quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Evangelização na Copa 2014 e nas Olimpiadas 2016

Líderes evangélicos se reuniram em hotel na cidade de Belo Horizonte/mg, segundo o Programa de TV Papo de Esporte e o site NOTÍCIAS CRISTÃS,  com o objetivo de traçarem metas e estratégias de trabalho, para evangelização durante a realização da Copa do Mundo de Futebol 2014 e Olimpíadas 2016, eventos esses que terão o Brasil como palco.

Através deste blog e das redes sociais que participo, tenho recebido sugestões de divulgação e incentivo a ações dessa natureza e vejo que já começam a surgir.

Que outras ações similares sejam elaboradas, no sentido de que seja aproveitada ao máximo tal oportunidade, quando pessoas do mundo inteiro virão à nossa nação. Estaremos atentos a isso.

Considerando a magnitude do marketing desses eventos, creio que até mesmo ações eticamente bem elaboradas, poderão chamar atenção até mesmo dos brasileiros, no sentido de que sejam atraídos para o evangelho de Jesus Cristo.

Parabéns aos organizadores pela iniciativa!

Abaixo o vídeo:

2 comentários:

  1. Marcos paulo magalhaes31 de agosto de 2011 às 11:23

    Que possamos sustentar esse pioposito de evangelização na copa,antes tbém da volta do Grande Deus e salvador Jesus Cristo o Senhor.Parabéns a todos!

    ResponderExcluir
  2. Olá, Pastor muito bom o seu blog e já estou te seguindo.
    Obrigado pelas visitas no meu blog
    gtercio.blogspot.com

    Fique com Deus

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...