quarta-feira, 27 de abril de 2011

Centenário da AD no Brasil - Comemoração sombria - Por Geremias Couto


Não quero reproduzir o texto aqui, para que o leitor faça  a leitura do mesmo no blog do próprio autor, porém, além de aqui postar o respectivo link, registro o que já disse lá em meu comentário, o texto é simplesmente 5 em 1Histórico, independente, realista, triste e pertinente!

Comemoraremos o centenário sim, porém, cada um em seu próprio reduto. Não seria melhor que nos uníssemos em torno de um bem maior? Não foi possível. Pelo andar da carruagem, nossa geração ficará devendo, e muito, à história das Assembléias de Deus no Brasil.

Anseio pela volta de Jesus, o mais breve possível, mas se isso não acontecer como desejo, quem sabe a próxima geração, sob o impacto de um verdadeiro avivamento do Espírito Santo, possa comemorar o sesquicentenário de maneira diferente.

Leia o texto do
Pr. Geremias do Couto:
Clique aqui

Daniel Berg e Gunnar Vingren, tristes.
Ilustração no Púlpito Cristão

2 comentários:

  1. Paz do Senhor! Pastor Carlos.
    É a mais pura verdade, fiquei muito triste com tudo que eu vi no
    video. "LAMENTAVEL" "QUE PREJUIZO"
    pro reino de DEUS.

    ResponderExcluir
  2. Olá Pr Carlos,

    Tenho acompanhado o seu Blog, que sempre está atualizado com informações quentíssimas e a sua postura sempre imparcial de forma sábia.
    Quero comunicar aos participantes deste blog que o Centenário da Assembléia de Deus em Belém, já é uma realidade, aberta a todos que quizerem participar.
    A equipe organizadora está trabalhando em várias frentes, conquistando resultados positivos como: Viaduto Daniel Berg, Viaduto Gunnar Vingre, Av Centenário da Assembléia de Deus, Museu Histórico da Assembléia de Deus, 20 mil decisões, 10 mil batismos no Espírito Santo, 10 mil batismos nas águas, 1000 Casamentos, Ação Social nos Bairros, Motivação da Igreja, Hospedagens diversas, e uma grande conquista O Centro de Convenções do Centenário da AD. Enfim, o evento marcará e revolucionará. O Pr. Samuel, com sua visão larga, vai cumprir o seu papel de líder e a igreja AD Belém preencherá todos os espaços, pois a Cidade de Belém está sitiada pela Igreja Mãe, debaixo de pentecoste com muita adoração.
    Venha participar desta Grande Celebração nos dias 16 a 18.06. Esta é a data Oficial do Centenário. Pr. Ozeas Soares
    ozdiso@hotmail.com

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...