quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Sidney Cipriano, ex-vocalista do Fat Family - Nota de Falecimento - 01.02.2011

Sidney Cipriano - ex-vocalista Fat Family


Cantor gospel sofreu uma parada cardíaca, após internação devido a AVC

Sidney Cipriano, também conhecido como Sidney Sinai, ex-vocalista do Fat Family, morreu às 20h20 desta terça-feira (1º) no Hospital Regional de Sorocaba (SP), informou a assessoria de imprensa da instituição nesta quarta-feira (2).
Internado por conta de um AVC (Acidente Vascular Cerebral) desde o dia 7 de janeiro, o cantor, de 45 anos, sofreu uma parada cardíaca e não resistiu.
Na carreira gospel desde que deixou o grupo FAT Family, ele fez amigos como o músico e pastor Cris Durán. "Orem pela família! Graças a Deus que Jesus se revelou antes na vida dele! Fat Family está em luto!", escreveu ele no Twitter.
Fonte: IG
Recentemente encontrei-me em um evento com o nosso irmão, quando compartilhou sua conversão e compromisso de aprendizado da Palavra de Deus e seu chamado para a obra do ministério da Palavra. Falou inclusive sôbre sua separação do grupo, no afã de se dedicar à sua preparação ministerial. Cremos na soberania do Altíssimo, que sempre faz o melhor visando o nosso bem. Que o Eterno através da ação inexorável do Espírito Santo, console a família enlutada.
Bem aventurados aqueles que desde já dormem no Senhor. 

4 comentários:

  1. Que nosso Deus conforte a familia do irmão e que seu testemunho alcance outros.
    Paz!

    ResponderExcluir
  2. Conheci o amado irmão Sidney em 2006, na época, este iria se apresentar em um evento gospel em Belém. Que Deus conforte seus familiares.

    Forte abraço pastor Carlos!

    ResponderExcluir
  3. Tadinho, novo, novo, que Deus conforte a família!

    ResponderExcluir
  4. Tinha uma linda voz e uma linda história com Jesus!

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...