segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Pr. Jesiel Padilha - AD Belém em Santos comemorou seus 47 anos com Ação de Graças


Pr. Jesiel Padilha - AD Belém - Santos/SP


Santos – SP - Com a presença de diversos pastores do ministério do Belenzinho e muitos outros convidados a Assembléia de Deus, em Santos, que este ano completa 6 anos, realizou um Culto em Ações de Graças pelos 47 anos de vida do seu presidente, pastor Jesiel Padilha, na noite da última sexta, dia 12.

Foi um culto abençoado com a palavra de diversos obreiros, dentre eles, o pastor presidente da AD Campinas, deputado federal Paulo Freire e do pastor e deputado estadual Adilson Rossi. O pastor Lélis Washington Marinhos representou o presidente do ministério e da Convenção Geral, pastor José Wellington Bezerra da Costa. O pastor presidente da AD em Votuporanga, Eneas Padilha falou em nome da família, e o seu pai, vice-presidente da Convenção Estadual, pastor Carlos Padilha de Siqueira orou e abençoou a família do aniversariante. O pastor e presidente da Comadespe – Convenção dos Ministros das Assembleias de Deus no Estado de São Paulo e Outros, primeiro tesoureiro da Convenção Geral, e líder da AD Cubatão, pastor Josias Silva esteve prestigiando o evento.

Pastor Jesiel Padilha é membro da mesa diretora da Confradesp – Convenção Paulista sendo ainda o presidente do Conselho Metropolitano de Pastores em Santos. A igreja na cidade está fazendo a diferença, sendo que em apenas 6 anos já tem em média 21 congregações com diversas templos próprios.


Clique Aqui e veja mais fotos


Fonte: Diário da fé

Um comentário:

Pastor Geremias Couto disse...

Caro pastor e amigo Carlos Roberto:

Deixo aqui o meu abraço ao pastor Jesiel Padilha por mais um aniversário. Que o Senhor possa tornar os próximos anos de sua a vida ainda mais frutíferos para a sua glória.

Abraços!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...