terça-feira, 12 de junho de 2012

Parada gay encolhe - Dados científicos revelam números reais

Garis limpando a Avenida Paulista em SP - 16a. Parada Gay

A 16a. edição da parada gay realizada em São Paulo, segundo dados divulgados pela imprensa, encolheu.

Os organizadores não divulgaram os números oficiais, no entanto defensores do evento tentam maquiar a situação, dizendo ter sido a edição com maior número de participantes.

A desempate das informações, vem justamente quando ativistas que participaram se mostraram decepcionados com decréscimo visível, além da divulgação da pesquisa Datafolha, que estreou processo científico de apuração para grandes manifestações, que aponta um número bem mais realista, com cerca de 270.000 participantes. Confira AQUI.

Bem, aproveitando o ensejo, registro meu pensamento, de que isso seja um bom exemplo para nortear os números divulgados pelos organizadores das Marcha para Jesus em todo o Brasil, aliás, creio sinceramente que a divulgação desses números, no caso dos eventos evangelísticos, tiram o brilho do verdadeiro sentido que é glorificar a Deus. Esses números revelam uma impressão de demonstração de poder.  Quando atuei como Presidente do Conselho de Pastores e Ministros Evangélicos de Cubatão, por ocasião de eventos dessa natureza, a primeira pergunta dos repórteres era exatamente essa: Qual o número de participantes? Sempre joguei a responsabilidade do cálculo para o órgãos competentes, afinal, estatística nunca foi a minha praia.

Seja qual for o caso, está aí a lição!

Um comentário:

  1. Boa palavra, Pr Carlos! Sejamos sensatos e prudentes, deixando para as autoridades a contagem. A nós fica a responsabilidade de glorificar o nome do nosso Senhor Jesus. A Paz do Senhor!

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...