domingo, 28 de agosto de 2011

Deputado José Bittencourt recebe visita e convite do Presidente da EXPOCRISTÃ


Pr. José Domingos Bittencourt - Deputado Estadual/SP



PRESIDENTE DA EBF COMUNICAÇÕES VISITA AUTOR DO PROJETO QUE INCLUIU EXPOCRISTÃ NO CALENDÁRIO OFICIAL

         O presidente da EBF COMUNICAÇÕES, Eduardo Berzin Filho, esteve na última semana visitando o gabinete do deputado estadual, José Bittencourt, na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp), e entregou ao parlamentar o convite da celebração inaugural do evento que acontece de 20 a 25 de setembro no Anhembi em São Paulo. Bittencourt é autor do projeto de lei que incluiu a EXPOCRISTÃ no calendário oficial do Estado de São Paulo.

            Eduardo Berzin Filho foi recepcionado por assessores e após explicar sobre o evento 2011, o parlamentar comemorou: “A ideia do evento é justamente promover a interação de pastores das mais diversas denominações, para que troquem experiências. A EXPOCRISTÃ permite uma conexão também com as empresas que fornecem materiais que edificam a Igreja e supre a demanda intelectual de todo este povo”.

            Já o deputado estadual fez elogios ao evento e ao seu organizador. “Incluímos a EXPOCRISTÃ no calendário oficial de São Paulo devido a importância que possui em nosso Estado. Tanto é que já existem cidades menores tentando imitá-lo. Iniciativas como esta fomenta o crescimento de nosso estado. O Eduardo Berzin é de fato um homem vocacionado. Ao incluirmos este evento no calendário mostramos o significado da EXPOCRISTÃ, não só do ponto de vista comercial como também do ponto de vista do turismo”, destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...