terça-feira, 10 de maio de 2011

LULA - Casal gay recebe telefonema do ex-presidente que os parabeniza pela união estável

Luiz Inácio Lula da Silva - Ex-presidente do Brasil

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ligou às 18h45 desta segunda-feira para parabenizar o professor Toni Reis, 46, e o tradutor David Harrad, 53. Eles oficializaram em cartório hoje uma união que já dura 21 anos.

"Foi o parabéns mais emocionante que recebi em toda minha vida. Eu atendi o telefone e falaram que alguém queria falar comigo. Quando ouvi a voz do Lula, achei que era algum comediante", disse Reis, que é presidente da ABGLT (Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais).

O professor afirmou que Lula desejou parabéns e felicidades ao casal. "Ele foi maravilhoso, sempre nos apoiou, assinou os pareceres da AGU [Advocacia-Geral da União], Procuradoria-Geral da República, mas não esperava que ele fosse me ligar. Foi uma emoção linda", afirmou.

O casal foi um dos primeiros do país a oficializar a união após decisão do STF (Supremo Tribunal Federal) da última quinta-feira (5), que reconhece a união estável homossexual.

Agora, o casal quer filhos. Eles tentam adotar uma criança desde 2005, mas como não eram uma família teriam restrições -- teria de ser uma menina, com mais de 10 anos. Com o documento em mãos, eles pretendem recorrer à Justiça novamente para adotar um casal.



Meu comentário:

Leiam os posts da blogosfera cristã de um ano atrás, e vejam o que lá se previa. O que dizem agora os defensores dessa política, aqueles que diziam que tudo era mentira e exagero? Isso é notícia.

Contra fatos não há argumentos. Eles fazem apenas o que já se propunham, o que já estava "escrito nas estrelas", nada além do que já estava programado. Subiram aos púlpitos das igrejas daqueles que lhes permitiram, e com lisonjas e meias palavras, engodaram cristãos inocentes guiados por lobos devoradores. 

O lamentável é quando vemos gente que se diz "luz do mundo e sal da terra", se omitindo e enganando as ovelhas do rebanho pelo próprios interesses. Agora se calam como se nada tivessem com isso. São cúmplices e responderão diante de Deus.

A resistência em defesa dos princípios cristãos, possivelmente não mudasse a situação, mas registraria que ainda tem gente que não se dobra diante do poder de Acabe, nem da estátua do rei, gente que não tem medo da "cova dos leões", nem da "fornalha de fogo ardente aquecida sete vezes mais".

Meu post não se refere a eles, os homossexuais nem à classe política, afinal, eles são o que são e todos já sabem, e mais, são fiéis àquilo que defendem. Agora que conseguiram a união estável, já estão em busca do casamento civil. Mas chamo atenção aos "líderes religiosos". Onde estão eles agora, o que dizem, o que acham? Se omitem mais uma vez?

Que Deus tenha misericórdia do seu povo!
Maranata! Ora vem, Senhor Jesus!

15 comentários:

  1. Gilvan Paz, um cidadão.9 de maio de 2011 às 22:52

    Pr. Carlos, Graça e Paz!

    Em discurso de posse a presidenta Dilma Rousseff afirmou: "justiça social, moralidade, conhecimento, invenção e criatividade devem ser, mais do que nunca, conceitos vivos no dia a dia da nação." Vejo que faltou moralidade e sobejou invenção e criatividade. Lamento reconhecer isso.

    Abraços fraternais,

    Gilvan Paz

    ResponderExcluir
  2. Foi por isso que Cabral fez o que fez, ele é pau mandado do Lula. Que vergonha que tenho dos lideres evangélicos. Só Jesus na causa!

    ResponderExcluir
  3. Amigo, pastor Carlos Roberto
    Graça e Paz!

    O irmão acerta, e eu assino seu texto!
    Quero ver agora a tal bancada evangélica fazer a diferença que prometeram fazer. Na votação do salário mínimo já vimos que a "frouxidão", de alguns e acordo político para beneficiar o Governo acima do povo prevaleceu, vamos ver agora o que os nossos ilustres deputados evangélicos fazem...

    Para nós que não nos dobramos, uma atitude é certa e simples: não aprovamos a pratica e nem realizamos casamento homossexual! Simples como é simples o Evangelho.
    Eu, em minha igreja mesmo como membro tenho, a consciência de que o homoxessual deve ser acolhido, e acredito no Espírito Santo que muda os corações.

    Mas qualquer prática que vai de encontro com minha fé, eu desaprovo, inclusive todo besteirol e pecados graves no meio evangélico e até de minha igreja!

    Um abraço e oreis por mim.
    Simples assim!

    ResponderExcluir
  4. Querido Pastor e amigo Carlos Roberto,

    A Paz do Senhor,

    Apenas uma pergunta: O senhor sabe por onde anda o Bispo Manoel Ferreira?

    Um grande abraço,

    No Amor de Cristo,

    Pastor Flavio Constantino

    ResponderExcluir
  5. Pr. Carlos Roberto, a Paz do Senhor!

    Sou membro da AD em Natal/RN, tenho 23 anos, leitor assíduo do seu blog há pouco mais de um ano e, de antemão, parabéns!
    Estamos vivendo um tempo em que já nem sabemos mais como explicar. Líderes da nossa igreja (AD) que na verdade não passam de lobos oportunistas que estão buscando apenas os próprios interesses...
    O resultado dá nisso. Avisamos, anunciamos e pedimos para não votar em certa candidata. Ela ganhou... E agora? Onde estão os "pastores" que disseram que estávamos exagerando?
    Ah! Saudades (conheço apenas a história) do tempo de Cícero Canuto de Lima, Emílio Conde, João Batista da Silva, Paulo Leivas Macalão e a lista continua....
    Que Deus tenha misericórdia de nós, que clamamos por uma igreja sadia e levante homens tal como estes para defender e pregar o Evangelho como deve ser.
    Um abraço,
    Leandro Heber - Natal/RN

    Meu blog: www.cristaoemdia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. A paz companheiro Pr. Carlos nós aqui na Sui4a estamos indgnados com os últimos acontecimentos ai no nosso Brasil , infelismente estão indo no mesmo caminho da Europa onde vivemos combatendo o pecado e ai pelo que acompanho através de seu Blog não está diferente, Com a palavra REVERENDO, DOUTOR, PASTOR, DEPUTADO Manuel Ferreira e sua equipe que tão arduamente se levantou a favor do que ai está.

    ResponderExcluir
  7. Pr.Carlos a paz do Senhor!!!

    É lamentável este episódio, nas últimas eleições houve manifestações de parte do povo e da liderança evangélica, avisando e divulgando o perigo que a população brasileira estava correndo, infelizmente não houve coesão de todos cristãos na causa.De agora pra frente haverá o efeito dominó, todas as outras mazelas sorrateiramente serão aprovadas nas barbas dos profetas que disseram não tem nada não o que que tem, oremos pelo Brasil,como disse Salomão:O avisado vê o mau e foge e o tolo cumpre a pena...fazer o quê? um forte abraço Pr. Elcio Brandão

    ResponderExcluir
  8. Querido Pr Carlos Roberto.Como bem o irmão disse:"Falta de aviso não foi".Entre todas as aberrações que virão de "carona" essa no meu entender é a pior.O que será dessas pobres crianças, terão a vida desgraçada e comprometida por essa abominação.Sem falar no risco certo de serem molestadas por esses pederastas.
    Essa tal bancada "evangélica" na verdade inexiste,estão lá defendendo seus próprios interesses.Uma vergonha!

    ResponderExcluir
  9. Pastor Carlos, a paz de Cristo.

    Seu texto está bem atual.

    Para quem vem acompanhando os fatos, podemos dizer que o hoje é o futuro de ontem. Tudo que foi dito lá trás está ocorrendo hoje, como o irmão falou.

    Não adanta agora muitas lideranças evangélicas tentarem esquivar-se das responsabilidade, pois a ajuda de muitos deles tem enorme peso em tudo o que está ocorrendo hoje.

    Creio que Deus tem reservado para Si um grupo de alguns mil que não tem se prostado ao Baal deste século. Inclusive muitos anônimos.

    No Rio, meu estado, muitas lideranças cristãs se amarraram a Sérgio Cabral, nitidamente defensor da agenda gay, içaram-lhe ao poder e agora se acovardam e não tem coragem de vir a público pedir perdão.

    Muitos ainda, inclusive, estão alinhadíssimos com ele.

    No artigo que escrevi em meu blog, fiz uma retrospectiva dos ideais de Cabral, desde 2003, suas alianças com cristãos em 2006, 2008, 2010 e até já antecipei 2012.

    Está sendo bem lido. Não citei nomes de lideranças evangélicas, mas para quem entende, um pingo é letra.

    Continue neste batalha.

    Pb. Paulo Teixeira

    ResponderExcluir
  10. Isso é só o começo...
    O pior está pror vir.
    Vigiai e orai, não se enluda,
    o mundo jaz no maligno

    ResponderExcluir
  11. Caro Pastor, paz. O Hermes Fernandes, a turma do Genizah, o Edu Medeiros, o Caio Fábio e cia, devem estar muito felizes com o STF. Afinal, nós da equipe do Júlio Severo nunca tínhamos razões mesmo, sendo sempre ridicularizados e escanteados, por nossa posição.

    Bem, quero lhe dizer que a perseguição já chegou até mim. Eles tem me monitorado e fui demitido do meu cargo de Capelão e a notícia foi dada por um Homossexual de um grupo ativista que atua na minha cidade, na minha porta. Mas, sei que meu Senhor não deixará faltar nada prá mim, minha esposa grávida de 7 meses e minha filha que está chegando. Estou experimentando o que Júlio passou com seus filhos.

    Estou profundamente decepcionado com a CGADB e sua omissão neste episódio. A luta pelo poder os deixou tão ocupados, por ocasião do Centenário, que não tiveram tempo de ver o estrago que o inimigo fizera. Com certeza, com o devido respeito, Pr. Silas Malafaia (apesar de falho como qualquer outro) teria evitado isso se estivesse à frente da mesma, pois ele é o único empenhado ao máximo. Eles fizeram a pouco uma entrevista com Pr. José Wellington que eu esperava que se pronunciasse sobre esse momento sombrio da nação, mas não mencionou nada. Tentei entrar em seu Blog mas, é fechado a comentários.

    Já imaginou, usar nossas revistas de EBSs para saturar nosso povo de informações a respeito de tais ameaças e como reagir, Mensageiro da Paz, demais periódicos e meios virtuais e televisivos? Já pensou se ele pedisse aos Pastores dos 27 Estados, que trouxessem cada um os abaixo-assinados de todos os membros de seus respectivos estados, para levar ao Congresso barrando tais leis anti-cristãs?

    Corre na Internet comentários de que, por ele ser Maçom não poderia se manifestar contra o Movimento Gay, pois a Maçonaria é a que mais apoia eles. Há um vídeo inclusive, de um Ex-Maçom grau 33 chamado Stefanis Saad, hoje pastor, que o acusa formalmente. São 3 vídeos, este é o 3º. Veja o Link:
    http://www.youtube.com/watch?v=Pa3MGz4Ikuw

    Este outro afirma que ele falsificou documentos para o curso de Direito. (Que isso não seja verdade!)
    http://www.youtube.com/watch?v=gRjlbrlA-Hs&feature=player_embedded

    Tais acusações não podem ficar sem resposta, senão configura revelia, isto é, quem cala consente. Ele precisa ter conhecimento de tais acusações e nos dar sua defesa como fêz Pr. Silas Malafaia que disse bem claro: "Não sou Maçom!".

    Só da Assembléia de Deus são quase 30 milhões, somando um total de 50 milhões de Evangélicos no País, que estão sofrendo essa humilhação do STF por falta de União e Organização.

    Algo parecido estar acontecendo com as cantoras chamadas hoje blasfemamente de "Divas". Aline Barros, Cassiane, Fernanda Brun, Ana P. Valadão, etc. Por terem assinado contrato com Gravadoras Pró-Gays não poderiam se pronunciar. Preferem a fama e o dinheiro, do que a vergonha da Cruz de Cristo.

    Sem falar que o STF não aprovou a Lei de Ficha Limpa que deveria, não julgou os Petistas do Mensalão mas, aprovou a união homoafetiva que não era de sua competência pois, acabaram criando uma Lei e criar Lei só o Congresso pode. E isto fizeram para agradar quem os nomeou Lula/Dilma. Sem falar que Dilma, segundo Dep. Manoel Ferreira que representava por ocasião das eleições os evangélicos, disse que ela se comprometeu em cartório a permitir que tal assunto viesse a ser discutido apenas no CONGRESSO.

    Rasgaram a Constituição e pisaram na Democracia, o que é muito perigoso. Mas, não podemos nos calar. Temos que pressionar nossos líderes. Ainda temos a PL 122, PNDH 3 e o Kit Gay. Devemos também divulgar o Plebicito que Marco Feliciano está promovendo para derrubar a ação do STF. Divulgue tais verdades pois, sei para isso Deus vos levantou. Para ser Sal e salgar. Senão, seremos pisados pelos Hom(ossexuais)ens.

    Forte abraço, paz.
    Obrigado e apareça em nosso Blog
    SOMENTE A VERDADE.
    resistenciacristaj.blogspot.com
    Capelão Ricardo Ribeiro

    ResponderExcluir
  12. Meu Nobre amigo e irmào Pr. carlos Roberto!

    Veja este manifesto do Pr. Daniel Sampaio.


    http://www.youtube.com/watch?v=WIf1-qsVQ7g

    ResponderExcluir
  13. Prezamigo pr. Carlos Roberto,

    A paz de Cristo, o nosso Senhor!

    É vergonhoso reconhecermos que não possuímos de fato, um governo que abdique de seus interesses para o bem da sociedade.

    É muito mais vergonhos sabermos que muitos integrantes da bancada evangélica, desviam-se imprudentemente de seus compromissos com a igreja. Para estes Jesus Cristo JÁ ERA. Não passa de um mestre do passado e nada mais.

    Não sofrem pela verdade. Não se revestem da couraça da justiça. Possuem medo da morte.

    Triste, muito triste!

    Já não era de se esperar. Faz parte do Final dos Tempos!

    O Senhor seja contigo, nobre pastor!

    O menor de todos os menores.

    ResponderExcluir
  14. CARO PR. CARLOS, SE POSSÍVEL, DIVULGUE ESTA LISTA DE SENADORES AFIM DE QUE OS IRMÃOS ENVIEM EMAILS CONTRA A PL 122 QUE SERÁ VOTADA AMANHÃ. O SEN. AÉCIO NEVES JÁ ME RESPONDEU. GRATO, AMADO.

    acir@senador.gov.br,
    aecio.neves@senador.gov.br,
    aloysionunes.ferreira@senador.gov.br,
    alvarodias@senador.gov.br,
    anibal.diniz@senador.gov.br,
    antoniocarlosvaladares@senador.gov.br,
    armando.monteiro@senador.gov.br,
    benedito.lira@senador.gov.br,
    blairomaggi@senador.gov.br,
    casildomaldaner@senador.gov.br,
    cicero.lucena@senador.gov.br,
    ciro.nogueira@senador.gov.br,
    clesio.andrade@senador.gov.br,
    cristovam@senador.gov.br,
    cyro.miranda@senador.gov.br,
    delcidio.amaral@senador.gov.br,
    demostenes.torres@senador.gov.br,
    eduardo.amorim@senador.gov.br,
    eduardo.braga@senador.gov.br,
    eduardo.suplicy@senador.gov.br,
    ecafeteira@senador.gov.br,
    eunicio.oliveira@senador.gov.br,
    fernando.collor@senador.gov.br,
    flexaribeiro@senador.gov.br,
    francisco.dornelles@senador.gov.br,
    garibaldi@senador.gov.br,
    gilvanborges@senador.gov.br,
    gim.argello@senador.gov.br,
    humberto.costa@senador.gov.br,
    inacioarruda@senador.gov.br,
    wellington.dias@senador.gov.br,
    wilson.santiago@senador.gov.br,
    valdir.raupp@senador.gov.br,
    vicentinhoalves@senador.gov.br
    pinheiro@senador.gov.br,
    waldemir.moka@senador.gov.br,
    vitalrego@senador.gov.br,
    itamar.franco@senador.gov.br,
    ivo.cassol@senador.gov.br,
    jarbas.vasconcelos@senador.gov.br,
    jayme.campos@senador.gov.br,
    joao.alberto@senador.gov.br,
    joaodurval@senador.gov.br,
    joaopedro@senador.gov.br,
    joaoribeiro@senador.gov.br,
    j.v.claudino@senador.gov.br,
    jorge.viana@senador.gov.br,
    jose.agripino@senador.gov.br,
    gab.josepimentel@senador.gov.br,
    sarney@senador.gov.br,
    lindbergh.farias@senador.gov.br,
    lobaofilho@senador.gov.br,
    luizhenrique@senador.gov.br,
    mario.couto@senador.gov.br,
    mozarildo@senador.gov.br,
    paulobauer@senador.gov.br,
    paulodavim@senador.gov.br,
    paulopaim@senador.gov.br,
    simon@senador.gov.br,
    pedrotaques@senador.gov.br,
    randolfe.rodrigues@senador.gov.br,
    renan.calheiros@senador.gov.br,
    ricardoferraco@senador.gov.br,
    roberto.requiao@senador.gov.br,
    rodrigo.rollemberg@senador.gov.br,
    romero.juca@senador.gov.br,
    sergio.oliveira@senador.gov.br
    ana.amelia@senadora.gov.br,
    ana.rita@senadora.gov.br,
    angela.portela@senadora.gov.br,
    katia.abreu@senadora.gov.br,
    lucia.vania@senadora.gov.br,
    maria.carmo@senadora.gov.br,
    marisa.serrano@senadora.gov.br,
    marta.suplicy@senadora.gov.br,
    vanessa.grazziotin@senadora.gov.br

    ResponderExcluir
  15. Zwinglio Rodrigues

    Eu acho bem feito! Eu quero é mais que Lula, Dilma e demais progressista escarneçam dos políticos evangélicso ingênuos (ou que se fizeram de ingênuos).
    Via Facebook

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...