sábado, 11 de fevereiro de 2012

Pr. MARTIM ALVES DA SILVA - Eleito novo Pastor Presidente na AD Rio Grande do Norte

Pr. Martim Alves - AD Natal - RN


O Pastor
Martim Alves da Silva,
foi eleito o novo Pastor Presidente da Assembleia de Deus do Estado do Rio Grande do Norte.
A eleição, como já estava prevista, aconteceu na manhã de hoje na Templo Central da Assembleia de Deus em Natal-RN, em virtude da recente jubilação do pastor Raimundo João de Santana.
Concorreram ao cargo Pastores Martim Alves da Silva, da AD em Mossoró; e Ivan Gonçalves de Oliveira, da cidade de Nova Cruz.

Dos 386 Ministros habilitados a votar, 312 compareceram às urnas, os quais de forma secreta, elegeram o Pastor MARTIM ALVES DA SILVA, como novo líder da Igreja, conforme dados abaixo, informados através do Blog do amigo Pastor Edinaldo Domingos.

Martim Alves - 190 votos
  Ivan Gonçalves - 122 votos

Que o Eterno abençoe e prospere em tudo a nova gestão do Pastor Martim Alves da Silva, e que tudo concorra para a glória do nome do Senhor, Mestre e Senhor da Igreja.

Fonte:


3 comentários:

  1. Pastor Carlos Paz do Senhor! Eu ainda não conheço o Pastor Martim pessoalmente a não ser pela imprensa evangélica, mas pelas informações que temos de suas experiências como pastor no interior potiguar, creio que a AD em Natal e em todo Rio Grande do Norte ganhou muito com a eleição do novo líder. Acho que o pastor Santana pode gozar de sua jubilação com muita tranquilidade. E assim encerra mais um processo eleitoral nas Assembléias de Deus, para o qual chamamos processo tranquilo, digno de ser imitado.

    ResponderExcluir
  2. Amado Pr. Carlos Roberto, A Paz do Senhor.

    Considerei um grande privilégio, para mim e para o meu modesto Blog, ser citado em uma postagem do Point Rhema. Sua boa vontade de da fazer esta referencia, fortaleceu em muito o nosso trabalho. Que o Senhor Nosso Deus continue te abençoando.

    Um forte abraço.

    Pr. Edinaldo Domingos

    ResponderExcluir
  3. Amado Jacó Rodrigues,

    Seu comentário muito me impressionou, pois o amado diz que não conhece o Pr. Martim, a não ser pelas noticias de imprensa. O que me adimirou foi suas consideraões firmes, sobre o trabalho do Pr. Martim, mesmo sem conhece-lo de perto. Estou certo que se o amado tivesse oportunidade de trabalhar ao seu lado, ficaria por demais adimirado com esse homem de Deus, que tem feito toda diferença no nosso estado. Estas afirmações estão baseadas em quase 30 anos de experiências, que estou ao seu lado.

    Um forte abraço.

    Pr. Edinaldo Domingos

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...