quarta-feira, 28 de setembro de 2011

(David) Paul Yonggi Cho, acusado de desvio de recursos



Paul Yonggi Cho, fundador da maior igreja evangélica do mundo acusado de desvio de recursos


A justiça da Coreia do Sul abriu investigação sobre o fundador da maior igreja evangélica do país.

Paul Yonggi Cho, fundador da Igreja do Evangelho Pleno, em Seul, na Coréia, está sendo acusado de desviar milhões de dólares para socorrer o filho.Vinte e nove líderes do Igreja do Evangelho Pleno, em Seul, pediram a abertura de um inquérito contra Cho, suspeito de desviar 14,6 milhões de euros.


Leia a matéria completa em NOTÍCIAS CRISTÃS

4 comentários:

  1. Graça e Paz amado!!!

    Ao meu ver é um gesto muito imprudente divulgar uma notícia como esta sem a devida comprovação dos fatos, julgamos a mídia, os jornais e estamos tão somente nos assemelhando a eles, o Evangelista Lucas antes de registrar um fato procurava confirmar a veracidade dos mesmos, fato este não sendo confirmado, mancha um ministério de anos a ele dedicado. Vamos ter cuidado para não sermos precipitados em nosso julgamento.

    Oliveira

    ResponderExcluir
  2. Caro irmão Oliveira,

    A Paz do Senhor!

    Agradeço sua sábia intervenção, a qual recebo com respeito e reflexão.

    Não obstante ter também pensado nisso antes de publicar me meu blog, verifiquei que a acusação não é tão simples assim, uma vez que os acusadores são líderes da Igreja presidida pelo nobre pastor Cho, e que a denúncia já foi aceita pelo Ministério Público da Coréia e agora será encaminhada para a Justiça.

    Sinceramente, peço a Deus para que futuramente venha dar a notícia que o pastor Cho se defendeu a altura, nesse caso será uma benção, no entanto, os denunciantes com certeza serão punidos pela acusação leviana.

    Oremos!

    Grato pela visita e participação!

    Seu conservo em Cristo,

    Pr. Carlos Roberto

    ResponderExcluir
  3. Caro Pr Carlos Roberto

    Como diz o ditado, "...onde ha fumaca...". Um dos cuidados que qq lideranca deve ter, chama-se transparencia. O pr Cho, como homem publico devera vir a publico em breve e responder tais acusacoes. Esperamos que seja apenas um ataque infundado de inimigos. Abracos

    ResponderExcluir
  4. A maior igreja da Korea, não só em números, mais em ensinos de heresias, sem base na Palavra de Deus. Esse sujeito, que Deus em infinita misericórdia por muitos incautos fez a máscara cair é um dos ensinadores do G12, que sincretiza várias crenças com ensinos cristãos, vem enganando as pessoas por muitos anos. A nossa oração é que as escamas caiam e essas pessoas enxerguem e passem a buscar o evangelho da salvação, inclusive que haja arrependimento sincero nesse líder Koreano. E passem a pregar um evangelho sem o misticismo do G12.

    Luís

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...