quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

FACEBOOK CONTRA O FACECRISTÃO


Space Cristão


FACEBOOK CONTRA O FACECRISTÃO

Após cinco meses de existência, com força total na WEB, FACECRISTÃO, a maior rede social cristã, troca de nome: agora ela é conhecida e reconhecida como SPACECRISTÃO. O porquê da mudança se deve ao fato único e exclusivo da reclamação feita textualmente pelo líder mundial no ramo de serviços de rede social online FACEBOOK.

O site em questão, um dos mais acessados do mundo, se sentiu prejudicado pelo FACECRISTÃO alegando que este reproduziu parcialmente a sua marca, com a simples alteração do sufixo “book” pelo “cristão”, em sequência ao uso da palavra face. Segundo a alegação formal, isto se configura como imitação. Para os idealizadores do antigo FACECRISTÃO – atual SPACECRISTÃO –, o fato parece mais uma piada de mau gosto.

Numa linguagem mais popular, nada a ver uma coisa com a outra. O “Face” ou SpaceCristão foi criado com o objetivo específico como instrumento de evangelização, ainda que seja um site de relacionamento. Evangelizar, levar as boas novas da Palavra de Deus para a sociedade, pressupõe relacionamento entre pessoas. Isto é óbvio! O FACECRISTÃO foi e é a favor da vida sempre, pois ele mostra a “FACE” DE CRISTO, que morreu e ressuscitou por todos nós.

Mas por que será que o gigante Golias (Facebook) se incomodou tanto com o pequeno, porém guerreiro, Davi (Facecristão)? A resposta certamente virá pelos lábios dos nossos mais de 7.500 membros, que todos os dias acessam o site em busca de informações e novidades do segmento gospel, além da participação em tempo real nos programas ao vivo e bate-papo online com os amigos. O cidadão de bem tem o direito de ir e vir e fazer suas próprias escolhas, pois o livre arbítrio já lhe foi concedido pelo único e verdadeiro Todo Poderoso: Deus.

Portanto, não há motivo para alarde e preocupação, pois antes de tudo o SPACECRISTÃO é administrado por homens de Deus sérios e comprometidos com a sua Palavra, credenciados em todos os aspectos e de inteira confiança perante o público  em geral. Logo, fica aqui registrado, que o site jamais pretendeu ou pretenderá violar direitos de qualquer natureza, seja de quem for.

Porém, o velho e sábio ditado diz que “há males que vêm para o bem”. Neste caso é a mais pura verdade, porque o SPACECRISTÃO representa um novo tempo na internet, tão carente de bons programas e notícias sadias. O SPACECRISTÃO traz sua marca diferenciada não só para os evangélicos, mas para todos sem distinção que buscam um espaço alternativo de qualidade. “A SUA REDE SOCIAL CRISTÔ não mudou, apenas trocou de nome. O SPACECRISTÃO é para você que ama as coisas boas, perfeitas e agradáveis da vida.

Por Madalena Rodrigues

4 comentários:

  1. A paz queridos, meu nome é Salviano Adão do blog; A única verdade em sua própria bíblia. O motivo do meu contato é porque gostaria de fazer uma parceria em nome de Jesus, já postei o blog dos queridos em minha lista de blog, passa lá depois para dar uma conferida, e gostaria que vocês também postasse o meu blog em seu blog, mas essa parceria é só se quiser.
    Que Deus abençoe e aguardo o seu contato.

    ResponderExcluir
  2. A paz queridos, meu nome é Salviano Adão do blog; A única verdade em sua própria bíblia. O motivo do meu contato é porque gostaria de fazer uma parceria em nome de Jesus, já postei o blog dos queridos em minha lista de blog, passa lá depois para dar uma conferida, e gostaria que vocês também postasse o meu blog em seu blog, mas essa parceria é só se quiser.
    Que Deus abençoe e aguardo o seu contato.

    ResponderExcluir
  3. Nem sabia que existia isso, vocês podiam colocar alguns links e algumas fontes da onde se basearão para escrever o texto, obrigada, Jac

    ResponderExcluir
  4. Tbm não sabia da existência e já estou indo lá conferir claro.

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...