quarta-feira, 15 de junho de 2011

Câmara dos Deputados - Sessão solene homenageia o Centenário das Assembleias de Deus no Brasil



Em sessão solene, na manhã de hoje em Brasília, a Câmara dos Deputados homenageou o Centenário das Assembleias de Deus no Brasil.

Presidiu a sessão solene, seu proponente, Deputado Federal Pr. Paulo Freire (PR-SP), o qual esteve acompanhado á mesa dos trabalhos, pelo presidente da Bancada Evangélica no Congresso, pastor e deputado João Campos (PSDB – GO), pela representante da bancada feminina, a deputada carioca Benedita Silva (PT-SP), que fez um discurso inflamado e pentecostal, pelo pastor José Wellington Bezerra da Costa, presidente da CGADB - Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil, pelo Bispo Manoel Ferreira, presidente da CONAMAD - Assembléia de Deus - Ministério Madureira, e pelo pastor Samuel Câmara, presidente da igreja mãe, em Belém - PA.

A sessão Solene em comemoração aos 100 anos da denominação levou ao plenário pastores, obreiros e fiéis da igreja, os quais louvaram ao Senhor, ao som de hinos cantados por um grupo de crianças e um coral feminino da igreja em Taguatinga, que  é dirigida pelo deputado federal Ronaldo Fonseca (PR – DF)  e do louvor tradicional “Canta Minha Alma” na voz da deputada Lauriete (PR-ES).

A sessão contou com a ativa participação de diversos deputados pertencentes à bancada evangélica e líderes da denominação.

A Deus toda a glória. 

3 comentários:

Anônimo disse...

O Louvor da Lauriete não seria o Quaão Grande és tu, ou grandioso és tu?

No mais, paranbens pelo post.

Anônimo disse...

Li no portal CPAD News:
Pastor Samuel Câmara, presidente da Assembleia de Deus em Belém do Pará, falou das celebrações que estão acontecendo em todo o Brasil e da movimentação que está acontecendo em Belém durante esses dias. O líder convidou ainda a todos os parlamentares e pessoas presentes no plenário para participarem das festividades. “Essa é uma festa do Brasil. A Assembleia de Deus é uma igreja esplêndida, a maior dessa nação, e todos devemos comemorar essa marca de 100 anos!”, concluiu pastor Samuel Câmara, que finalizou prestando uma homenagem especial ao pastor Firmino Gouveia, um dos pioneiros da AD em Belém.

http://www.cpadnews.com.br/integra.php?s=25&i=9549&_C%E2mara+faz+homenagem+ao+Centen%E1rio+da+AD.html




Isso é um grande passo para a a paz. Amém!

Alessandro Justino Santana disse...

A Paz do Senhor meus irmãos!

Estive lá e pude contemplar uma cena que gostaria que fosse comum, real e amigável, contudo nas circunstâncias atuais chega a ser uma "utopia eclesiástica". Estou me referindo o fato de ver os pastores José Wellington (SP), Samuel Câmara (PA) e Manoel Ferreira (RJ) CONAMAD, sentados na mesma mesa. Esta deveria ser a cena mais comum nestes dias de centenário, contudo, as diferenças em torno das posições que ocupam e suas pretensões, tem sido a maneira mais horrenda de demonstrar que as vezes o povo vive mais a Palavra que alguns pastores.

Não posso deixar de mencionar que o bispo Manoel Ferreira estará em Belém, diferente do pastor José Wellington que ainda permanece como rocha inabalável em sua conduta reprovável de manter-se à distância sem abrir brechas para o diálogo e a compreensão.

Independente desses assuntos mais obscuros de nossas intimidades assembleianas, desejo que nossa igreja esteja sempre no caminho reto e desejoso de que a maioria, seria leviano se afirmasse que seriam todos embora quisesse, estejamos com o Senhor Jesus no arrebatamento da Igreja, que em minhas convicções, acredito que sejam em nossa geração. Glória à Deus nas alturas!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...