terça-feira, 20 de dezembro de 2011

RHEMA ON LINE Bate seu próprio recorde de audiência em 19.12.2011 - 5.571 ouvintes



Quero registrar em nome da Família Rhema, os agradecimentos a todos que, no dia de ontem contribuíram para que a nossa emissora on line batesse seu próprio recorde de audiência/dia, atingindo a marca de 5.571 ouvintes diretos, ou seja, aqueles que ouviram a rádio, diretamente no site da emissora. Registro ainda que esse número não contabiliza aqueles que a ouviram em outros sites e blogs, como aqui, por exemplo. Não temos como chegar a esses números, de forma que ficamos apenas com os acessos diretos no site oficial.

Agradecemos acima de tudo a Deus, a todos da nossa equipe, pelo esforço empreendido em um projeto de fé e parcerias, e aos nossos ouvintes, objetivo principal de uma emissora de rádio, e ainda aos poucos parceiros que nos ajudam levar esse projeto adiante.

Sei perfeitamente que, no âmbito de uma emissora radiofônica, mesmo pela internet, esse número pode parecer pequeno, mas em particular para nós, é algo muito significante, afinal, em um mesmo dia, praticamente dobramos o recorde anterior que era de 2.970 ouvintes/dia. Aprendi agradecer a Deus e comemorar cada tijolo assentado, e que isso seja para Glória do nome do Senhor!

LOUVADO SEJA DEUS e OBRIGADO A TODOS!

8 comentários:

  1. Olá meu amigo!! Tudo bem?
    Então quero parabenizar pelo feito e dizer que hoje pesquisando a estatística no meu blog, recebo muitas visitas vindas do seu blog, aliás, é o número 1 no ranking. Obrigado pelo seu apoio, e, meu cd saindo em fevereiro vou precisar do seu apoio que é muito importante. Abraços e, Feliz natal e um ano novo cheio de realizações. Abraços!!

    ResponderExcluir
  2. A paz do senhor Jesus, Pastor Carlos Roberto Silva!

    Quero parabenizá-lo pelo blog bem como pela programação da rádio. Uma benção para todos nós! Esta é a primeira vez que comento em seu conceituado blog, mas já acompanhei inúmeras postagens do mesmo, assim como também já li muitos dos seus comentários em outros blogs de irmãos aqui na blogosfera. Gostaria de convidá-lo a visitar o meu modesto blog e, se desejar, deixar seu digno comentário sobre a minha mais recente postagem intitulada "Segundas Intenções, onde abordo o perigoso estreitamento das organizações Globo com o mundo Gospel. Será uma honra a sua visita, estimado Pastor.

    Nos laços do Calvário,

    Geovani F dos santos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns meu querido Pastor Carlos Roberto.Números assim são sempre importantes, uma vez que expressão o quanto nosso trabalho tem alcançado a vida de outras pessoas. Que Deus continue abençoando sua vida e ministério, sempre,e de maneira abundante.
    Paz!

    ResponderExcluir
  4. Caro amigo e pastor Cantor Moisés Vieira,

    A Paz do Senhor!

    Grato por sua participação e consideração.

    Estou no aguardo do lançamento do seu CD. Conte conosco, tanto para tocar na Rhema on line, como para entrevistas e também cantar em nossa região.

    Um grande abraço!

    Seu conservo em Cristo,

    Pr. Carlos Roberto

    ResponderExcluir
  5. Olá Geovani Figueiredo,

    A Paz do Senhor!

    Grato pelas sus valiosas visitas aqui no Point Rhema, bem como pelas palavras de apoio e consideração.

    Estarei visitando seu blog e deixarei lá o meu comentário.

    Seu conservo em Cristo,

    Pr. Carlos Roberto

    ResponderExcluir
  6. Caro amigo e pastor Anselmo Melo,

    Graça e Paz!

    Grato pela honrosa visita, bem como pelas palavras de carinho, apreço e consideração.

    Deus continue abençoando pelo seu brilhante trabalho desenvolvido aqui na blogosfera cristã!

    Um grande abraço!

    Seu conservo,
    Pr. Carlos Roberto

    ResponderExcluir
  7. Amado a Paz do Senhor. Glória a Deus pelos ouvintes da RHEMA ON LINE, Glória a Deus pelo recorde, mas eu glorifico muito mais pelas edificações que a rádio tem me trazido. Que Deus continue abençoando todo este ministério. Um forte abraço.
    ( por favor visite meu blog: pr-edinaldodomingos.blogspot.com e se possivel coloque na barra lateral do seu blog, isto será para mim uma grande honra, obrigado)

    ResponderExcluir
  8. Parabéns por atingir essa marca, pastor Carlos. Embora o número pareça pequeno, são 5 mil pessoas ouvindo o evangelho. Pense numa auditório com essa lotação. Cristo pregou para multidões menores.
    É um trabalho importante e necessário e não deixará de colher os seus frutos.

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...