sábado, 19 de fevereiro de 2011

PROJETO FÉ NA ESTRADA - Evangelização para camioneiros


Aspecto Cristão TV - Projeto  Fé na estrada
PROJETO FÉ NA ESTRADA EM CUBATÃO - SP
Veja as fotos abaixo do texto


O PROJETO FÉ NA ESTRADA trata-se de uma mobilização evangelística com atendimento médico, odontológico, advocatício e fisioterápico, além de corte de cabelo e alguns exames médicos aos caminhoneiros que transitam por nossa cidade, os quais, muitas vezes, se encontram em péssimas condições de saúde física, emocional e principalmente, espiritual. Como eles não têm paradeiro, não criam vínculos afetivos e nem sociais; por isso, não têm a quem recorrer em situações específicas diversas. Acabam, não raras vezes, vivendo um vazio existencial, que tentam aplacar no consumo de álcool, de outras drogas e na prostituição e pedofilia.

A Agência Missionária NOSSA MISSÃO, estará desenvolvendo o referido projeto no município de Cubatão, mais especificamente no ECOPÁTIO, em parceria com a IPC - Igreja Presbiteriana de Cubatão, com lançamento previsto para o dia 18.06.2011, porém com portas abertas para a participação de irmãos de todas as igrejas da cidade. O Ecopátio Logística Cubatão LTDA está localizado na Rodovia Cônego Domênico Rangoni km 263.

O projeto tem como objetivo a visão do Reino de Deus, uma vez que o público alvo, ou seja, os camioneiros, receberão a semente do evangelho que será divulgada entre seus colegas, familiares e amigos, por onde passarem e mesmo nas suas terras de origem.

O fundador e diretor da NOSSA MISSÃO, Pr. Abelardo Nogueira Jr. e o Rev. José Carlos Bertoni, pastor da Igreja Presbiteriana de Cubatão, foram entrevistados hoje (18.02.2011) pelo Pr. Carlos Roberto, para o o Programa ASPECTO CRISTÃO TV, onde falam mais especificamente sôbre a missão e o evento.

No final deste artigo estão postadas todas as fotos da gravação.

A série de entrevistas será veiculada nos 04 programas que antecedem o dia 18.06.2011, dia do lançamento do Projeto no ECOPÁTIO.
Aguardem


MAIS INFORMAÇÕES - Clique aqui



VEJA AS FOTOS DA GRAVAÇÃO:




Fotos by Cláudio Passos

4 comentários:

  1. Que legaL! Estarei aguardando o programa para assistir. Paz!

    ResponderExcluir
  2. Que maravilha
    Que Deus abençoe este projeto Fé Na Estrada.
    Eu trabalho com caminheiro todos os dias e sei como é a vida deles.
    Este projeto é benção.

    Um Abraço


    Pb Uilton

    ResponderExcluir
  3. Pr. Carlos, a Paz do Senhor.

    Felicito mais uma bela iniciativa de apoio, a Projeto dessa relevância, por seu blog reconhecidamente de elevado alcance.
    Certamente, o autor desse blog terá participação nos frutos que hão serem colhidos pelo Projeto.
    Deus abençoe à todos os envolvidos.
    Gilvan Paz.

    ResponderExcluir
  4. Excelente idéia!

    Quero parabenizar os envolvidos pela brilhante iniciativa e, desde já, me colocar a disposição como voluntário para integrar a equipe... Quem sabe a jurídica, ou de aconselhamento...

    Em sendo possível posso tentar uma mobilização com outros obreiros aqui de São Paulo que tenham interesse na causa... Barbeiros, Advogados, Agentes de Trânsito...

    Taí uma trabalho com o qual eu me identifico...

    Parabéns mais uma vez, e conte conosco.

    Abraços!

    Robson Silva

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...