terça-feira, 3 de maio de 2011

A morte de Bin Laden - O Senhor procura os seus atalaias - Por Josué Martins


Osama Bin Laden


A MORTE DE BIN LADEN

O SENHOR PROCURA OS SEUS ATALAIAS

Por: Josué Martins dos Santos -  Via Facebook
Postado aqui com a devida autorização do autor

A hora é de escuridão, quem gritará no meio dela? Quem soará o alarme?” (Ezequiel 3. 17)

Queridos irmãos, os dias serão difíceis, muitas oportunidades, porém, muitos perigos.

Os atos de terrorismo estão crescendo, a igreja em todo o mundo será forte alvo de perserguição.

É preciso aumentar a sua capacidade para as batalhas espirituais que se estão por vir.

O que fazer?
1. Leia, estude e medite na Palavra de Deus (nao é possível compreender um cristão que nao lê a sua Bíblia, alguns não o fazem a muito tempo).

2. Leia a 2ª carta de Paulo a Timóteo 10 vezes, procure encontrar no texto as recomendações do apóstolo Paulo (apóstolo de verdade).
Por que devemos ler 2ª Timoteo?
Porque naquele período a igreja estava mergulhando em sua primeira crise, Paulo percebia um declínio na igreja depois de um período de Maturidade, há muitas dicas nesta carta de Paulo á Timóteo de como viver em um período de crise.

3. Ore todos os dias por você mesmo, para que você seja fortalecido na graça do Senhor Jesus - 2ª. Tm. 2:1.

4. Ore com sua família, pais orem com seus filhos, maridos orem com suas esposas, irmãos orem uns com os outros.

5. CUIDADO COM O EVANGELHO TRIUNFALISTA QUE AFIRMA QUE VAI MELHORAR, nao é bíblico, a bíblia diz claramente que vai piorar, o sistema vai piorar, o mundo vai piorar, sua vida de intimidade com Deus pode melhorar e você pode crescer em intimidade, Deus continuará abençoando áqueles que o temem e são fiéis a sua Palavra.

6. Economize! Reveja seu padrão de vida, gaste menos, abandone o que é desnecessário, faça provisão e trabalhe com previsão. PREVENTIVAMENTE.

7. Baixe o custo de todas as despesas que são possíveis.

8. Trabalhe fortemente para fortalecer os irmãos, se você ensina ou prega, pregue com poder, autoridade, seja ousado, ensine a Bíblia.

9. Se voce é pastor ou líder, prepare seu povo para estes dias, fale com franqueza, fale abertamente, fale que o arrebatamento esta próximo. SOE O ALARME, anuncie que o grande Dia do Senhor está á porta.

10. Seja puro, seja santo, fuja da imoralidade, não ande e não tenha comunhão com os que dizem ser cristãos e vivem de forma contrária aos princípios do evangelho.

11. Nao ouça pastores que são alcoolátras, imorais, que abandonaram a esposa.

12. CUIDE DE VOCÊ E DA SÃ DOUTRINA. (2ª Timóteo 4.3)

5 comentários:

jesiel disse...

Interessante a morte deste ícone do terrorismo. Mas é preciso analisar que Osama é uma criatura dos E.U.A.
Osama foi financiado, estruturado treinado pelos E.U.A. para combater no Afeganistão em favor dos E.U.A. no tempo da guerra fria. A mídia não noticia esta verdade. Quem semeia o terrorismo colhe o terrorismo, quem semeia o ódio colhe o ódio. Gálatas 6.7,8,9

Newton Carpintero, pr. e servo disse...

Prezamigo e nosso pr. Carlos Roberto,

A paz de Cristo, o nosso Senhor!

Feliz e oportuna disposição desta matéria.

Precisamos sim, verificar o que está escondido por trás de tamanha insensatez no púlpito de líderes que se descobrem máquinas de benfícios próprios e decidiram se embrenhar pelo ofício do engano.

Tempo de ATALAIAR!

O Senhor seja contigo, nobre pastor!

O menor de todos os menores.

Pr. Marcos Serafim disse...

Nobre Pr. Carlos Roberto;

Graça e paz!

Texto superinteressante e com muita propriedade, que possamos nestes ultimos dias ter carater ilibado, para que ninguém tenha o que falar de nós como pessoa , pastor etc...

Abraços,

Marcos Serafim

Sola Scriptura disse...

Fiz um chamado para este alerta em HADÉRECH (הדרך), O CAMINHO ✡ DIREÇÃO SEGURA: A TORÁ POR YESHÚA: http://solascriptura.ning.com/

Pastor Ladislau disse...

È tempo de estar como o povo de Israel na noite que antecedia sua libertação com tudo preparado sapatos nos pés, vestidos e cajado nas mãos prontos para sair, pois o anjo da morte está passando, mas a nossa redenção está próxima a ser completada essa é a realidade da igreja hoje. Sem conjecturas sobre o que o mundo está passando, se BIn Laden devia ou não fazer o que fez ou se devia ou não morrer como morreu, pra nós isso é sinal da volta do Senhor vigiemos e trabalhemos o maximo que puder pois enquanto o mundo esta sendo visitado pelo anjo da morte, a para a igreja é sinal de vida, pois a nossa vida está próxima de se manifestar nas nuvens. abrs querido pastor

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...