terça-feira, 14 de agosto de 2012

SEXO SEGURO?

Sexo seguro
A BÍBLIA SAGRADA DIZ:


  • Mas, por causa da prostituição, cada um tenha a sua própria mulher, e cada uma tenha o seu próprio marido. 1 Coríntios 7:2

  • Assim devem os maridos amar a sua própria mulher como a seu próprio corpo. Quem ama a sua mulher ama-se a si mesmo. Efésios 5:28

  • Assim também vós, cada um em particular ame a sua própria mulher como a si mesmo, e a mulher reverencie o marido. Efésios 5:33


ISSO É SEXO SEGURO - PRATIQUE!

2 comentários:

  1. ola, gostei do que vi e li. muito bom o seu espaço. é bom ver lugares asssim criativos, dinâmicos. prossiga investindo. ja estou seguindo. abraços lamarque

    ResponderExcluir
  2. Caro amigo pr. Carlos Roberto,

    A paz amado!

    A igreja necessita enfatizar com mais audácia, temas que demonstrem o valor do casamento e a verdade sobre o divórcio.

    O divórcio é um veneno mortal!

    O divórcio é uma das tragédias deste tempo, com muitos pastores fornecendo o exemplo bizarro, através de suas vidas, informando com audácia e acrescentando orientações que nao existe na Bíblia.

    Aqui nos EUA, somente para ser direto e simplificar, existe um pastor brasileiro, que largou a sua EX-POSA com 30 anos de casados, e a trocou por uma de 34 anos de idade, RETORNOU AO Brasil e continua com o cargo de pastor, pregando e ensinando.

    Aqui nos EUA, existe um outro pastor brasileiro, que preside uma igreja, com um novo casamento, após ter largado de mão a sua esposa no Brasil.

    Creio que deve haver mais
    responsabilidade dos ministros que apoiam e aceitam esta heresia.

    O divórcio está sendo introduzindo com os passos demoniacos do príncipe deste mundo, e com ousadia pela covardia dos interesses da liderança.

    Uma grande maioria ou minoria, não importa o número, entram cegamente, pela porta larga, com a maior facilidade, sem a preocupação com o suicídio massivo que estão causando aos néscios e interessados no divórcio.

    Importante lutar com todas as forças contra este mal à família.

    O Senhor seja contigo, nobre pastor,

    O menor dos teus irmãos.

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...