quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Sidney Cipriano, ex-vocalista do Fat Family - Nota de Falecimento - 01.02.2011

Sidney Cipriano - ex-vocalista Fat Family


Cantor gospel sofreu uma parada cardíaca, após internação devido a AVC

Sidney Cipriano, também conhecido como Sidney Sinai, ex-vocalista do Fat Family, morreu às 20h20 desta terça-feira (1º) no Hospital Regional de Sorocaba (SP), informou a assessoria de imprensa da instituição nesta quarta-feira (2).
Internado por conta de um AVC (Acidente Vascular Cerebral) desde o dia 7 de janeiro, o cantor, de 45 anos, sofreu uma parada cardíaca e não resistiu.
Na carreira gospel desde que deixou o grupo FAT Family, ele fez amigos como o músico e pastor Cris Durán. "Orem pela família! Graças a Deus que Jesus se revelou antes na vida dele! Fat Family está em luto!", escreveu ele no Twitter.
Fonte: IG
Recentemente encontrei-me em um evento com o nosso irmão, quando compartilhou sua conversão e compromisso de aprendizado da Palavra de Deus e seu chamado para a obra do ministério da Palavra. Falou inclusive sôbre sua separação do grupo, no afã de se dedicar à sua preparação ministerial. Cremos na soberania do Altíssimo, que sempre faz o melhor visando o nosso bem. Que o Eterno através da ação inexorável do Espírito Santo, console a família enlutada.
Bem aventurados aqueles que desde já dormem no Senhor. 

4 comentários:

Anselmo Melo disse...

Que nosso Deus conforte a familia do irmão e que seu testemunho alcance outros.
Paz!

Victor Leonardo Barbosa disse...

Conheci o amado irmão Sidney em 2006, na época, este iria se apresentar em um evento gospel em Belém. Que Deus conforte seus familiares.

Forte abraço pastor Carlos!

disse...

Tadinho, novo, novo, que Deus conforte a família!

Wendel Bernardes disse...

Tinha uma linda voz e uma linda história com Jesus!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...