sábado, 14 de maio de 2011

Billy Graham foi hospitalizado hoje para tratamento pulmonar - 11.05.2011

Pr. Billy Graham


11 de maio, 2011 - Billy Graham foi internado hoje no Mission Hospital em Asheville, Carolina do Norte, perto de sua casa em Montreat, NC, para observação e tratamento pulmonar. 


O evangelista Billy Graham,  92 anos de idade, chegou ao Hospital da Missão na manhã de hoje, para avaliação médica, após um episódio de saúde durante a noite. Testes iniciais sugerem um estado de pneumonia, sendo que exames diagnosticaram normalidade em seu coração. 



"Estão sendo administrados antibióticos, e ele está clinicamente estável neste momento", segundo o pneumologista Shaw C. Henderson, MD. 



Embora não tenha sido fixada uma data para a sua liberação, o médico oficial do Pr.  Graham confirmou sua condição em relatório positivo. "Ele está descansando confortavelmente e está totalmente consciente", disse Lucian Rice, MD. 



"Sr. Graham tem uma grande confiança na equipe médica do Hospital da Missão, e já está se sentindo muito melhor desde a sua chegada esta manhã ", disse A. Larry Ross, porta-voz de Billy Graham. "Nos antecipamos à pneumonia, para limpar os pulmões com o tratamento. Espero que ele seja capaz de voltar logo para casa." 

De acordo com Ross, Billy Graham, de maneira geral mantém boa saúde, com um coração forte e uma mente clara, muito embora as condições relacionadas à sua idade - como a degeneração muscular e perda auditiva – tenham mantido o evangelista na maior parte do tempo em casa nos últimos anos. 

Billy Graham continua envolvido em projetos de escrita, incluindo a preparação um novo livro sobre envelhecimento, baseado em sua experiência pessoal, sôbre a preparação necessária, tanto emocional como espiritual, encontradas para ter mais anos de vida saudável. 

Ross acrescentou que o evangelista também gasta tempo tanto pela manhã, como pela noite, estudando a Bíblia e em oração devocional e com a família. Recebe visitas pessoais de amigos íntimos, se mantém informado sobre as atividades do ministério da Associação Evangelística Billy Graham (AEBG), sob a liderança de seu filho, Franklin, e fica a par dos acontecimentos atuais através de noticiários noturnos de televisão locais e de programas de rede a cabo.
Embora seu estado de saúde não traga risco de vida, Billy Graham e sua família gostariam de receber suas orações.

Fonte: BGEA

5 comentários:

  1. Ladislau Rodrigues, Pr.11 de maio de 2011 às 23:10

    Com certeza oraremos que Deus possa conforta-lo assim como suas pregações foram usadas pelo Espirito Santo para nos confortar em tempos dificeis, que nesse momento dificil ele possa ser amparado pelo Senhor Jesus.

    Pr. Ladislau Rodrigues
    Via Rede Plaxo

    ResponderExcluir
  2. Ok meu irmão,

    Estarei orando junto, para Deus intervir e restaurar a saúde de Billy Graham.

    Um abraço e A Paz esteja convosco!

    Jean Flávio
    Via Facebook

    ResponderExcluir
  3. Vamos romper as barreiras do mundo espiritual em oração por um atalaia da fé cristã que rompeu as barreiras geográficas para alcançar os perdidos e fortalecer os achados

    Douglas Ronaldo Dantas
    Via Facebook

    ResponderExcluir
  4. Um exemplo para todos nós!

    Fábio Bezerra
    Via Facebook

    ResponderExcluir
  5. Vamos orar pelo homem de Deus. Um dos poucos e últimos ainda na terra.

    Pr. Marcos Tuller
    Via Facebook

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...