quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Pr. Luiz Francisco dos Santos é o novo Pastor Presidente da Assembleia de Deus em Taubaté

Pr. Luiz Francisco e irmã Zilda Nunes - AD Taubaté - SP


ASSEMBLEIA DE DEUS EM TAUBATÉ ELEGE SEU NOVO PASTOR PRESIDENTE - LUIZ FRANCISCO DOS SANTOS

Como havíamos noticiado no post anterior, aconteceu na manhã de hoje, a eleição para o cargo de Pastor Presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Taubaté / SP.

Portanto, foi vencedor da eleição e empossado imediatamente pela Comissão Eleitoral,  como Pastor Presidente da Igreja e Ministério, Pr. LUIZ FRANCISCO DOS SANTOS, até então Primeiro Secretário do Ministério.

Números da Eleição:

Pastores votantes: 231

Pr. Luiz Francisco dos Santos - 152 votos
Pr. Euzébio Estevão Pereira - 62 votos
Pr. Natanael da Silva - 08 votos
Pr. Hermes Mendes Barros - 07 votos
Votos em branco - 01
Votos nulos - 0l

Dos cerca de 254 pastores habilitados a votar, apenas 23 não estiveram presentes, mas os números finais mostram que o resultado foi convencedor. A eleição aconteceu em clima de normalidade e espírito cristão, sendo que após a apuração, a posse deu-se em ato contínuo da Comissão Eleitoral.

O novo Pastor Presidente já assumiu, porém marcou e convida todos para um culto solene de posse para o próximo dia 20 de Dezembro na séde do Ministério, localizada à Rua Dr. Emílio Winther, número 805 - Bom Conselho - Taubaté - SP, às 19,30h

O Pastor Luiz Francisco dos Santos, 61 anos, é casado com a irmã Zilda Nunes e já atuava há cerca de trinta anos na AD Ministério de Taubaté, na condição de pastor auxiliar, exercendo vários funções como dirigente de diversas congregações e campos eclesiásticos, Líder da Umadet - Departamento de Jovens, Presidente do Lar Bom Samaritano - ONG mantida pelo Ministério e também atua como Primeiro Secretário da COMADESPE - Convenção dos Ministros das Assembleias de Deus  no Estado de São Paulo e Outros, além de pertencer ao Conselho Regional Sudeste da CGADB.

Que o Eterno, através da ação do Espírito Santo, ilumine o novo Pastor Presidente e coroe de bençãos celestiais, sua gestão que ora se inicia. 



10 comentários:

  1. Quero parabenizar a Comissão Eleitoral pela condução do processo no Ministério de Taubaté - SP, algo claro, limpo, e digno como não poderia deixar de ser, até pelo fato de sermos servos de Deus. Parabenizar aos candidatos ao pleito pela excelente postura apresentada e ao Pr. Luis Francisco por está oportunidade que Deus está lhe concedendo, de estar como Gestor à frente deste Ministério. Que o Pastor Luis Francisco possa conduzi-lo com humildade, sabedoria, na presença de Deus. Desejamos todo o "sucesso" neste novo desafio. Quero e preciso fazer menção do nome do nosso Presidente de Honra Pastor José Ezequiel da Silva que conduziu este Ministério durante 56 anos, com o coração imbuído da mais alta dedicação, amor, um servo de Deus abnegado. Diz a Palavra de Deus: Portanto, dai a cada um o que deveis: a quem tributo, tributo; a quem imposto, imposto; a quem temor, temor; a quem honra, honra. Romanos 13:7. E tributamos aqui ao nosso sempre Pastor Presidente Jose Ezequiel, nosso muito obrigado, nosso carinho, nossos respeitos pelo homem e servo que é,e exemplo de moral ilibada que sempre nos deu. Que Deus continue o abençoando, dando dias de bênçãos, de paz junto aos seus familiares, e junto a esta Igreja que o ama. Aos demais companheiros Evangelistas e Pastores, deixar uma Palavra de gratidão pela participação mássica neste evento memorável para nossas vidas e Igreja. Nós da Assembléia de Deus Ministério de Taubaté – SP, assim como todos os outros Ministérios fomos designados por Deus para fazermos o “IDE”, assim sendo vamos a Luta, nesta União, e maturidade caminhando sempre honrando a Deus, ao trabalho do nosso Pastor José Ezequiel da Silva e agora junto com o novo Pr. Presidente Luis Francisco dos santos. Salmo 133.

    ResponderExcluir
  2. Nobre amigo e irmão,
    Pr.Carlos Roberto.

    A Paz do Senhor.

    Louvamos a Deus pela eleição do Pr.Luis Francisco.

    Que o Eterno continue sendo com ele, assim como foi na gestão do amado Pr.José Ezequiel.

    Parabéns aos irmãos de Taubaté pelo novo pastor presidente.

    Amplexos,
    Ev.Silas Pimenta.

    ResponderExcluir
  3. Em nome da Assembleia de Deus na cidade de Coronel João Pessoa-RN, parabenizo o Pr. Luiz Francisco,desejando-lhe muitas bençãos do céu sobre o seu ministério. Tive o privilégio de pregar em um culto de santa ceia deste ministério, em 1995. Bôas recordações.

    ResponderExcluir
  4. Quem votou? Infelizmente não foi a Igreja e sim o ministério.
    Lembrei-me agora da democracia de São josé dos Campos qdo a Igreja e não o ministério dicidiu pelo pastor Samuel.
    Acrescento porém, que foi notável a eleição do referido pastor, pois venceu o genro e o filho do ex pastor jubilado, fato que dificilmente acontece nas AD's do Brasil.

    ResponderExcluir
  5. Imagine: um pastor secretário vencer o preisente em execício da igreja?

    nooossaaa!!!

    ResponderExcluir
  6. O estatudo aprovado pela Igreja(membros e obreiros) e que norteiam este ministério, não tem a votação dos membros pois só votam aqueles que podem ser votados, outro sim, é proposta apresentada que haja alterações no estatuto atual para possibilitar que todos possam votar, Esta será analisada e caso aprovada será feito dentro de parametros claros de respeito, democratico.entenda apenas que o estatuto em vigor regeu até o momento este Ministerio e o mesmo foi aprovado em Assembleia geral.

    ResponderExcluir
  7. Grato ao José Roberto pelo comentário!

    Quanto aos amigos anônimos, apenas saliento que as regras foram aprovadas pelo estatuto vigente pela Igreja em geral e, até que ponto sei fora cumpridas à risca.
    Quanto ao vencedor, ficou claro que não houve imposição ou indução por parte Presidente jubilado.
    Creio que isso deve ser considerado.

    Um grande abraço a todos!

    Vosso conservo em Cristo,

    Pr. Carlos Roberto

    ResponderExcluir
  8. Pastor Carlos, paz do Senhor!
    Quero aproveitar esse espaço para parabenizar o pastor Luiz, e desejar um ótimo e abençoado mandato à frente da igreja de Taubaté.
    Abraços.
    Pr.DAvid Martins- Ass.Deus Franca
    ministerio de Igarapava SP

    ResponderExcluir
  9. Eliezer de Lira e Silva, Pr.14 de dezembro de 2011 às 00:09

    Assim se fará ao homem de cuja honra o Rei se agrada.

    Parabéns e que Deus lhe oriente em tudo.

    Pr. Eliezer de Lira e Silva

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...