domingo, 12 de fevereiro de 2012

Whitney Houston morre aos 48 anos - 11.02.2012 - Nota de alecimento


Whitney Houston




Cantora Whitney Houston morre aos 48 anos de idade Causa e local da morte ainda são desconhecidos


A cantora e atriz Whitney Houston morreu na noite deste sábado (11), de acordo com informações do jornal New York Times. Ela tinha 48 anos e  causa e local da morte ainda são desconhecidos, segundo a agente Kristen Foster declarou à imprensa norte-americana.

Houston foi uma das artistas mais vendidas no mundo da música nos anos 1980 e 1990.  Seu sucesso musical a levou até o cinema, com seu filme mais famoso sendo "O Guarda-Costas", com Kevin Costner. Dentre seus maiores hits estão "How will I know", "Saving all my love for you" e "I will always love you", trilha do filme "O guarda-costas".

No final da carreira, no entanto, Houston começou a mergulhar no mundo das drogas e o número de hits da cantora foi diminuindo. Ela confessou que usava cocaína, maconha e medicamentos controlados, o que acabou prejudicando sua tão famosa voz.

Somente nos EUA, Houston vendeu mais de 55 milhões de álbuns.

Houston deixa uma filha, Bobbi Kristina, do seu conturbado casamento com o cantorBobby Brown - os dois ficaram juntos entre 1992 e 2007.

3 comentários:

Pr Adelson Nalini Jr disse...

Pastor Carlos Roberto, foi com muita tristeza que li essa notícia hoje. Mais uma voz calada pelas drogas. Quantos deixaram Jesus e estão indo para o mesmo caminho. Meus sentimentos.

Geovani Figueiredo dos Santos disse...

A paz do Senhor Jesus Cristo, Pastor Carlos Roberto!

Triste fim de um grande talento musical! O que nos deixa mais tristes ainda é que esse talento foi desperdiçado no mundo com glórias vãs. Agora, vemos o final desta busca insana - a morte.

Em sua infância e adolescência cantava louvores a Deus em uma igreja batista americana. Depois desencaminhou-se, assim como Elvis Presley, sendo conduzida ao estrelato.

Quão fúteis e passageiras são as conquistas do mundo pelo seu grau de efemeridade.

Gilson Barbosa disse...

Estimado pastor Carlos Roberto,

Já estou seguindo seu blog. Num mundo religioso tão conturbado, urge termos muitos apologistas para a glória de Deus. Obrigado pelas palavras e que as bênçãos do Soberano continue sobre ti.

Seu irmão em Cristo,

Pb Gilson Barbosa
www.pbteologil.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...