sábado, 5 de março de 2011

Assembleia de Deus em Curitiba - Sucessão - CIEADEP declara apoio ao Pr. Douglas Scheffel


Mesa Diretora da CIEADEP e o Conselho de Transferência
declararam apoio ao Pr M. Douglas Scheffel para concorrer
ao cargo vacante de Presidente da AD em Curitiba



Sob a presidência do pastor Manoel Caetano, o Conselho de Transferência da CIEADEP (CT), se reuniu hoje (02/03), no auditório da FACEL-Faculdades. Este Conselho é composto por 40 membros, sendo os Coordenadores, Vice-Coordenadores e Relatores das 11 Regiões Eclesiásticas, mais a mesa Diretora da CIEADEP.
O Presidente da CIEADEP pastor Ival Teodoro da Silva foi quem iniciou a reunião, solicitando a todos um período de oração de joelhos – foi um momento de grande fervor espiritual. Nesse espírito que se conduziu a reunião: “parecendo bem ao Espírito Santo e a nós.”
O CT se reúne conforme as necessidades de transferências entre presidentes, jubilações e autonomias de campos. Nesta reunião houve vários pedidos de transferências (permutas), bem como jubilação, que foram oficiados ao CT.
Quando o assunto foi a vacância do cargo de Presidente da AD em Curitiba, igreja esta que era presidida pelo Presidente de Honra da CIEADEP José Pimentel de Carvalho, o presidente da CIEADEP pastor Ival Teodoro da Silva, foi enfático ao dizer que não era candidato e também não estava colocando seu nome em apreciação a nenhum cargo em nenhuma igreja, frisou: "pela graça de Deus estou pastoreando um campo com mais de 60 congregações, com uma contribuição substancial, os obreiros são todos formados em minha gestão, com o apoio e orientação do saudoso pastor Pimentel; ainda tenho grandes projetos para realizar em São José dos Pinhais, inclusive a construção do grande templo Central. Posso viajar 6 meses e voltar que a igreja continua crescendo, devido a confiança que tenho em meus companheiros.”
Na seqüência manifestou seu apoio ao 2º Tesoureiro da CIEADEP pastor M. Douglas Scheffel, também membro do corpo eclesiástico da AD em Curitiba, para concorrer ao provimento do cargo vacante de Pastor Presidente da IEADC. O Presidente do CT pastor Manoel Caetano da Costa, fez dele as palavras do pastor Ival, e todos os membros aplaudiram tal decisão e além de outros membros do CT, pastor Perci Fontoura parabenizou pastor Ival pelo apoio do nome do pastor M. Douglas Scheffel ao referido cargo, por ser um líder em nosso estado tendo contribuído em muito pela unidade e propagação do reino de Deus, com o mesmo sentimento que sempre houve no pastor Pimentel que é a unidade da igreja e da nossa Convenção.
Pastor Manoel Caetano agradeceu a todos por terem acatado a convocação, sendo que dos 33 componentes, faltaram somente 3. Também foram discutidos alguns aspectos a serem observados para autonomia de novos campos eclesiásticos.
Fonte: CIEADEP


Meu comentário:
Este blog se reserva ao papel de veicular notícias, considerando a importância da Igreja de Curitiba para as Assembléias de Deus no Brasil, sem no entanto entrar no mérito do fato em si, o qual é da competência da Igreja local e seus ministros.
Veicularemos outras notícias que tenhamos conhecimento, mesmo que se se reportem a outros nomes. Oremos para que o Eterno através do Espírito Santo, conduza nossos irmão da AD Curitiba para um resultado que reflita a perfeita vontade do Altíssimo 

3 comentários:

  1. Pastor Carlos,

    Estou me informando do assunto pelo seu blog. Parabéns pelo Point Rhema. Que conheço e visito desde 2007.

    Em Cristo

    Irmão João (Batista) Cruzué

    ResponderExcluir
  2. Caro irmão João Cruzue,

    A Paz do Senhor!

    O amado está na galeria dos meus principais incentivadores aqui na blogosfera.

    Sua presença por aqui dignifica este espaço, e quando comenta, meu blog sob na bolsa de valores! rsrs

    Um grande abraço!

    Seu conservo em Cristo,
    Pr. Carlos Roberto

    ResponderExcluir
  3. o Pr. agner Gaby , nao vai realizar seu somnho de ser presidnete da igreja.

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...