terça-feira, 14 de junho de 2011

BATISMOS DO CENTENÁRIO NA AD - Envie o Relatório


Batismos AD's


BATISMO: CEM MIL NOVOS CRENTES

Saiba como enviar o relatório com o número de batizados neste mês por sua igreja.

Entre as atividades programadas pela CGADB (veja aqui a programação) para acontecerem durante o mês de junho está a proposta de batizarmos nas águas cem mil novos crentes. O batismo, estava previsto para acontecer, simultaneamente, na manhã do dia 12 de junho, em cada AD sede de Ministério no país. 

Para o levantamento oficial do número de batizados solicitamos que cada igreja-sede envie relatório com os seguintes dados:

Nome da igreja
Indicar se é igreja sede/matriz ou congregação
Estado
Município
Bairro
Nome do pastor presidente
Quantidade de batizados 

As informações devem ser enviadas pela seção Contatos do site Centenário. Clique aqui para enviar a listagem dos batizados em sua igreja

Se preferir, você também pode informar o número de batizados à sua convenção regional. O representante do Centenário em sua convenção se responsabilizará em enviar ao Comitê Executivo do Centenário o número oficial de batizados. 

O total de batizados será divulgado para todo país pelo site do Centenário, jornal Mensageiro da Paz, portal CPADNews e pelo programa televisivo Movimento Pentecostal.   

Certificado

O certificado de batismo bem como outros materiais relacionados ao Centenário pode ser adquirido na CPAD somente pelo telefone 0800-021-7373 (ligação gratuita)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...