quarta-feira, 13 de abril de 2011

CGADB - 40a. AGO reconhece duas novas Convenções Regionais: Betim-MG e Tradicional do Amazonas


CGADB - Cuiabá -MT - Abril/2011


40a. AGO da CGADB RECONHECE DUAS NOVAS CONVENÇÕES REGIONAIS
Uma no estado de Minas Gerais e outra no Amazonas.

Mais duas novas convenções regionais foram reconhecidas e integradas na Convenção Geral, trata-se das Convenções de Betim (MG) e a Tradicional do Amazonas.

A Convenção Mineira enviou um ofício apoianda a criação da Convenção de Betim que vai abrigar centenas de ministros da região. A convenção do Amazonas também apresentou moção de aceitação da nova Convenção Tradicional do Amazonas.

Ficou para ser decidido amanhã pela manha, 14, a questão da filiação da convenção denominada “Igreja-Mãe” de Belém do Pará”. Pastor Samuel Câmara apresentou seu pedido para a agilização do processo, visto que há muito está para ser decidido sob sua filiação e ainda não foi aprovado.

Pastor José Wellington explicou que amanhã este será o primeiro assunto que será apresentado aos convencionais .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...