quinta-feira, 11 de agosto de 2011

RHEMA COMUNIDADE - Programa volta ao ar sob o comando do comunicador Aguinaldo Araújo

Rhema Comunidade - 10.08.2011
O programa RHEMA COMUNIDADE, apresentado pelo comunicador AGUINALDO ARAÚJO através extinta Rhema FM, com pleno sucesso de audiência  nos anos 90, voltou ao ar hoje às 9h da manhã, com a mesma performance, desta feita transmitido através da RHEMA ON LINE.

AGUINALDO ARAÚJO, cooperador da Assembléia de Deus Ministério de Cubatão, hoje vereador, estreou o programa pela web, entrevistando o Dr. Donizete Tavares do Nascimento, Presidente da Câmara Municipal de Cubatão, o qual respondeu perguntas do apresentador, bem como dos ouvintes, via msn, chat, orkurt, facebook e twetter. O programa contou com audiência de ouvintes em toda a baixada santista, grande São Paulo e até mesmo do exterior.

O Rhema Comunidade volta ao ar com a mesma proposta original de esclarecer e informar à comunidade em geral sôbre os diversos problemas de interesse social.

Registramos os agradecimentos à todos da Equipe Rede Rhema, pelo empenho para a volta do programa, que será apresentado de segunda à sexta-feira, das 9 às 10h.

Em tempo comunicamos que o comunicador Aguinaldo Araújo também voltará com o seu Programa De coração para coração, aos sábados, das 9 às 12h.


FOTOS DA RESTRÉIA DO RHEMA COMUNIDADE - 10.08.2011

Um comentário:

  1. Pr. Carlos Roberto, paz & graça!

    Revendo meus e-mails e tentando me atualizar dos fatos e correlacionados observei msg abaixo e, entre outros detalhes, chamou minha atenção sua mensão aos anos 90... hum... q saudades deste período! Que tempo maravilhoso vivemos! UMADEC em pleno vapor (NÃO posso falar de hoje, pois nao tenho + contado com a mocidade, afinal estou do outro lado, do gramado... + acredito que a mocidade continua seguindo em FRENTE); lembrando com ÓTIMAS recordações das nossas viagens pelos campos missionários, visitando as igrejas do ministério e tantas outras onde éramos convidados... às vezes com até 7 ônibus e aquela multidão de jovens famintos por Deus e sua obra!!!

    Bom, para nao ocupar tanto do seu, tbém precioso tanto, vou ficando por aqui com aquele gostinho de sdds desejando que o nosso BOM Deus, motivador maior do sentimentos por Ele mesmo continue nos abençoando.

    N'Ele em que vivemos HJ e viveremos enternamente,

    sds.,


    Flávio Rocha (Pastor - VIDA NOVA)
    flavidanova@hotmail.com

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...