domingo, 20 de maio de 2012

BRYAN SILVA MOTA DOS SANTOS - 26.04.2012 - Apresentação ao Senhor

Bryan Silva Mota dos Santos


Com satisfação registro o nascimento da criança do sexo masculino, com o nome de BRYAN SILVA MOTA DOS SANTOS, em 26.04.2012, filho do Pr. Itamar Silva dos Santos e Vanusa Mota S. dos Santos, apresentado ao Senhor na data de 13.05.2012, domingo, em que também se comemorou o Dia das Mães neste ano de 2012.

A criança foi levada pelos pais, sendo apresentada ao Senhor no Templo da Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Ministério de Cubatão - Congregação Jardim Nova República, pelo Pastor Carlos Roberto Silva, em conformidade com a apresentação de Jesus Cristo, nosso Mestre e Senhor, registrada nas Sagradas Escrituras no Evangelho de Lucas 2: 22.

Registro ainda que na mesma oportunidade foram apresentadas mais duas crianças ao Senhor, as quais, oportunamente, chegando as fotos, serão também aqui registradas.

Seja bem vindo o menino Brayan e parabéns aos pais. Que o Espírito Santo os ajude a criá-lo na presença e princípio da Palavra de Deus.


VEJA AS FOTOS

Um comentário:

  1. Amado Pr. Carlos Roberto,

    a Paz do Senhor.

    Deus abençoe o pequeno Bryan (Brayan)e sua família.



    ps Amado Pr. Carlos Roberto, quero te dizer que de ontem (dia 18) para hoje, tive um sonho que me deixou muito feliz (e olha que foi apenas um sonho) sabe de que tratava o sonho?... sonhei que o amado Pastor vinha visitar o nosso presidente Pr. Martim Alves em Natal....e esta visita se tornava em uma grande alegria para todos nós do Rio grande do Norte....e no sonho quem mais ficava feliz era o nosso presidente.....vou aguardar que em algum tempo isso se cumpra, rsrsrs

    Um forte abraço.

    Pastor Edinaldo Domingos

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...