quinta-feira, 17 de maio de 2012

ADIEL MORENO RODRIGUES DA SILVA - 16.04.2012 - Apresentação ao Senhor


Adiel Moreno da Silva - Apresentação ao Senhor


É com imenso prazer que registro a apresentação ao Senhor, do recém nascido do sexo masculino, ADIEL MORENO RODRIGUES DA SILVA, nascido em 16.04.2012, filho de Mislaine Maria Rodrigues da Silva e do Presbítero Vagner Rodrigues da Silva.

A apresentação aconteceu no último sábado, 12.05.2012, durante o culto da celebração da Ceia do Senhor no Templo da Igreja Evangélica Assembleia de Deus Ministério de Cubatão - Congregação Jardim Nova República, de acordo a apresentação do Senhor Jesus Cristo, registrada nas sagradas escrituras em Lucas 2: 22.

O Certificado de Apresentação foi entregue no Culto de domingo, 13.05.2012.

Parabéns aos pais e ao  nosso novo congregado.

Que o Eterno os ajude criá-lo nos princípios da Palavra de Deus.


VEJA AS FOTOS

2 comentários:

  1. Olá!

    Caro Pr. Carlos Roberto, fico muito feliz em ver pessoas com prenome de pastor exercendo o autêntico ofício de pastorado.

    Infelizmente, sem ser generalizador, e nem querendo fazer drama, está cada dia mais difícil visualizar esta cena. São tantos "pastores" sem ovelhas para pastorear! E muitos "pastores" administrando templos mas sem vocação pastoral.

    Eu me lembro bem do dia em que levei a pequenina alma que Deus me deu, que Ele fez gerar no ventre da minha esposa. Foi um dia marcante para mim, inesquecível. Pedi sabedoria para educá-la, direção para mostrar os caminhos certos, que preparasse o cônjuge que fosse ideal para sua vida após ganhar maturidade e senso de "independência umbilical".

    E Deus me ouviu. Sim, atendeu plenamente meu pedido junto aos outros pedidos, todos em consenso fazendo a petição de bênção. O Senhor respondeu casa detalhe. Mas porque havia um pastor, uma membresia e estava ao lado de minha consorte em paz e convergência querendo o bem-estar da pequenina alma recém-chegada.

    Espero que não se importe, seu ato, importantíssimo, será destacado no UBE Blogs!

    E.A.G.
    https://www.facebook.com/eliseu.gomes

    ResponderExcluir
  2. Graça e Paz
    Pr.Carlos Roberto.

    Parabéns pela iniciativa de entrega de certificados de apresentação de crianças.Aprendi um pouco mais rsrs.

    Parabéns ao jovem casal, Pb.Wagner e Mislaine pela vida do Adiel. O Senhor seja convosco hoje e sempre.

    Abraços,
    Ev.Silas Pimenta.

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...