segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Pr. Samuel Câmara (Cimadb) e Pr. Gilberto Marques (Comieadepa) em concordância convidam CGADB - AGO 2013 para Belém - Pa


Pr. Samuel Câmara & Pr. Gilberto Marques - Belém - Pa.

O Pr. Samuel Câmara, presidente da Convenção e Igreja Mãe da Assembleia de Deus em Belém - Pa (CIMADB), em concordância com o Pr. Gilberto Marques, Presidente da Convenção da AD no Pará (COMIEADEPA), enviaram ofícios à Diretoria da CGADB - Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil, convidando a próxima AGO da instituição que acontecerá no ano de 2013, quando também haverá eleição para uma nova gestão da Diretoria, no sentido de que seja realizada em Belém do Pará.

Conforme fac-símiles abaixo, os quais recebí por e-mail na madrugada de hoje, os ofícios foram expedidos em 25 e 24 de Agosto, respectivamente, sendo que ambos foram protocolados na mesma data, ou seja, 16.09.2011 na Secretaria Geral da CGADB.

Considerando ser essa, uma notícia inesperada no arraial assembleiano, resta agora orarmos e aguardarmos a decisão da Diretoria da CGADB.


Ofício da AD Igreja Mãe - Belém / Pa

Ofício da COMIEADELPA - Conv. do Pará


Meu comentário:
Copiando a moda digo:
Para não ficar só nas minhas palavras, vire-se para o irmão que está do seu lado e diga: JESUS É BOM! - O que mais dizer?
Oremos!




Aqui na blogosfera foi publicado originalmente no Blog do Pr. Geremias Couto

16 comentários:

  1. Os apoios estão esquentando para as próximas eleições da CGADB!

    Quem diria que o Gilberto Marques ia apoias o Samuel?

    ResponderExcluir
  2. Jw perdeu um grande apoio, Outros virão da mesma importância. Só aguardrem!

    ResponderExcluir
  3. Só a nível de correção, o Pr. Samuel Câmara não tem nenhum cargo na Cimadb. Ele, junto com o Pr. Firmino são apenas pastores eméritos. O Pr. presidente da Cimadb é o Pr. Nelson de Oliveira Cardoso. Quanto a Realização da AGO em Belém, seria o tira-teima que precisava acontecer. Aí sim, vamos ver se tem sido feita a vontade de Deus ou a vontade dos homens.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Politicamnete seria um tiro no pé, se a Diretoria da CGADB, aceitar tal proposta. Acho difícil acontecer.

    Mas, acredito que o sorteio realizado em AGE ou AGO. seria a maneira mais adequada de escolher o Estado que sediará a eleição da nova diretoria da CGADB.

    Caso o contrário, a título de sugestão, creio que São Paulo e Rio, ainda são boas opções, por estarem mais centralizados, terme passagens mais baratas, e disponibilizarem de maior estrutura.


    Abraços!

    ResponderExcluir
  6. Inimigos mortais juntos?????????? Só acontece isso na politica...... Não fico surpreso se o Bispo da Madureira se coloque como 4º Via..... kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Caro Pr. Carlos Roberto,

    Repito aqui o que publiquei no blog do Pr Geremias do Couto.

    Eu posso estar errando em pensar que a decisão para solicitar que o próximo evento de eleições ao cargo de presidente da CGADB seja em Belém do Pará tenha ocorrido por conta da existência Terceira Via. Mas eu acredito assim.

    Tenho certeza que haverá uma AGO bem diferente do que já houve na história da instituição CGADB. E isso tem como peso diferencial a Terceira Via.

    As figuras dos pastores Gilberto Marques, José Wellington Bezerra da Costa e Samuel Câmara juntas não é algo comum de se ver.

    Nossa esperança é que haja consenso entre todos, para que o pleito transcorra em paz e glorifique a Deus, independente de qual lugar for escolhido para a realização da AGO 2013.

    Há notícias de bastidores afirmando que outras lideranças protocolarão pedido para que as eleições sejam em Belém do Pará. Mas, ainda não encontrei a confirmação disso.

    Abraço.

    E.A.G.
    http://belverede.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. AINDA BEM QUE EU NÃO DEPENDO DISSO PARA SER SALVO

    ResponderExcluir
  9. Tanto faz ser em São Paulo, Belém, Manaus ou em qualquer outra cidade. O atual presidente, salvo intervenção Divina, dificilmente perderá essa eleição. Ele tem a “máquina” nas mãos. E é simples perceber como ele pode agir se quiser. Se uma convenção, não simpatizante com a atual gestão, apresenta um número x de ministros para votarem, basta levar x + 1 ministros da situação. Não gostaria de falar nestes termos, porem infelizmente os pastores agiram como políticos mundanos.
    Sou simpatizante da Terceira Via e oro para que Deus INTERVENHA nas próximas eleições. No entanto, melhor que a Terceira Via vença, seria uma renovação na mentalidade “politica” segundo uma perspectiva Bíblica , e uma Reforma nas instituições .

    ResponderExcluir
  10. Robson Aguiar, percebo em seu comentário uma pontinha de preconceito. Seu argumento de que São Paulo e Rio é mais centralizado é baseado em que? Que tipo de centralização? Não deve ser regional, pois se fosse, seria escolhida Brasília ou Goiânia. Quanto a passagens mais baratas, você deve estar pensando nos Pastores do Sul e Sudeste do Brasil porque os do Norte e Nordeste (que teoricamente são mais pobres) terão uma barreira significativa para irem votar. Acho importante que a AGO seja em Belém, afinal de contas foi aqui que tudo começou e nada como presentear nosso estado e nossos pastores que aqui militam em prol do Evangelho.

    ResponderExcluir
  11. Parabéns!!! aos pastores paraenses, até que enfim chegaram a um "consenso"para o bem da AD Mãe e seus ministros, solicitando que a AGO da CGADB se realize em Belém será que isto é possível...Quem sabe em 2017.... um forte abraço a todos... Pr. Elcio Brandão

    ResponderExcluir
  12. Irmão Nill, não tenho nada contra os pastores de Belém, nem do Norte. Mas, como o caso envolve política eclesiástica, emiti a minha opinião.

    Na verdade, sou adepto do pensamento que há necessidade de renovação, mas, não estou no momento militando em pro de tal idéia.

    O lugar da eleição poderá definir quem vai ser o próximo Presidente da CGADB, todos nós sabemos disso, por isso continuo dizendo que o sorteio seria a melhor proposta.

    Em Tempo, Pastor Carlos, Obrigado pelo direito de resposta.


    Abraços, amigos.

    ResponderExcluir
  13. Amado pastor. A Paz do Senhor.

    Quem sabe este pode ser o início de um "Tratado de Paz",visando o Segundo Centenário da AD, em 2111? Para algo tão necessário, uma antecipação de 98 anos é muito valiosa e prudente; um reencontro com o Salmo 133.

    Se Deus dos Céus quiser, claro, pois muitos dos deuses da terra e do 1º Centenário ainda guardam "os bons costumes" do regime Feudal de Jurisdição Eclesial, e não estão muito interessados em ariscar as heranças de suas Dinastias Eclesiásticas guardadas para seus netos, bisnetos e tataranetos, futuros donos do 2º Centenário e únicos autorizados a praticar a "doutina da Predestinação para o comando de alguns púlpitos".(Só Deus para quebrar este "bom costume")

    Minha esperaça é esta: "O vento assopra onde quer..." Jo 3.8a
    PAULO MORORÓ

    ResponderExcluir
  14. Pastor Carlos, escrevi um post sobre a CGADB no meu blog hoje, gostaria muito que o sr lesse e desse sua opinião lá, com um comentário.

    grande abraço.

    ResponderExcluir
  15. Não acho que o fato de o pastor Gilberto Marques também convidar a CGADB para Belém é sinal de que está apoiando o Pr.SC, até porque, os pastores ligados a COMIEADEPA são muitos mais que os ligados a CIMADB. Acho que o local da AGO não define o ganhador

    ResponderExcluir
  16. Tem gente que acha que Gilberto Marques não estah apoiando o pr. Samuel?

    Nossa só não quer enxergar... até os pedidos foram feitos na mesma época!

    E correm boatos que até o o pr. JW vai apoiar o Samuel ....

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...