - AD Interior SP

    ResponderExcluir
  4. Meu caro Pr. Carlos Roberto!

    E há alguma dúvida?

    Há no temário importantes assuntos que devem ser discuidos pelo plenário, mas.....isso é irrelevante para os politiqueiros de plantão, pois a muito tempo esqueceram de consultar o "Livro Sagrado e a ele submeter-se humilhado aos pés do seu Autor"!

    O que interessa é 2013!


    Volta Jesus e busca os seus!!!!

    Um amplexo pentecostal no fervor do temor a Deus!!!!!!!

    Nos veremos em Cuiabá.

    Pr. Daniel

    ResponderExcluir
  5. Prezado irmão Pr. Carlos Roberto,

    Se esta previsão essa confirmar, lamentavelmente, devo aceitar o que dizem 'alguns': "Os objetivos das AD foram mudados". E eu timidamente pensava em 8.000.

    Saudações,

    Em Cristo.

    ResponderExcluir
  6. Prezado Dc. Paulo,

    A paz do Senhor!

    Essa é uma inevitável característica das instituições, a de desviar o foco dos verdadeiros motivos do movimento que a originou.

    Oremos!

    Um grande abraço e grato pela visita.

    Pr. Carlos Roberto

    ResponderExcluir
  7. Caro Pr. Daniel Acioly,

    A Paz do Senhor!

    Que o Senhor volte antes de 2013 e quem quiser que fique à vontade para fazer política por aqui~! rsrs

    Um grande abraço!

    Seu conservo,
    Pr. Carlos Roberto

    ResponderExcluir
  8. Olá Pr. Dário Santos,

    Obrigado pela participação.

    Compartilhamos o mesmo sentimento.

    Volte sempre!

    Um grande abraço!

    Seu conservo,
    Pr. Carlos Roberto

    ResponderExcluir
  9. Caro pastor Carlos,

    Como disso o pastor Acioli, há temas importantes a serem discutidos. Há também questões delicadas, envolvendo até a Justiça. É triste ver que os líderes da denominação, em sua maioria, não se interessam mais em resolver o que realmente importa. Esse descaso é sintomático: indica que a CGADB está se orientando por propósitos equivocados. Até simples ovelhas como eu percebem que ela perdeu o rumo. Penso que alguém poderia tomar a palavra no plenário pelo menos para perguntar se a existência de tal entidade ainda faz sentido, se já não está fazendo mais mal do que bem.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  10. Paz Pr. Carlos..

    "Fervor eleitoral"... esse termo foi muito bem aplicado.
    Tenho que concordar dom o Pr. Dario Santos... OS OBJETIVOS DA ASSEMBLEIA DE DEUS NO BRASIL FORAM MUDADOS !!

    Ósculos e Amplexos ao senhor e a toda a família !

    ResponderExcluir
  11. Graça e Paz Pr. Carlos,

    Para mim não é surpresa, sem hipocrisia, sou apenas uma ovelha, mas imagino o que um Pastor vai fazer por lá, tirando aqueles que têm obrigação, em função de algum cargo que exerça nas Estaduais, se os que "comandam" já estão com tudo preparado, a decisão já está tomada, é só para "referendar" o que já foi decidido, não que eu esteja dizendo que não será dada a oportunidade de se manifestar, mas ai daquele que se levantar contra, lembro daquele seu post sobre a santa queima de arquivo...
    Sei que vivemos uma situação delicada dentro da denominação, agora acho que seria uma AGO memorável, no ano do Centenário, a reunião de grande parte dos Pastores, mas...
    Apesar da Convenção ser de Pastores, e eu ser uma ovelha, acredito que seus membro deveriam pensar bem, pois o que acontece por lá, acaba respingando sobre as ovelhas, veja a última eleição onde fatos iguais ou piores que eleições seculares foram revelados e tudo está como se nada tivesse acontecido, até onde sei, a presidência faz cara de paisagem e os membros da Convenção, na sua maioria, tratam de esquecer.
    E assim seguiremos, Rumo ao Centenário...
    Fica na Paz.

    ResponderExcluir
  12. ´Saudações no senhor Jesus!, lamentável essa situação da cgadb. Eu penso que essa administração esta desgastada devido as "guerras" em que ela se intrometeu, é preciso primeiro resolver essa questão, e a próxima mesa diretora colocar o trem de novo nos trilhos.
    Quero lançar o desafio de que os pastores mais experientes e espirituais se candidatem ao próximo pleito. Ex: poderíamos ter uma chapa com o Pr. Geremias do couto para presidente e o Pr. Carlos Roberto para vice que tal? é uma sugestão desse humilde servo do Senhor Jesus Cristo.

    Abraços no amor de Cristo - Pb. João Eduardo Silva - AD Min. Belém - SP.

    ResponderExcluir
  13. Meu caro pastor e amigo Carlos Roberto:

    Bem, após muita relutância acabei no sábado passado, último dia para as inscrições, fazendo o meu registro. Mas confesso que ainda estou sem ânimo. De qualquer modo, oro a Deus sobre o assunto e, se ele permitir, estarei em Cuiabá>

    Quanto à proposta do diácono Pb. João Eduardo Silva, o único critério que preencho, pela graça bendita de Jesus, é o do caráter e da integridade. Os demais, que no campo humano costumam ser requisitos para ocupar um cargo desta natureza, não os tenho.

    Não sou pastor de igreja de grande porte, não presido nenhuma convenção, renunciei ao cargo que tinha no Conselho Político da CGADB e não tenho recursos para peregrinar pelo Brasil fazendo campanha.

    Ou seja, como as "andorinhas" nos contaram, temos de rir como Sara, pois humanamente não existe a mínima possibilidade que tal aconteça.

    Abraços!

    PS. Pastor Acioly, se Deus quiser estaremos juntos em Cuiabá.

    ResponderExcluir
  14. Caro Pastor, não sei se a ausencia é a questão do "fervor". Eu mesmo só comparecerei a uma outra AGO ou AGE se for intimado pelo Presidente da Igreja na qual eu sirvo a Deus. Depois da minha decepção em Vitória, Convenção não me nfaz falta, ainda mais onde se discutirá divórcio de pastor... tempos trabalhosos...
    E olha que esse meu pensamento não é minoria. Para a geração da qual faço parte, CGADB e convenção estaduais (a maioria, pelo menos)só servem para disputas... nosso negócio (no bom sentido) é a Igreja de Jesus. Convenção se tornou "fogueiras de vaidaes"

    ResponderExcluir
  15. Caro Leandro (Terra de Gigantes)

    Concordo com você.
    Voce bem disse, "maioria", até porque não podemos generalizar. Ainda existem pessoas bem intencionadas.

    Oremos!

    Um grande abraço!

    Pr. Carlos Roberto

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...