sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

CGADB - Conselhos de Doutrina, Apologética e Jurídico reuniram-se em Campinas/SP - 09 e 10.02.2012



Líderes estão debatendo diversos assuntos que serão apresentados na próxima AGE da CGADB

O Conselho de Doutrina, a Comissão de Apologética e o Conselho Jurídico da CGADB - Convenção Geral das Assembléias de Deus no Brasil estão reunidos em Campinas, nesta quinta, 9 e continuam amanhã, na sexta dia 10,  debatendo diversos assuntos que serão apresentados na próxima Assembléia Geral Extraordinária, que está prevista para acontecer no próximo mês de junho, possivelmente em Maceió.


O Conselho de Doutrina reuniu os seguintes conselheiros:

Pastor Paulo Roberto Freire da Costa, Presidente (Campinas – SP); Antônio Xavier dos Santos, vice-presidente (Palmas – TO); Emanuel Barbosa Martins  São José dos Campos - SP); Paulo Lopes Correia (Niterói – RJ), Nemias Pereira Rocha (Goiânia – GO) e pastor Carlos Roberto Silva, Secretário -  (Cubatão) que secretariou a mesa.



A Comissão de Apologética contou com a presença do presidente da Comissão, pastor Esequias Soares da Silva (Jundiaí – SP); pastor Antonio Silva (PR), José Gonçalves Gomes (Teresina – PI); Misael Figueiredo da Silva (N. Iguaçu – RJ) e Domingos Lamberty (Bento Gonçalves – RS).



O Conselho Jurídico foi representado pelo seu presidente, pastor Abiezér Apolinário da Silva (Salvador – BA); pastor Everaldo Morais (BA), pastor Antonio Lorenzetti (Natal – RN)  e Paulo Rodrigues Moraes (SP).






3 comentários:

  1. Prezado Pr. Carlos,

    Vamos ver se numa dessas reuniões resolvemos a pendenga histórica de somente se batizar quem é casado civilmente. Já está passando da hora!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Saudações em Cristo!, na minha opinião a AD ainda não resolveu essa questão de usos e costumes, pelo menos não na prática.
    Perto de minha igreja tem outra AD filiada á outra convenção que não guardam usos e costumes, esses irmãos são vistos pela maioria de minha igreja como desviados e liberais.
    Onde congrego por exemplo mulher usar calça comprida e brinco é CRIME.
    A cgadb precisa ensinar mais seus membros sobre não confundir doutrinas biblicas com usos e costumes.
    Mas parece que os líderes tem medo de ensinar sobre isso.

    Abraços no amor de Cristo - Pb. João Eduardo Silva - AD Min. Belém - SP.

    ResponderExcluir
  3. Pastor Carlos, apenas uma retificação: o Pr. Everaldo Morais, do Conselho Jurídico, é do Estado da Paraíba, e não da Bahia, como postado.
    Deus continue te abençoando.

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...