domingo, 3 de junho de 2012

Rhema on line firma parceria com a Rádio Visão FM de Cubatão - 92.5

Equipe Rhema festeja parceria


Hoje - 01.06.2012, por volta das 10,30h, pela misericórdia de Deus foi assinada termo parceria entre a Rádio Visão FM de Cubatão – 92,5, emissora oficial credenciada pelo Ministério das Comunicações e a Associação Rádio Comunitária Rhema, mais conhecida como Rede Rhema de Comunicação, para transmissão da programação desta última.

Nessa primeira fase da parceria, a Rede Rhema de Comunicação, transmitirá sua grade de programação já veiculada na internet pela Rhema on line, através da Visão FM, 92,5, das 20h às 13h ininterruptamente durante os dias úteis, mais a totalidade da programação dos finais de semana. – Nos demais horários continuarão sendo transmitidos os programas comunitários já existentes na grade da emissora.

Participaram da reunião que culminou com a assinatura desta parceria, o Presidente da Visão FM – 92,5, seu Presidente Dorival de Souza Silva, seu Diretor Jurídico Dr. Reinaldo Paulo Salles e pela Rede Rhema de Comunicação, Pr. Josias de Almeida Silva – Presidente e representante da Comunidade da Assembleia de Deus de Cubatão e Pr. Carlos Roberto Silva, Presidente da Associação Rádio Comunitária Rhema.

Na ocasião foram apresentadas as instalações, os respectivos equipamentos, bem como a entrega das chaves das dependências.

Entrevistado pela nossa equipe, disse o Pr. Josias de Almeida Silva:

Essa parceria fortalece nosso vínculo de cooperação com as comunidades de base da sociedade cubatense através da comunicação

O Pr. Carlos Roberto Silva, presidente da Associação Comunitária Rhema disse:

Essa parceria reinicia nosso projeto de Comunicação Comunitária, muito bem sucedido na década de 90, porém agora, retomado em conjunto através de uma concessão oficial”.

O Sr. Dorival de Souza Silva, Presidente da Visão FM disse:

Nos anos 90, Iniciamos juntos a luta pela regularização das rádios comunitárias aqui na região, e agora, me deixa muito feliz voltarmos à essa união para, juntos, darmos prosseguimento a essa prestação de serviços ao nosso povo

A partir de hoje, a equipe da Rede Rhema de Comunicação iniciará o processo de adaptação da programação, bem como o sistema de transmissão do sistema on line para a nova emissora.

Registramos nossa gratidão a Deus, bem como ao Pastor Dr. Reinaldo Salles que nos assistiu como moderador e jurista para a efetivação desta parceria.

Rogamos as orações de todos, no sentido de que o nome do Senhor seja glorificado em tudo na execução dos trabalhos.

Rede Rhema de Comunicação

VEJA AS FOTOS - By Claudimir Silva (Mock)

4 comentários:

  1. Que alegria!!!

    É benção sobre benção...

    Mas é também a recompensa por um trabalho sério, comprometido com a difusão da Palavra de Deus...

    Parabéns à equipe Rhema.

    Prossigo na audiência e na oração.

    ResponderExcluir
  2. Amado Pr. Carlos Roberto, a Paz do Senhor.

    Que maravilha! Portas sendo abertas para a pregação da Palavra de Deus.

    Um forte abraço

    Pastor Edinaldo Domingos.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Pr. Carlos e Equipe Rhema de comunicação por mais esta maravilhosa conquista, isso nos mostra que o Senhor está ampliando nossas tendas e alargando as nossas posses em favor do Reino de Deus, tenho convicção que isso é só o começo que que ainda vem por aí, Deus é fiel... Abraços..

    A Paz do Senhor.

    Em Cristo;

    Ev. Anderson Araujo.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns!!! Pr. Carlos Roberto !!!
    Por mais essa conquista na área da comunicação, aliás o sr. é um comunicador nato. Que Deus continue abençoando sua vida e sua família e seus PROJETOS!!!

    UM FORTE ABRAÇO, PR. ELCIO bRANDÃO

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...