quarta-feira, 8 de junho de 2011

GLEISI HOFFMANN - Ministra de Dilma - De direito e de fato

Gleisi Hoffmann - Ministra da Casa civil - Foto IG
Gleisi Hoffmann, senadora (PT-PR), sucessora de Antônio Palocci no Ministério da Casa civil, assumirá o cargo em solenidade na tarde de hoje, com a imcubência de agir como gestora das atividades do governo, conforme orientação direta recebida da Presidenta Dilma Roussef.

De acordo com as informações de assessores próximo a Palocci, não houve qualquer interferência de sua parte para nomeação de sua sucessora, afinal, Dilma não teria deixado brechas para tal indicação.

A atitude demonstra que, Gleisi Hoffmann, esposa do também ministro Paulo Bernardo, mãe de dois filhos, formada em Direito, é agora uma Ministra independente, indicada diretamente por Dilma Roussef, sem qualquer interferência partidária ou mesmo de Lula, o ex-presidente da república. Isso caracteriza a autonomia que a presidenta vai conquistando com o andar da carruagem de seu governo.

Um comentário:

Daladier Lima disse...

Pr. Carlos,

Estava escrevendo um comentário longo e o Google deu uma pane. Se ele não chegou sugiro a leitura de artigo do João Ubaldo Ribeiro sobre a situação de Lula e Dilma http://veja.abril.com.br/blog/augusto-nunes/feira-livre/a-reforma-politica-ja-chegou-uma-cronica-de-joao-ubaldo-ribeiro/

Se chegou, favor excluir este.

Abraços,

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...