sexta-feira, 30 de março de 2012

CGADB - Inscrição para 5ª AGE em Maceió começa nesta Sexta - 30.03.2012


Evento acontecerá em Maceió (AL), de 6 a 8 de Junho


De 6 a 8 de Junho de 2012, a Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil - CGADB, sob a presidência do pastor José Wellington Bezerra da Costa estará reunindo seus ministros no Castelo do Desfiladeiro, Centro de Eventos das ADs em Maceió, no estado de Alagoas.

O assunto que levará pastores de todo Brasil a capital Alagoana é a reforma do estatuto conforme Edital de Convocação.


O período de inscrição, conforme determina o Edital para a AGE começa nesta sexta feira, 30 de março e segue até as 16h do dia 30 de abril.


Leia no edital como você caro pastor deve e pode se inscrever, fique atento as datas, horários e formas de pagamento.

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Amado Pastor Carlos Roberto,

    A Paz do Senhor.

    Se Deus permitir estarei indo a Maceió - AL, juntamente com uma caravana de Pastores do RN.

    Um forte abraço

    Pastor Edinaldo Domingos

    ResponderExcluir
  3. Prezado Pr. Carlos, sei que serei tomado como crítico, mas é muito pouco para reunir tanta gente. O mundo caindo aos pedaços... Deixa pra lá. A CGADB está precisando de contextualização. Precisamos agir em cima das necessidades de nosso tempo. O que dizer, por exemplo, de uma irmã que tem vinte anos de crente, mas o marido não quer casar (porque diz querer morrer solteiro!) e, portanto, ela não pode descer às águas e cear? São demandas atualíssimas para as quais não estamos atentos. Infelizmente...

    ResponderExcluir
  4. Caro colega, amigo e pastor
    Daladier Lima,

    A Paz do Senhor!

    Tenha a convicção de que, há muito tempo, o vejo na condição de um pensador, e não como um crítico sem compromisso.

    A informação aqui postada é de caráter noticioso e não entra no mérito do que será tratado, no entanto, sua observação é muito bem vinda.

    No meu entender, a CGADB, se tornou um órgão representativo das Assembleias de Deus, já que não tem o poder de ingerência nas Igrejas e, pasme, não creio que os líderes (pequenos e grandes) espalhados pelo Brasil afora, permitirão que essa realidade seja alterada, e explico porque: A grande maioria entende que a coisa desse jeito está ruim, mas ao mesmo tempo está boa.

    Que confusão? Como pode estar ruim e boa ao mesmo tempo?

    Ruim porque não temos como chegar a alguns bons objetivos no plano coletivo denominacional, mas boa porque cada um faz o que quer e ninguém pode se entrometer.

    Alguns chegam a dizer:

    "Decidam o que quiserem, mas aqui onde estou, é do jeito que Deus me dirigir" rsrs Fácil não?

    A "fazenda" é grande, mas toda dividida em "sítios", onde quem administra é quem manda. Isso sem contar o fato de termos atingido 100 anos de instituição, com diversas gerações de crentes e pastores convivendo sob uma mesma "bandeira".

    Conheço alguns líderes de denominações mais novas, os quais confessam que a partir dos 25 anos passaram a encontrar com o problema do conflito de gerações, imaginemos então essa "senhora de 100 anos"rsrs

    Oremos e façamos a nossa parte.

    Um grande abraço!

    Um grande abraço!

    Seu conservo em Cristo,
    Pr. Carlos Robert

    ResponderExcluir
  5. Pastor Carlos,

    mesmo sendo essa "reunião" benéfica para a CGADB, e apenas para ela, não acredito que frutos sejam alcançados após a AGE. Muita conversa, reuniões, rumores e nada muda. O exemplo disso é a guerrinha ridícula aqui em Pernambuco entre as duas convenções estaduais.

    Irei orar pelos obreiros sinceros, mas pela AGE em si infelizmente não poderei orar, orarei apenas para que a consiência seja algo mais refinado após a mesma, pois muitos líderes que compõem a CGADB não possuem coragem nem para tentar resolver problemas sérios na AD brasileira. Problemas que ela pode influênciar positivamente, até onde vai o alcance dela.

    Uma pena que mais uma AGE venha e pouquissimas coisas mudem. Mas tudo bem, sou apenas mais um dos 13 milhões de membros da AD e não líder, ou seja: minha voz não vale muita coisa, para alguns pelo menos...

    Forte abraço e bom domingo do Senhor!

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...