domingo, 27 de março de 2011

Assembleia de Deus em Curitiba - Tudo preparado a a eleição do novo pastor presidente

A Igreja Evangélica ASSEMBLÉIA DE DEUS em Curitiba, que há poucos dias perdeu seu grande líder e também ícone de liderança para as Assembléias de Deus no Brasil, Pr. José Pimentel de Carvalho, que foi promovido às mansões celestiais, preparou-se para, de maneira histórica e quebrando um paradigma assembleiano em termos de sucessão pastoral, eleger seu novo pastor presidente.

Conforme acompanhamos, via internet (site, blogs e redes sociais), o processo foi realizado com total lisura e transparência até aqui, e agora, pelas informações obtidas tudo está preparado para o grande pleito que será realizado amanhã, a partir das 9h, com um mínimo de 1.800 membros em comunhão, reunidos no templo séde em Assembléia Geral Extraordinária, convocada pelo vice-presidente, ora presidente em exercício, Pr. Wagner Tadeu dos Santos Gaby, exclusivamente para esse fim.

Reitero que, em se tratando de uma Igreja sede de Ministério, com a amplitude e importância da Assembléia de Deus em Curitiba, cujos reflexos ultrapassam os limites do Estado do Paraná, o processo de sucessão ora implantado, querendo Deus prossiga com sucesso até  final, quebrará paradigmas, os quais com certeza trarão influência para situações congêneres em outras grande igrejas.

Oremos por isso!


Amanhã, à medida do possível, de acordo as informações que este blog conseguir captar, estaremos postando para conhecimentos dos leitores.




As fotos deste post são de origem do Blog do amigo

4 comentários:

  1. ola meu amigo! Obrigado pelo apoio, amanhã assim que puder estarei postando o andamento das eleições,e, assim que sair o resultado do eleito subirei na minha sala para postar. Grande abraço e continuamos contando com as vossas orações!

    ResponderExcluir
  2. maria neusa
    Será um marco histórico, um exemplo de transparência,um modelo de verdadeira democracia para todas as Assembléias de Deus no Brasil, uma demonstração de verdadeiro temor a Deus dos que cuidam da sua obra.Um motivo de felicidades para comemorarmos o Centenário.

    ResponderExcluir
  3. Pr Alessandro Garcia27 de março de 2011 às 15:14

    A escolha do novo pastor da IEADC através do voto da igreja pode parecer legítimo e democrático. O que eu questiono não é a votação em si, mas os candidatos. Será que todos têm realmente um chamado específico de Deus para um ministério de tamanha envergadura? Será que a questão ministerial já está definida como opção absoluta ou alguém pensa em conciliar MINISTÉRIO E POLÍTICA SIMULTÂNEAMENTE?

    Pense nisto...

    ResponderExcluir
  4. Pr Alessandro Garcia.A minha preocupação e ainda maior, será que um dos candidatos estão preocupados com as almas, com o rebanho de Cristo!ou somente com o $ dinheiro no final do mês. o povo de Deus esta sofrendo e alguém vai visita-los? os Pastores vão atrás das ovelhas perdidas que estão gemendo? Eu pergunto: neste ano, algum pastor já visitou sua casa para uma oração? que cada um que entre nesse blog reflita sobre isso!.ass: Maria José

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...